Selected a language:

Semana Sol em Gêmeos: Astróloga Sara Koimbra explica os eventos astrológicos

Lua Crescente em Leão, temporada do Sol em Gêmeos e início de Saturno retrógrado movimentam o céu nos próximos dias

 

A astróloga Sara Koimbra conta quais são os eventos astrológicos dos próximos dias e as influências dos astros e signos nas energias. Nesta quarta-feira, 19, a Lua Crescente será em Leão, trazendo a alegria do signo para o período. Na temporada do Sol em Gêmeos, que se inicia na quinta-feira, 20, é possível reconhecer a autenticidade em que cada parte de si mesmo.

 

Já no sábado, 23, Saturno, que simboliza domínio, poder e mudança, inicia seu movimento retrógrado e fica assim até dia 11 de outubro deste ano, o que representará teimosia, organização e um ritmo mais lento.

 

19 de maio - Lua Crescente em Leão

 

A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções da Lua Nova. Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase. Leão é um signo de muito brilho próprio, generosidade, auto expressão e vaidade. Se algo foi plantado na Lua Nova de Leão em relação ao brilho próprio, popularidade e segurança, finalmente pode ser alcançado.

 

Quando a Lua está crescendo neste signo traz uma vibração alegre, uma vontade de sairmos do marasmo. Traz à tona o tom mais arrogante nos homens e de diva nas mulheres. É uma Lua para se deleitar em ser admirada e ter orgulho da aparência e de receber todo respeito, reconhecimento e popularidade que você necessitar.  

 

20 de maio - Sol em Gêmeos

 

Toda temporada de um signo significa que o Sol, durante um período de tempo, influencia com sua racionalidade e clareza todos nós, segundo o arquétipo do signo que está, vitalizando especialmente o signo em questão e nos possibilitando ver com clareza os aspectos concernentes a ele.

 

Gêmeos é um signo de Ar, com temática mental, regido por Mercúrio, planeta comunicador do zodíaco, e rege naturalmente a casa 3, da comunicação e dos pequenos deslocamentos.

 

Na temporada de Gêmeos, o Sol “torra” a nossa cabeça com tudo que se relaciona à comunicação, versatilidade, curiosidade, os pequenos deslocamentos, os contratos, as habilidades manuais e o intelecto.

 

Depois da preguiça e sensualidade da temporada de Touro, a temporada de Gêmeos chega com uma energia mais nítida, menos sólida, mais difusa. Se a energia da temporada de Touro é magnética e terrena, focada no corpo e nos cinco sentidos, a temporada de Gêmeos, que oferece a chance de direcionar nossas energias novamente para fora, para o mundo social, é uma época de ar fresco e luz brilhante, de ideias e conversas.

 

23 de maio - Início de Saturno Retrógrado

 

Saturno retrocede no signo de Aquário no dia 23 de maio e permanece assim até o dia 11 de outubro de 2021. Esta fase é sempre um momento favorável para consolidar as bases de nossa vida e reajustar nossa função social. Com efeito, é o momento oportuno para questionar a nossa forma de viver, trabalhar e amar. Podemos esperar com certeza algumas situações muito fora do contexto em relação a restrições e a sociedade, convívio coletivo etc. Poderia dizer que, se há uma possibilidade de um novo lockdown, seria por volta desta época. Assim como alguns atrasos ou resoluções abruptas em relação a qualquer coisa que beneficie o coletivo.

 

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: