Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 24 de outubro

Horóscopo da semana de 18 a 24 de outubro

 

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

A Lua vai crescendo mas o ritmo não é bem o esperado. Aa coisas podem parecer mais lentas ou desafiadoras ao longo da semana. Precisamos ir com calma, apesar da pressa e com cautela, apesar da falta de paciência ou de vontade de esperar. É preciso reconhecer tempos e limites e fundamental escolher as companhias certas para seguir em frente. É um bom momento para fortalecer vínculos e demonstrar seus sentimentos e gratidão pelas pessoas queridas. Dia 22 o Sol chega em Escorpião e o clima fica mais intenso com mais possibilidades de transformação. Tente dar um passo de cada vez e planejar muito bem cada coisa antes de decidir ou agir. Cuidado especial com a comunicação. Escolha bem as palavras e o momento certo de dizer qualquer coisa.

 

Horóscopo Semanal Áries

É importante ir com calma e não se precipitar, ariano. A ansiedade pode bater, assim como o excesso de confiança, mas é importante não apressar o ritmo das coisas. No que for possível, peça para alguém te ajudar e não se sobrecarregue a toa. Planeje bem as mudanças que deseja fazer e aproveite a semana para fazer os contatos necessários.

 

Horóscopo Semanal Touro

É uma semana boa, taurino, apesar do caos do lado de fora. Por isso, não se deixe levar pela tensão dos outros, pela pressa alheia ou as cobranças da vida. Faça tudo no seu ritmo e confie mais em si mesmo. O céu da semana é favorável para os relacionamentos mais íntimos e pode oferecer resultados para tudo que você vem se dedicando nos últimos tempos. Aproveite.

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

Faça tudo com calma, geminiano. E lembre-se que é hora de rever, revisar, retomar coisas e, nisso, reorganizar sua vida. É importante escutar mais e falar menos. Cuidado para não se precipitar. Por isso, pense bem antes de agir. E não tente dar conta de tudo se não tem vontade ou possibilidade para isso agora. Faça tudo no seu tempo, escolhendo bem cada coisa que vai fazer.

 

Horóscopo Semanal Câncer

É um bom momento para rever coisas e fazer mudanças, canceriano. Aproveite para planejar tudo com calma e não tome decisão nenhuma sem pensar. Vá com calma, converse com quem possa te ajudar e reduza o ritmo se for necessário. É hora de pensar também no seu prazer e em como ter mais atividades de lazer na sua rotina.

 

Horóscopo Semanal Leão

É importante sentar para ter as conversas pendentes, leonino, mas desde que você saiba escutar e ponderar antes de falar só o que você pensa. É uma boa semana para encontros, ainda que virtuais, com as pessoas que você mais gosta e com quem tem afinidade. As reuniões de trabalho tendem a ser produtivas e os assuntos de família ganham ênfase mais para o fim da semana.

 

Horóscopo Semanal Virgem

É importante fazer um bom balanço, virginiano, e definir as mudanças que quer para sua vida. E respeite seu tempo e ritmo ao longo da semana, porque não adianta correr. Fazer tudo com pressa só vai levar ao stress e o risco de ter que refazer depois. O céu do momento é de revisão geral e favorável à retomada de antigos projetos.

 

Horóscopo Semanal Libra

Para que seu novo ciclo seja melhor, é importante confiar mais em si mesmo, libriano, e também planejar tudo com calma e sem pensar tanto no que os outros vão pensar de você. Só você sabe o que é melhor para si mesmo e , apesar do caos no mundo lá fora, é importante cuidar do seu bem estar e fazer suas próprias escolhas.

 

Horóscopo Semanal Escorpião

Vá com muita calma, escorpiano, e pensando sempre mais em você. As relações podem ganhar mais intimidade e profundidade e este pode ser um ótimo momento para demonstrar seus sentimentos ou ter conversas importantes, inclusive retomando assuntos e contatos. Mas é importante escolher bem as palavras e encontrar um jeito certo de dizer qualquer coisa.


Horóscopo Semanal Sagitário

Cuidado com a pressa, sagitariano e com o excesso de confiança. Há também um risco aumentado de imprudência e de acidentes ou impulsos desnecessários. Faça tudo com máxima atenção e cuidado. Atenção também com as conversas, que podem ser complicadas e truncadas. Há risco de mal entendidos e discussões, por divergências de opinião.

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

O céu do momento pede uma boa analise da sua vida, capricorniano, para que suas necessidades possam ser de fato atendidas. O momento é favorável para que você inclua mais prazer na rotina e use mais a sua criatividade. Também é um bom momento para os assuntos do coração. Lembre-se de se cuidar mais e respeitar seu ritmo do momento.

 

Horóscopo Semanal Aquário

Cuide-se, aquariano, pense em si mesmo, preste atenção ao corpo e a imagem e faça tudo com cuidado. O céu do momento é favorável para que você se expresse, mas desde que faça a escolha do momento e das palavras certas. Até porque as relações podem exigir mais conversas profundas e mais cuidado para que fiquem bem.

 

Horóscopo Semanal Peixes

Evite as DRs, pisciano, e tudo mais que não seja necessário. Converse com quem precisa e prefira o silencio nos outros momentos. Cuidado com a pressa, a ansiedade, a impaciência. Não é hora de tomar decisões por impulso ou cobrança dos outros. É fundamental fazer tudo no seu tempo e com todo cuidado necessário para não se arrepender depois.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: