Selected a language:

Calendário Ponteito Bemzen de Agosto: Datas Comemorativas, Astral dos Signos, Aniversariantes Famosos, Santos e Anjos do dia

 * Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

1 DE AGOSTO

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

1 ou 1.º de agosto é o 213.º dia do ano no calendário gregoriano (214.º em anos bissextos). Faltam 152 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são sensuais, inteligentes, muito agradáveis e extrovertidas, o que as torna mais interessantes. São ardentes defensoras de ideias e seguem a missão particular da sua vida com satisfação e zelo. Determinadas estão dispostas a atingir seus ideais, não se importando com os obstáculos. Na realidade, muitas vezes é sua alegria de viver, e não suas ideias, que influenciam as pessoas; ela é com certeza, sua principal atração. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são instintivos, voluntariosos e audazes. Estão sempre armados para a luta pela vida e, quaisquer que seja o ambiente de onde venham, abrirão caminho e realizarão suas próprias ambições, atingindo papéis de liderança no ambiente profissional e também no círculo familiar. Apesar de ser um pouco inflexível, sua natureza amável compensa essa falha. Você é amoroso, e divertido; o único problema é que todos querem estar perto de você. 

 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) - 20h20min às 20h40min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Proporciona tranquilidade e modéstia. Protege a todos os que ensinam.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Caminhamos na estrada das horas, fazendo do coração o relógio da vida. 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 

 

- Dia do Cerealista 

 

 

 

- Dia do Sêlo Postal 

 

 

 

- Dia do Poeta de Literatura de Cordel

 

 

 

 

 

Aniversário da cidade de Bauru - São Paulo

 

Aniversário da cidade de Caxias - Maranhão

 

Aniversário da cidade de Formosa - Goiás

 

Aniversário da cidade de Piracicaba - São Paulo

 

Aniversário da cidade de Uruburetama - Ceará

 

Aniversário da cidade de Veranópolis - Rio Grande do Sul

 

 

 

 

Santos do Cristianismo

 

Afonso Maria de Ligório

 

Bernardo Due Van Vu

 

Exaltação da Santa Cruz

 

Libertação de São Pedro

 

Santos Mártires Macabeus

 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 

 

Bruna Lombardi - Atriz

 

 

 

Felipe Camargo - Ator

 

 

 

Ney Matogrosso - Músico

 

 

 

 

2 DE AGOSTO

 

 2 de agosto é o 214.º dia do ano no calendário gregoriano (215.º em anos bissextos). Faltam 151 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram ter capacidade de triunfar em seus esforços sem sacrificar sua identidade essencial. Podem atuar em várias áreas e imprimem em tudo o que fazem uma marca pessoal e inconfundível. Usam sua inteligência brilhante e almejam com toda a força o sucesso.  Você é criativa e flexível, capaz de mudar de tática quando necessário, mas nunca perdendo o prêmio de vista. Embora suas amizades concentrem-se em torno de ambições comuns, você é uma amiga leal e confiável.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são lutadores, não permitem que a opinião popular os impeça de tentar algo perigoso ou improvável. Na praticidade de suas ideias podemos identificar sua sabedoria. O poder e o dinheiro são suas grandes ambições que conseguem usar como instrumentos para atingir seus objetivos.  Você é seguro da sua capacidade de realizar suas metas pessoais e profissionais, e é inexorável em sua recusa de ser desviado do caminho. 

 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20h40min às 21h

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes, doenças e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo e protege os comércios.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A cada dia Deus nos dá uma tela nova: quem escolhe as cores somos nós.

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 

 

Dia nacional dos Rosacruzes

 

 

 

Aniversário da cidade de Morada Nova Ceará

 

Aniversário da cidade de Prado Bahia

 

Aniversário da cidade de Coari Amazonas

 

 

 

 

 

Santos do Cristianismo

 

Eusébio de Vercelli.

 

Nossa Senhora dos Anjos.

 

Papa Estêvão I.

 

Pedro Fabro.

 

Pedro Julião Eymard.

 

Porciúncula (igreja).

 

 

 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 

 

Sam Worthington - Ator

 

 

 

João Kléber - Apresentador

 

 

 

3 de agosto: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

3 de agosto é o 215.º dia do ano no calendário gregoriano (216.º em anos bissextos). Faltam 150 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ardentes defensoras de ideias, principalmente quando se trata da vida afetiva, sabendo agir como criaturas sedutoras. Tem como objetivo revelar a verdade da forma como a veem, não importando os riscos. É o risco em si e não a verdade que tem mais importância para elas. Você não resiste a envolver-se nos problemas de outras pessoas e sente prazer em propor soluções que possam ter passado despercebidas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pelo perigo. Em sua busca se envolvem com o perigo ou resgatam outros do perigo. É importante para eles verem-se como heróis, seja no papel de pais adoráveis ou cavaleiros. Possuem espírito de invenção, podendo alcançar boa posição social e financeira. Os amigos sabem que podem contar com a ajuda, mas às vezes talvez se sintam cansadas da sua atitude de “sabe tudo”. 

 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) - 21h às 21h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A saudade precisa de distância para crescer.

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia do Tintureiro 

 

 - Dia do Capoerista 

 

 - Dia do Telefone 

 

Aniversário da cidade de Vitória de Santo Antão (Pernambuco).

Aniversário da cidade de Nerópolis, interior de Goiás.

 

Santos do dia Cristianismo

Gamaliel.

Lídia.

Santo Estêvão.

Santo Eufrônio.

Nicodemos.

Olavo II da Noruega.

Portadores de Mirra.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Isabel Fillardis - Atriz

 

James Hetfield (Metallica) - Cantor

 

John C. McGinley - Ator

 

Suzana Alves - Atriz

 

 

 

 

 

4 DE AGOSTO 

 

4 de agosto é o 216.º dia do ano no calendário gregoriano (217.º em anos bissextos). Faltam 149 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são talhadas para a liderança, precisam ocupar uma posição de destaque no trabalho, de fato, exercem sua influência e transmitem sua filosofia a todos com quem se associam. Por serem resolutas e esforçadas, precisam ter liberdade de falar e fazer o que bem entendem.  Frequentemente você advoga pontos de vista pouco convencionais e sente prazer na atenção que estas opiniões atraem.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de simpatia, inteligência e otimismo. Desde cedo irão buscar sua independência financeira, podendo ser ótimos representantes de grupos sociais e movimentos políticos. São rápidos, inteligentes e tem habilidade de escapar da punição e da censura com facilidade.  É um crítico articulado, chegando a jogar farpas bem afiadas que, muitas vezes, podem ferir os outros.

 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21h20min às 21h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. Protetor dos marinheiros e tudo o que é relacionado ao mar. Confere magnetismo e protege do mal.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Para que serve a utopia? Para que eu não deixe de caminhar.

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia do Padre 

 

 Feriado municipal de Brusque - SC - Brasil.

 

Santo do dia

 

São João Maria Batista Vianney ou Santo Cura d´Ars.

 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Bruna Marquezine - Atriz

 

Billy Bob Thornton - Ator

 

Max Cavalera - Músico

 

 

 

 

 

5 DE AGOSTO

 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

5 de agosto é o 217.º dia do ano no calendário gregoriano (218.º em anos bissextos). Faltam 148 para acabar o ano

 

AS MULHERES nascidas neste dia almejam o sucesso a qualquer preço. O grau de sucesso que alcançam é diretamente proporcional à sua capacidade de controlar e direcionar sua energia mental mantendo o equilíbrio. Precisam de independência e liberdade para ter iniciativa no ambiente de trabalho ou de grupo. Você é capaz de surpreender colegas e conhecidos com pontos de vistas ditos sem rodeios, embora amigos e familiares saibam que quando pedem sua opinião, às vezes, é preciso sair do alvo dos seus ataques.

 

OS HOMENS nascidos neste dia demonstram ambição e aptidões para comandar. Possuem espírito de iniciativa, cheios de dinamismo, firmeza e determinação. Precisam de liberdade para agir com rapidez e colocarem em prática suas decisões. São mais felizes quando lideram, lutando para o bem comum. As pessoas que lhe conhecem, sabem que seu exterior imperturbável mascara profundas emoções e fortes sensibilidades. 

 

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) - 21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, os elementais, o sono e os sonhos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  O saber a gente aprende com os mestres e os livros, a sabedora se aprende é com a vida e com os humildes.

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia da Saúde 

 

Feriado em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso — aniversário da cidade.

Feriado em Ribeirão das Neves, Minas Gerais — dia da padroeira Nossa Senhora das Neves.

Feriado em Rio Verde, Goiás — aniversário da cidade.

Feriado no estado da Paraíba — Conquista da Paraíba e dia da padroeira Nossa Senhora das Neves (Lei Estadual 3.489/67 e 10.601/15).

Feriado em João Pessoa — Fundação da Cidade Real de Nossa Senhora das Neves (atual João Pessoa) e dia da padroeira Nossa Senhora das Neves.

 

Santos do dia

 

Nossa Senhora das Neves

Abel de Reims

Cassiano de Autun

Osvaldo da Nortúmbria

Tadeu de Edessa

 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Nathalia Timberg - Atriz

 

Adam Yauch (Beastie Boys) - Baixista

 

Pete Burns - Cantor

 

 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

06 de Agosto 

 

6 de agosto é o 218.º dia do ano no calendário gregoriano (219.º em anos bissextos). Faltam 147 para acabar o ano.

 

 

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são perspicazes, orgulhosas, femininas, teimosas e dispostas a encarar os fatos. Na vida profissional podem se sobressair em atividades comerciais. Adoram o dinheiro e jamais perdem de vista seus interesses, estando sempre em busca de novos horizontes, de novas conquistas. Você tanto é capaz de ouvir quanto de falar, e sabe como criar um ambiente no qual as pessoas se sintam reconfortadas e seguras.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência e intuição, são sensíveis as dores alheias agindo com generosidade. Estão aptos a realizar qualquer atividade que requeira iniciativa e originalidade. Bons cavalheiros acabam atraindo a admiração do sexo oposto com seu charme e talento para conversar. Otimista, aposta repetidamente nas coisas apesar de todas as dificuldades, embora sua falta de prudência possa, às vezes, conduzi-lo a apertos. 

 

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) - 22h às 22h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Adaptação às circunstâncias, gosto pela aventura.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Quantas vezes enfrentei o perigo, no meu barco de sonho a singrar. Jesus Cristo remava comigo. Eu no leme, Jesus a remar.

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

- 1ª Bomba Atomica - Hiroshima (1945) 

   Dia de Hiroshima

 

Brasil

Feriado no estado do Acre - início da Revolução Acriana

Feriado municipal em Bom Jesus da Lapa, Olinda, Pouso Alegre e centenas de outros municípios - dia de Bom Jesus, padroeiro dessas cidades. A relação de municípios que comemora-se o dia do padroeiro Bom Jesus é longa e atinge centenas de casos.

Senhor Bom Jesus dos Passos, padroeiro do município de Passos (MG), e feriado religioso na cidade.

 

Santos do dia Catolicismo

Papa Hormisda.

Senhor Bom Jesus.

Bom Jesus da Lapa.

Senhor Bom Jesus de Iguape.

Transfiguração de Jesus.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Aniversariantes famosos:

 

Irene Ravache - Atriz

 

Geri Halliwell - Cantora

 

Milton Neves - Apresentador

 

Vanessa Gerbelli - Atriz

 

 

 

 

07 de Agosto

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

7 de agosto é o 219.º dia do ano no calendário gregoriano (220.º em anos bissextos). Faltam 146 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem como características dinamismo, iniciativa própria e intuição. Mesmo sendo independente, isso não impedirá que sejam amadas, nem de amar com devoção e carinho. São como detetives, esmiuçando a verdade e utilizando-a de forma interessante e lucrativa.  Você deleita seus amigos e colegas de trabalho com histórias divertidas, e ocasionalmente exagera para obter efeitos dramáticos.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, corajosos, empreendedores. Seu defeito é o excesso de vaidade, mas saberão abrir caminho na vida artística, estando seguros do que desejam e dos meios a empregar para obtê-lo. São habilidosos e usam o humor para amenizar situações potencialmente perigosas. Sua vivacidade conquista parceiras de imediato, mas quando começa a sentir que um relacionamento está ficando sério, você pode levar séculos para declarar-se.

 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20min às 22h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, favorece a terra, as flores, a fecundidade e protege os agricultores. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo.

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

Dia Estadual da Saúde Mental no Rio Grande do Sul

 

Aniversário do estado do Rio Grande do Norte

 

Santos do dia Cristianismo

Alberto da Sicília.

Caetano de Thiene.

Domécio da Pérsia.

Papa Sisto II. 

 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Charlize Theron - Atriz

 

Caetano Veloso - Músico

 

Vera Holtz - Atriz

 

Yoná Magalhães - Atriz

 

 

 

 

 

08 de Agosto 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 8 de agosto é o 220.º dia do ano no calendário gregoriano (221.º em anos bissextos). Faltam 145 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são audazes, esportivas e possuem grande disposição para o trabalho sem fazerem escolha de tarefas, topam qualquer parada. Não se envolvem em mais de um projeto ao mesmo tempo se perceberem que a natureza de seu esforço será comprometida, respeitam os prazos.  As pessoas não lhe dão o crédito merecido por seu empenho, perseverança e talento porque elas acham que o sucesso lhes vem fácil demais. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são vigorosos e impulsivos, dotados de espírito combativo e realizador. São criativos e têm grandes chances de se tornarem artistas. Em geral, se apresentaram em uma ampla gama de estilos e modos de expressão. Lutarão para conquistar sua paixão sendo capazes de muitos sacrifícios. Apesar de exigir o mesmo desempenho brilhante de si próprio quando preparando uma salada ou executando um importante projeto, até você precisa relaxar ocasionalmente.

 

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) - 22h40min às 23h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça, dá inovação e busca de novos caminhos.  

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia do Pároco 

 

 - Dia dos Bandeirantes

 

 - Dia Nacional de Controle do Colesterol no Brasil.

 

Feriado municipal em Votuporanga (aniversário da cidade).

 

Cristianismo

Ciríaco de Roma.

Domingos de Gusmão.

Quatro Mártires Coroados.

Mary MacKillop.

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Dustin Hoffman - Ator

 

Preta Gil - Cantora

 

The Edge (U2) - Guitarrista

 

 

 

09 de Agosto

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

9 de agosto é o 221.º dia do ano no calendário gregoriano (222.º em anos bissextos). Faltam 144 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são boas, de caráter dócil e maleável, otimistas e corajosas ainda mais quando desejam conquistar algo. São muito convincentes capazes de fazer os outros mudarem de lado, mas sentem uma grande responsabilidade por quem segue seus conselhos ou está sob sua proteção.  Você tem uma paciência ilimitada, gosta de dar conselhos aos outros - e ser respeitada por isto - sente-se ofendida se elas a ignoram ou afirmam sua independência. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, audazes e dispostos a trabalhar para alcançar uma posição social privilegiada. Excelentes parceiros de equipe definem os esforços do grupo que estejam envolvidos. Ficam gratificados com posições de liderança, mas saciam seu ego vendo o bem comum. Você é um realizador ambicioso. As pessoas procuram-no com naturalidade em busca de liderança e orientação; basta você deixá-las seguirem-no. 

 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) - 23h às 23h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Protege das doenças, cirurgias, quedas e incêndios. Dá saúde e harmonia no lar e trabalho

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  O gênio começa as obras grandes, mas é o trabalho que as termina.

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

  

 

 - Dia Internacional dos Povos Indígenas

 

 - Dia Nacional da Equoterapia

 

 

Aniversário do município de Pedra Branca, no Ceará.

Aniversário do município de Socorro, em São Paulo.

 

Santos do dia

Apóstolo São Matias (nas igrejas orientais).

Santa Teresa Benedita da Cruz (Edith Stein).

São Fábio (Santos da Argélia).

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Melanie Griffith - Atriz

 

Fafá de Belém - Cantora

 

Rhona Mitra - Atriz

 

Whitney Houston - Atriz/cantora

 

 

 

 * Por: Astrólogo Professor Nathanael

 

  e-mail: [email protected] 

 

 

10 de Agosto 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

8º DIA LUA CHEIA - 10 de agosto é o 222.º dia do ano no calendário gregoriano (223.º em anos bissextos). Faltam 143 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, dinâmicas, inteligentes e voluntariosas. Estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Possuem capacidade para enfrentar desafios iminentes e seu planejamento prático e cauteloso evita que deem passos grandes ou que deixem expectativas dominarem seu pensamento. Você gosta de agradar as pessoas e, consequentemente, é apreciada no trabalho, é popular entre as amigas e é admirada por aqueles que a amam.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes e corajosos. Dotados de beleza e talento para desenvolver atividades nos meios de comunicação. Começarão a trabalhar desde cedo e logo alcançarão o sucesso. São procurados pelos outros por sua vivacidade e bom humor, além de serem extremamente confiáveis. Você cultiva com cuidado sua imagem pública, com o objetivo de deleitar as pessoas com sua presença vigorosa e modos encantadores. 

 

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) - 23h20min às 23h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Dá talento para trabalhar com metais e coragem, protege contra armas de metal.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Se a vida lhe der um limão, faça dele uma limonada.

 

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 

 - Dia da Enfermeira 

 

Santos do Cristianismo

Nicola Saggio.

São Lourenço.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Antonio Banderas - Ator

 

Fábio Assunção - Ator

 

 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

11 de Agosto 

11 de agosto é o 223.º dia do ano no calendário gregoriano (224.º em anos bissextos). Faltam 142 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e bastante desinibidas, tendo facilidade para fazer amizades e atingir seus objetivos. Têm um forte desejo de revelar a verdade, trazer a luz com coragem ao que está escondido. Possuem uma compreensão sutil da natureza humana e são difíceis de enganar. Mesmo entre aquelas que você considera suas amigas, você é rápida em perceber comportamentos manipuladores ou indignos e jamais hesita em enfrentá-las com suas descobertas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são organizados, corajosos e dotados de honestidade que, aliada à sua força de vontade, lhe encaminhará a um futuro promissor. São críticos e suas opiniões precisam ser publicadas e examinadas, suas proezas de habilidade ou força precisam ser, pelo menos, reconhecidas. Em situações no trabalho e relacionamentos pessoais, você chega à essência dos problemas e imediatamente divide com as pessoas o que descobriu.

 

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH (leia-se MUMÍAR) - 23h40min às 00h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Domina os métodos de cura, principalmente os alternativos, dá humildade e carinho.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Em qualquer lugar da terra um homem estará sempre plantando, recriando a vida, recomeçando o mundo.

 

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

11 - Dia do Advogado 

 

11 - Dia do Magistrado 

 

11 - Dia Internacional da Logosofia 

 

11 - Dia do Direito 

 

11 - Dia da Televisão 

 

11 - Dia da Conscientização Nacional 

 

11 - Dia do Estudante 

 

11 - Dia do Garçon 

 

 

Dia Internacional da Logosofia.

Brasil

 

Dia do Pindura

 

Aniversário de Tatuí, Município do Estado de São Paulo e Capital da Música.

Aniversário de Pereiras, Município do Estado de São Paulo.

Aniversário de Pereira Barreto, Município do Estado de São Paulo e Estância Turística.

Aniversário de Itapaci, Município do Estado de Goiás

Aniversário de Pedro II, Município do Estado do Piauí.

 

Santos do Dia Cristianismo

 

Clara de Assis.

Susana de Roma.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 Karina Barum – Atriz

 

Terry "Hulk" Hogan – Lutador e Ator

 

Steve Wozniak – Fundador da Apple

 

 

 

 

 

12 de Agosto 

 

12 de agosto é o 224.º dia do ano no calendário gregoriano (225.º em anos bissextos). Faltam 141 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia distinguem-se pelo seu poder de percepção, facilidade de comunicar-se e de fazer novas amizades. Apreciam o trabalho em grupo e são boas colegas de trabalho ou sócias. No amor, são capazes de provocar ciúmes de todo tipo, podendo ser consideradas esnobes ou ditadoras. Embora fosse seu desejo que todos pudessem brilhar tão intensamente como você, você não estaria no topo se eles também estivessem. Você é um imã para atrair a atenção amorosa, mas tem o ego inflado e a tendência de colocar os relacionamentos em segundo plano. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são astutos e batalham para alcançar ascensão social. Costumam se esforçar bastante no trabalho, agindo com responsabilidade. São talhados para a liderança, desejam ocupar uma posição de destaque em grupos sociais ou movimentos políticos, podendo assim defender suas ideias.  Você trabalha atrás do cenário para permanecer no topo do jogo, lendo as últimas pesquisas e trocando conhecimentos com pessoas que alcançaram o mesmo grau de sucesso que você. 

 

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa.

HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do sacrifício - (05/01 - 19/03 - 31/05 - 12/08 - 24/10)

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A pessoa feliz é aquela que consegue saborear plenamente o instante que detém nas mãos.

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

12 - Dia Nacional das Artes 

 

12 - Dia do Cortador de Cana 

 

12 - Dia Internacional da Juventude

 

 

Santos do dia Cristianismo

Amadeu da Silva

Euplúsio

Herculano de Bréscia

Isidoro Bakanja

Joana de Chantal

Papa Inocêncio XI

 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 Dominique Swain - Atriz

 

Ana de Hollanda - Cantora

 

Yvette Nicole Brown - Atriz

 

 

 

 

13 de Agosto 

 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

13 de agosto é o 225.º dia do ano no calendário gregoriano (226.º em anos bissextos). Faltam 140 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são curiosas, corajosas e de tal modo ansiosas pela independência que, desde bem moças, deixarão a família para trabalhar, em busca de um lugar ao sol. Tem certa atração por aventuras e pelo perigo, vencer grandes desvantagens, alcançar o impossível é o que querem. Conflitos e controvérsias são seus companheiros inseparáveis, e pode ser difícil determinar se estes ocorrem atrás de você ou se é você que vai atrás deles. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência ágil, qualidades oratórias, aptidões para comandar, convencer e arrebatar as demais pessoas. Logo cedo terão o reconhecimento de sua atividade pelo público. Precisam enfrentar muitas dificuldades para alcançar uma posição e permanecer no topo. Sua ânsia por romper com as convenções leva-o a provocar distúrbios no trabalho e em casa, mas você se recusa a ser derrubado quando a onda de opiniões se volta contra você. 

 

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00h às 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos, estimula o amor. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia.

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

13 - Dia do Economista 

 

13 - Dia do Encarcerado  

 

Portugal

Doação do Senhorio de Goes - Feriado Municipal de Góis;

Peregrinação Internacional do Migrante no Santuário de Fátima.

Mitologia grega

Dia de Hécate, deusa da bruxaria — mitologia grega.

 

Santos do dia do Cristianismo

Cassiano de Ímola

Irmã Dulce

João Berchmans

Hipólito de Roma

Máximo, o Confessor

Papa Ponciano

Radegunda 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 

Beto Guedes - Músico

 

Alfred Hitchcock – Diretor de Cinema

 

Fidel Castro – Líder Cubano

 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

14 de Agosto 

 

 

14 de agosto é o 226.º dia do ano no calendário gregoriano (227.º em anos bissextos). Faltam 139 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem senso de ordem e economia bastante desenvolvido. Põe seu trabalho à frente de qualquer outra coisa e muitas vezes têm dificuldades de serem compreendidas pelos outros. São corajosas e sentem-se atraídas por novos desafios, desejam vencer e superar suas limitações. Embora tenha uma visão do mundo ligeiramente fora de perspectiva, suas percepções estimulam os outros a refletiram mais profundamente sobre coisas que não levavam em consideração. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo, coragem e ambição, buscando através de seu esforço uma condição de vida melhor. Compreendem a importância do humor na comunicação de suas ideias; Têm grande talento para liderança e com frequência assumem papéis de guias ou professores. Você é movido pelo desejo de retirar camadas de superficialidade e artifícios a fim de revelar a verdade, e esta ânsia muitas vezes coloca-o em dificuldades com amigos, familiares, pessoas amadas e colegas. 

 

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Põe tua confiança no Senhor e ele cuidará de ti!

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 

 - Dia da Unidade Humana 

 

 - Dia de Combate à Poluição

 

 - Dia do Artista Plástico 

 

 - Dia do Cardiologista.

 

Brasil

Aniversário de Tenório, (PB).

Aniversário de Apiaí, São Paulo (SP).

Aniversário de Barbacena, Minas Gerais (MG).

Aniversário de Barra do Mendes, Bahia (BA).

Aniversário de Caculé, Bahia (BA).

Aniversário de Candeias, Bahia (BA).

Aniversário de Guanambi, Bahia (BA).

Aniversario de Ituberá, Bahia (BA).

Aniversário da Parnaíba, Piauí (PI).

Aniversário de Quixeramobim, Ceará (CE).

Aniversário de Sátiro Dias, Bahia((BA).

 

 

Santos do Dia do Cristianismo

Eusébio de Roma

Mártires de Otranto

Maximiliano Maria Kolbe

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 - Halle Berry - Atriz

 

 - Ana Moser - Atleta

 

 - Magic Johnson - Atleta

 

 - Steve Martin - Ator

 

 - Caio Blinder, jornalista brasileiro.

 

 -  Sarah Brightman, cantora britânica.

 

 - Emmanuelle Béart, atriz francesa.

 

 - Jorge Pontual, ator brasileiro.

 

 

 

 

 

 

15 de Agosto

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

15 de agosto é o 227.º dia do ano no calendário gregoriano (228.º em anos bissextos). Faltam 138 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são líderes natas, seu estilo de vida não admite avareza, egoísmo ou vulgaridade. Apresentar uma imagem nobre ao mundo é essencial para elas e farão o que for necessário para preservar sua dignidade. Lutarão desde cedo para alcançar o sucesso na carreira profissional.  Seu otimismo e ambição são vastos o suficiente para abranger grandes planos para todos os íntimos e aliados, e você normalmente divide os frutos do seu sucesso.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito engenhoso e capaz, são esforçados e alcançarão um lugar de destaque bem como o reconhecimento da sociedade. Podem ser a cabeça da família, da empresa ou do grupo social a que pertencem e sentem-se à vontade quando estão em uma posição de poder. Você é um ousado líder e aventureiro, seguindo adiante sem a menor sombra de dúvidas. Sua coragem e segurança fazem de você uma figura imponente, quase heroica, aos olhos dos seus amigos e colegas de trabalho. 

 

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00h40min à 01h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Esse anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos; amante da verdade e da justiça.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Olhe para você com carinho, ninguém terá o mesmo amor quanto você tem por você.   

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia da Informática 

 

 - Dia dos Solteiros  

 

 - Dia Mundial do Fotógrafo.

 

 - Dia da Gestante.

 

Portugal

Feriado nacional: Assunção de Nossa Senhora

 

Brasil

Feriado no estado do Pará — adesão à Independência do Brasil (1823).

Feriado municipal em Ipatinga, Ouro Preto, Patos de Minas e centenas de outros municípios em Minas Gerais - dia da Assunção de Maria (não representando necessariamente a padroeira nesses casos).

Feriado municipal em Belo Horizonte, Fortaleza, Jundiaí, Maringá, Vitória da Conquista e centenas de outros municípios pelo Brasil - dia do(a) padroeiro(a) (ver santos do dia).

Feriado municipal em Abaetetuba, Aquidauana, Jaú, Sorocaba - aniversário da cidade.

 

Itália

Feriado nacional na Itália, chamado Ferragosto — em referência à Assunção de Maria

 

Santos do Dia Cristianismo

 

Alípio de Tagaste

Assunção de Maria

Nossa Senhora Achiropita

Nossa Senhora da Abadia

Nossa Senhora da Ajuda

Nossa Senhora da Assunção

Nossa Senhora da Boa Morte

Nossa Senhora da Boa Viagem

Nossa Senhora da Candelária

Nossa Senhora da Ponte

Nossa Senhora da Saúde

Nossa Senhora da Vitória

Nossa Senhora de Begoña

Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Basílio, o Louco por Cristo

Dormição de Maria

Santa Muerte

São Morte.

Tarcísio.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 - Ben Affleck - Ator

 

 - Glória Maria - Jornalista 

 

- Jennifer Lawrence, atriz americana

 

- Natasha Henstridge, atriz e modelo canadense

 

 

 

 

 

16 de Agosto

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

16 de agosto é o 228.º dia do ano no calendário gregoriano (229.º em anos bissextos). Faltam 137 para acabar o ano.

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, audazes e corajosas. São muito sensuais e sabem se impor. Em tudo que fazem há um senso de requinte, estilo e sedução que atrai a maioria dos que a conhecem. Procuram vencer e em casos extremos acabam destruindo aqueles que veem como adversários.  Sua intensa energia é equilibrada por uma forte consciência, que a impede de agir de maneira prejudicial às outras pessoas. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência viva e facilidade para se expressar. Sua motivação para acumular poder dentro de sua esfera social é pronunciada, como líderes podem ser adorados e até venerados. Agir de forma escandalosa é algo natural e seu comportamento exige plateia. Você é uma central de energia e entusiasmo. Almeja o máximo em qualquer situação e geralmente chega lá. Uma segurança inata lhe assiste em tudo aquilo que você faz, mas pode, às vezes, fazer com que ignore conselhos e resista seguir em alguma direção.  

 

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01h à 01h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e as aflições da alma.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Toda a nossa vida é uma primavera, cabe a nós decidirmos vivê-la ou não. 

 

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia do Filósofo.

 

Aniversário de Jaguari, cidade do Rio Grande do Sul - Brasil.

Aniversário de Teresina, capital do Piauí - Brasil.

Aniversário de São Roque, cidade de São Paulo - Brasil.

Aniversário de Taquaritinga, cidade de São Paulo - Brasil.

Aniversário de Taquarituba, cidade de São Paulo - Brasil.

 

 

Santos do dia Cristianismo

Diomedes de Tarso.

Estêvão I da Hungria.

Imagem de Edessa.

Roque de Montpellier.

Simpliciano de Milão. 

 

 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Madonna - Cantora

 

James Cameron - Cineasta

 

Marcelo Nova - Músico

 

Millôr Fernandes - Jornalista 

 

 

 

 

17 de Agosto 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

17 de agosto é o 229.º dia do ano no calendário gregoriano (230.º em anos bissextos). Faltam 136 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são poderosas e explosivas, gostam de mandar. Sua motivação para mandar se baseia na sensatez que serve para estabilizar sua energia dinâmica. Detestam a vida rotineira, mas acabarão por se moldarem aos padrões burgueses da sociedade, tentando proteger sua vida privada. Seu exterior impassível talvez não revele as emoções ardentes que revolvem em seu interior, mas isto não projeta uma falsa alegria ou uma ânsia em agradar que você raramente sente. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são autoritários e dominadores, não suportando ser desafiados em seu direito de governar. Adoram proteger sua vida privada, fora do seu trabalho ou relacionamentos sociais, preferem ser deixados em paz. São dotados de um certo charme e requinte para conquistar paixões. Você é um pensador profundo e reflete meticulosamente sobre as questões antes de dar um passo, suas contribuições a qualquer empreendimento têm grande valor e impacto. Em casa ou no trabalho, produz melhor em um ambiente alegre, organizado e tranquilo e faz o que for necessário para criá-lo. 

 

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01h20min à 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes, o conhecimento oculto e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Dá paz nos relacionamentos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  O passado fugiu, o que esperas está ausente, mas o presente é teu.

 

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 

 - Dia do Pão de Queijo

 

 - Dia do Patrimônio Histórico

 

 Santos do dia Cristianismo

 

Beatriz da Silva.

Clara de Montefalco.

Jacinto de Cracóvia.

Mamede de Cesareia.

Papa Eusébio. 

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 Robert De Niro - Ator

 

Ed Motta - Músico

 

Elba Ramalho - Cantora

 

Sean Penn - Ator

 

Zezé di Camargo - Músico

 

 

 

18 de Agosto

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

LUA NOVA ÀS 23H42 - 18 de agosto é o 230.º dia do ano no calendário gregoriano (231.º em anos bissextos). Faltam 135 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia enfrentam os desafios, encaram sem medo e sempre superam. Têm facilidade para cumprir atividades que exijam inteligência e raciocínio lógico. São dominadoras, seja pelo fascínio que exercem sobre as pessoas ou pela força de vontade que as anima a batalhar por seus objetivos.  Sua necessidade em ultrapassar todos os obstáculos pode fazer com que você se extenue; suas chances em obter sucesso aumentarão enormemente se parar um pouco para recarregar suas baterias. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo e alegria, estão sempre rodeados de amigos. Podem ser bons companheiros guias e consultores valiosos, ajudando os outros a desempenharem e cumprirem suas responsabilidades. São batalhadores e lutam para alcançar o sucesso na vida profissional. Você é corajoso e confiante o bastante para suportar quaisquer dificuldades que a vida tiver lhe reservado. Você sabe como superá-las - e sabe como fazê-lo rapidamente.

 

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01h40min às 02h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Desenvolve os dons curativos, atrai o amor, a fama, a riqueza, faz brotar as vocações interiores.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A diferença entre o fracasso e o sucesso está numa tentativa a mais. 

 

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia da Libertação Humana (Mundial)

 - Dia do estagiário

 - Dia da Revolução Cultural

 - Início da Semana do Exército 

 

 

Aniversário do município de Cruz Alta (Rio Grande do Sul)

Aniversário do município de Porto Firme (Minas Gerais)

Aniversário do município de Cajuru (São Paulo)

Aniversário do município de Tenente Portela (Rio Grande do Sul)

 

Santos do dia Cristianismo

Agápito de Palestrina.

Alberto Hurtado.

Helena de Constantinopla.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Edward Norton - Ator

 

Osmar Prado - Ator

 

Robert Redford - Ator

 

Roman Polanski - Cineasta 

 

 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

 19 de agosto é o 231.º dia do ano no calendário gregoriano (232.º em anos bissextos). Faltam 134 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são criativas sociais e, tecnicamente, suas descobertas podem trazer novos conhecimentos para outros desfrutarem. A combinação dessas qualidades pode transformá-las não só em lançadoras de moda, mas verdadeiras arquitetas do futuro. Preferem a verdade e sabem seu valor. Você edita cuidadosamente suas ideias antes de dividi-las, expondo somente aquelas que irão provocar uma impressão favorável na sua plateia.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são estudiosos, voluntariosos e tenazes. Nutrem grandes ambições, têm cuidado não somente ao edificarem sua carreira devagar e com segurança, mas mantém sempre os pés no chão. Sabem como usar segredos dos outros em proveito próprio, quando revelá-los e quando mantê-los secretos. Apenas alguns confidentes partilham de sua intimidade, e sentem-se privilegiados por serem aceitos em seu mundo particular. Parceiras românticas podem ser atraídas facilmente pela sua sinceridade.

 

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) - 02h às 02h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:   Se te chutarem pelas costas, ria, pois é sinal de que estás na frente. 

  

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 

- Dia do Artista de Teatro 

 

- Dia Internacional da Fotografia 

 

- Dia Mundial Humanitário

 

- Dia do Ciclista

 

- Dia do Historiador

 

Santos do dia Cristianismo

 

Ezequiel Moreno y Díaz.

João Eudes.

Luís de Tolosa.

Magno de Anagni.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 Heloísa Perissé - Atriz

 

Marcos Palmeira - Ator

 

Matthew Perry - Ator

 

Penélope Nova - VJ

 

 

 

 

Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

 

 

20 de agosto é o 232.º dia do ano no calendário gregoriano (233.º em anos bissextos). Faltam 133 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, empreendedoras, dotadas de grande simpatia que as tornam atraentes, são ativas e gostam de diversão. Não gostam de ser empregadas preferem tocar seu próprio negócio. Cientes do sofrimento que uma paixão causa, não tratam levianamente as emoções. Você anseia por um luxuoso estilo de vida, pelo exótico, por experimentar gastronomia, moda e literatura estrangeiras, e viajar por terras distantes sempre que sua agenda e finan

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: