Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para o seu Signo até 29 de agosto

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Um dos meses mais intensos do ano está prestes a chegar ao fim, mas as energias são fortes e ainda temos desafios pela frente. Essa semana Marte, que está em Áries, faz tensão com Saturno, que está em Capricórnio. Isso reativa algumas das tensões que vem nos acompanhando desde o inicio do ano e enfatiza essa necessidade que ainda nos acompanhará até o fim do ano, de seguir em frente, porém com planejamento e segurança. A semana pede responsabilidade e consciência das atitudes e podemos esperar limites, diferença entre expectativa e realidade e tudo pode parecer um pouco mais complicado. A Lua vai crescendo e podemos ir colocando mais energia no que está funcionando. Podemos nos inspirar em quem está vivendo melhor esse momento e voltar a pensar mais a longo prazo, mas fazendo planos desde já para chegarmos onde queremos estar. O céu oferece mais coragem, energia e otimismo para nossa caminhada. É só fazer tudo que precisa ser feito e não tirar os pés do chão.

 

Clique aqui para descobrir seu Ascendente. 

 

Horóscopo Semanal Áries

Muita calma nessa hora, ariano. É muito importante saber o que você quer para seguir pelo caminho certo, e controlar a ansiedade para não atropelar as coisas. O céu desse momento é desafiador e pede coragem para enfrentar os desafios sem perder o equilíbrio. E lembre-se que você pode pedir ajuda sempre que isso se fizer necessário.

 

Horóscopo Semanal Touro

Use mais a sua inspiração, taurino. Você precisa ser mais criativo, inclusive para lidar com os problemas do dia a dia. Até porque talvez você não possa contar com outras pessoas e terá que se virar por conta própria. A semana é ótima para resolver pendencias e assuntos antigos. Mas evite os excessos que possam surgir para suprir a ansiedade.

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

Você pode ter boas notícias, geminiano, e ver sua vida caminhando. Mas é preciso paciência se não quer se estressar. É fundamental escolher bem seus amigos e parceiros de trabalho e pensar em ficar realmente com os projetos que valem mais a pena. Cuidado também para não criar expectativas exageradas antes da hora.

 

Horóscopo Semanal Câncer

Aproveite as coisas boas da vida, canceriano, e não fique lamentando pelo que não deu certo. Tente seguir em frente, apesar dos desafios. O céu pede uma postura mais madura e segura de você. Aproveite a semana para dar andamento aos seus projetos de trabalho e organizar melhor a sua rotina. Aproveite pra cuidar mais da saúde.

 

Horóscopo Semanal Leão

O céu do momento é ótimo para você, leonino. Siga em frente com bom humor e otimismo. Seja mais autoconfiante, mas sem perder a humildade. O céu da semana pode trazer boas noticias e colocar você mais perto da realização dos seus sonhos mais importantes. Só tome cuidado com a ansiedade e escolha bem quem quer ter do seu lado.

 

Horóscopo Semanal Virgem

Seu novo ciclo está começando, virginiano, e é hora de cuidar mais de você mesmo. O céu do momento pede mais atenção aos assuntos pessoais, que incluem a casa e a família. Um bom momento para resolver pendencias antigas e aproveitar as novidades que estão surgindo. Foco no que você quer, você merece ser feliz.

 

Horóscopo Semanal Libra

Um bom momento para comunicar, libriano. Use sua comunicação mais diplomática e ao mesmo tempo seja prático. Divulgue ideias, projetos, converse , fale sobre você e sobre o que acha importante compartilhar. Bons dias para fazer cursos. Ótimas oportunidades de trabalho podem surgir, mas é bom usar a intuição ao tomar decisões.

 

Horóscopo Semanal Escorpião

Um bom momento para se reorganizar, escorpiano. Mas faça tudo com tempo e paciência. O céu do momento é uma oportunidade para repensar coisas importantes, entre elas o que quer para sua vida. Um bom momento para cuidar das finanças e das coisas materiais. Mas dê passos cautelosos e conscientes dos seus próprios limites

 

Horóscopo Semanal Sagitário

A Lua fica crescente em Sagitário e você ganha todas as atenções, sagitariano. Aproveite para avaliar o que está sentindo e cuidar mais de você. Aproveite também para cuidar melhor da saúde e se organizar na vida. Mas cuidado para não pressionar as pessoas achando que todos estão tão empolgados quanto você.

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

Um ótimo momento para avaliar o que tem feito nos últimos tempos, capricorniano. Olhe com atenção para todas as áreas da sua vida e, se precisar, faça esse balanço se isolando e conversando menos com as pessoas. A menos que um bom bate papo com amigos queridos possa te ajudar nisso. Vá com calma.

 

Horóscopo Semanal Aquário

Um ótimo momento para estar com amigos, aquariano, ainda que virtualmente. O céu do momento também é um convite para resgatar velhos projetos, sonhos e ideias e fazer com que possam acontecer. O momento é desafiador, mas também oferece ótimas oportunidades para que você possa mudar a sua vida. Foco em você.

 

Horóscopo Semanal Peixes

Não perca as oportunidades, pisciano. Olhe para frente com mais otimismo e confie em si mesmo para fazer as mudanças desejadas. O céu dessa semana é maravilhoso para tocar velhos projetos, resolver pendencias e prestar mais atenção aos assuntos de trabalho. Alias, você tende a ter mais sucesso e visibilidade esses dias.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: