Selected a language:

Horóscopo mensal de agosto: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

HORÓSCOPO BEMZEN DO MÊS DE AGOSTO 2020

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Apesar das tensões continuarem, agosto promete alguns momentos de alento e esperança. Podemos colocar mais energia em nossos projetos pessoais e tocar as coisas com mais confiança. O céu é favorável para novos projetos, inícios e iniciativas, especialmente na partir da segunda quinzena. A Lua Nova do dia 18 abrirá um ciclo mais leve e generoso, no qual podemos dar passos importantes e conquistar nossos objetivos. É hora de buscar mais ativamente a construção de um mundo melhor, mais leve e saudável. E de confiar mais em si mesmo e na própria capacidade de realizar sonhos e projetos pessoais. Apesar dos bons ventos, o céu tem momentos de pressão e ansiedade, e alguns assuntos se potencializam. Algumas situações podem chegar ao limite e ainda é preciso ter calma e paciência, além de persistência e reconhecimento dos limites pessoais e do tempo necessário para que tudo se estruture e organize. Agosto também é um bom momento para pensarmos mais sobre o que é de fato felicidade e o que é mesmo mais importante em nossas vidas.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Áries

 

Olhe para suas próprias emoções, ariano, e concentre-se em suas metas e projetos. Lembre-se de que não adianta sair correndo, pois você precisa fazer tudo com muita estrutura e embasamento. A ansiedade pode bater, mas se você correr demais, enfrentará limites da vida. Vá com calma.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Touro

 

Um bom momento para refletir sobre os rumos que sua vida tomou, taurino. É um mês importante para reorganizar ideias e projetos, para organizar a vida pessoal e cuidar de assuntos como casa e família. O céu do momento pede cuidado nas relações. Não pressione e não se deixe pressionar.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Gêmeos

 

Um momento favorável para você e seus projetos, geminiano. Com a comunicação mais fluente e alguns projetos sendo tocados. O céu do momento pede só alguma cautela para não contar seus planos antes da hora nem confiar nas pessoas erradas. E lembre-se de seguir avaliando os custos x benefícios.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Câncer

 

As coisas tendem a ir ficando mais leves, canceriano, especialmente a partir da segunda quinzena. Vale a pena olhar para suas emoções e seguir cuidando bem da sua vida e das suas questões pessoais. Sua vida pode melhorar, é só dar atenção para si mesmo e fazer o que precisa ser feito.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Leão

 

O começo do mês pode parecer mais complicado e arrastado, leonino. Mas com o passar dos dias, as coisas tendem a melhorar. A segunda metade do mês tende a ser mais leve e em breve muita coisa começa a fluir em sua vida. Coloque mais energia em seus melhores projetos.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Virgem


Um ótimo momento para tocar projetos pessoais, virginiano, e ir se organizando para abrir espaço porque muita coisa boa vem pela frente. É um momento propicio para cuidar melhor das suas amizades e projetos de trabalho. Confie mais em si mesmo e faça acontecer.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Libra


UM momento mais delicado em seus relacionamentos, libriano. Você pode discutir, brigar e acabar pressionando ou sendo pressionado. Vá com calma. Saiba impor seus limites e não se deixe levar pelo que o outro quer. Um bom momento para estar com seus amigos.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Escorpião

 

Muita calma nessa hora, escorpiano., você pode sofrer À toa se decidir ficar ansioso demais ou pressionar as pessoas. É um céu importante para dar atenção para suas relações e projetos pessoais. Não tente ir contra o tempo ou quem você ama. Faça tudo com cuidado e não se exponha demais.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Sagitário

 

É hora de acreditar mais que as coisas vão melhorar, sagitariano. Pode ficar mais feliz com seus sonhos e projetos, porque as coisas tendem a ficar mais leves por aí. É um bom momento para fazer cursos, estudar, aprender coisas novas. E começar a pensar na próxima viagem que vai querer fazer.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Capricórnio

 

Siga buscando mais leveza em sua vida, capricorniano. É importante aliviar o peso para seguir em frente, ter mais resultados e oportunidades. Mantenha o foco e não perca tempo e energia no que não interessa. É importante alinhar melhor as expectativas nas suas relações e parcerias.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Aquário

 

Um bom momento para organizar a rotina, aquariano, e tocar os projetos mais importantes de trabalho. Mas é importante o tempo todo se perguntar se está no caminho certo, se está fazendo o que você gosta, se está feliz. Suas relações estão em pauta, especialmente na segunda quinzena.

 

 

Horóscopo mensal de agosto do signo de Peixes

 

Lembre-se de que criatividade e diversão são necessários, pisciano. Você precisa olhar mais para si mesmo e suas emoções. Os assuntos de trabalho podem ganhar novidades interessantes e trazer mais prazer e resultados materiais. Mas vá com calma. Pergunte-se sempre se está mesmo fazendo o que deseja fazer.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: