Selected a language:

Horóscopo de Maio 2021 Bemzen : Confira a previsão mensal completa de Titi Vidal para o seu signo e todo o zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

O céu de maio de 2021

 

Maio começa turbulento e instável, ainda fechando o ciclo de lunação ariana que teve início no mês passado. Mas também inicia pedindo mais reflexão e que possamos encontrar um ritmo adequado para dar conta do que precisa ser feito, mas com mais leveza e menos cobrança. A partir do dia 11 , com o novo ciclo de Lunação, desta vez tendo início com Sol e Lua no signo de Touro, temos um ciclo mais produtivo e inspirador, mas ainda com muito movimento no céu. Maio inclui Júpiter chegando no signo de Peixes (13) ampliando a inspiração e o clima de otimismo, apesar dos riscos aumentados de ilusão. Dia 20 Sol chega em Gêmeos, deixando o astral mais multi e colorido, a cabeça a mil e tantas informações que demandam foco e dedicação.

 

Dia 23 Saturno inicia um movimento de retrogradação, pedindo revisões profundas sobre estrutura, responsabilidade e consciência – nos níveis individual e coletivo. Dia 26 acontece um intenso eclipse lunar, com Sol em Gêmeos e Lua em Sagitário, abrindo novas portas, trazendo novas ideias, mas num clima que pode ser caótico e agitado demais. O mês termina com Mercúrio iniciando um movimento retrógrado (29) para que possamos seguir repensando. Especialmente a segunda quinzena, portanto, é marcada por um clima astrológico mais produtivo e eficiente, mas com a necessidade de mais organização para manter o foco e abertura para o desapego e a flexibilidade, já que muita coisa precisa ser repensada. Podemos ter muitas oportunidades, mas é importante estarmos conscientes e sabermos exatamente o que desejamos e precisamos fazer. É fundamental haver diálogo e parcerias produtivas, e o pensar coletivo que está sendo tão cobrado de nós. 

 

Ao ler seu horóscopo, lembre-se de sempre conferir a parte geral e também sobre seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para desconbrir gratuitamente qual é.) 

 

 

Horóscopo de Maio Áries


É importante cuidar do que já conquistou antes de abrir muitas novas frentes, ariano. É fundamental agir com o coração, sabendo o quanto cada coisa é importante ou não pra você. Cuidado com as brigas e tensões no ambiente familiar e foco em dialogar e incluir todos envolvidos em seus projetos para evitar confusão. Invista mais no que realmente importa.

 

 

 

Horóscopo de Maio Touro

 

Um novo ciclo está começando, taurino. E isso significa que é hora de agir, começar, retomar, desapegar, recomeçar, fazer acontecer. Mas tudo de um jeito leve, consistente, baseado em seus valores, desejos e ideias. O seu momento é de movimento e abertura para novidades e vale a pena seguir em frente sem medo de mudar. Aproveite a fase de mais fluidez e comunicação.

 

 

 

Horóscopo de Maio Gêmeos

 

Um bom momento para se comunicar, geminiano, e fazer mudanças práticas em sua vida. Isso também vale para mudanças de comportamento e rotina. É importante ter momentos de introspecção e descanso, de saber a hora certa de falar e de confiar mais em si mesmo, em suas ideias e atitudes. Um momento especial em termos de autocuidado e autoconhecimento. Escute seus sonhos e seus coração.

 

 

 

Horóscopo de Maio Câncer

 

Um período de energia extra, canceriano, ótimo para você agir, inovar, ousar, tomar titudes e correr atrás de novidades. Um bom momento para conversas e reuniões, para projetos que envolvam outras pessoas. Escutar sua própria sabedoria é importante para tomar decisões. Pode ser um bom momento para retomar assuntos e conversas antigos, com foco em resolver.

 

 

 

Horóscopo de Maio Leão

 

O foco do mês está em trabalho, leonino, que talvez precise de renovação ou mais energia naqueles projetos que você considera mais importantes. Um momento bacana para interagir, falar com as pessoas, criar grupos e preferir os trabalho em equipe. O momento também pede mais atenção aos seus sonhos e atitudes mais baseadas no seu coração. Inspire-se em quem faz o que gosta e seja também fonte de inspiração.

 

 

 

Horóscopo de Maio Virgem

 

Um momento oportuno para pensar no futuro e fazer planos, virginiano. Maio é um mês interessante para avaliar as conquistas até agora e planejar os próximos meses. É um bom período para estudos, cursos e atividades intelectuais, especialmente relacionadas ao trabalho. Falando nisso, é um momento de mais movimento e oportunidades profissionais.

 

 

 

Horóscopo de Maio Libra


Maio chega pedindo mudanças, libriano. Transforme-se para transformar o mundo, pense mais no seu propósito de vida e no que pode fazer por si mesmo para que as coisas também possam mudar. O momento é propicio aos investimentos de médio e longo prazo e para investir em cursos, estudos e outras possibilidades de crescimento pessoal e profissional. No trabalho, é hora de iniciar coisas novas.

 

 

 

Horóscopo de Maio Escorpião

 

Um ótimo momento para investir em seus relacionamentos, escorpiano, e pensar em como se aproximar mais das pessoas que você gosta. Um período de mais intensidade afetiva e sexual, mas que talvez peça mais diálogo, especialmente sobre suas necessidades e desejos. Pensar em seus investimentos futuros também pode ser uma boa opção. Prefira as atividades em parceria.

 

 

 

Horóscopo de Maio Sagitário


Maio é um ótimo mês para colocar suas coisas em ordem e organizar melhor sua rotina, sagitariano. Os assuntos de trabalho estão em pauta e coisas novas podem surgir. As parcerias tendem a ser uma boa opção. Nos relacionamentos, mais diálogo e afetividade trazem mais intimidade e bons momentos. Um período de reflexão também sobre seus próximos passos.

 

 

 

Horóscopo de Maio Capricórnio

 

É hora de pegar mais leve e se divertir mais, capricorniano. O foco do mês são seus relacionamentos pessoais, os momentos de lazer e diversão. É importante descobrir o que te faz feliz e incluir isso cada vez mais em sua rotina. Falando em rotina, tudo tende a ficar mais leve, apesar da intensa movimentação nos assuntos de trabalho. Cuidado para não brigar com quem você gosta.

 

 

 

Horóscopo de Maio Aquário

 

É importante cuidar também das coisas da casa e da família, aquariano. É essencial que você dedique tempo a sua vida pessoal e que deixe sua casa do jeito que você gosta, para que você tenha conforto e acolhimento. Um momento de oportunidades em termos de amor, prazeres e diversão. Saber o que você quer e se valorizar mais é importante para que você conquistar tudo que tem vontade.

 

 

 

Horóscopo de Maio Peixes


Pode se comunicar mais, pisciano, está mais fácil se expressar e dizer o que você quer. O diálogo está em alta inclusive nos assuntos pessoais e familiares, apesar da fluidez nos assuntos de trabalho e negociações. Fazer contatos pode ser a chave para ter novas oportunidades. Estudos e atividades intelectuais também são favorecidos neste momento. É hora de focar mais em você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: