Selected a language:

Horóscopo Mensal de Junho: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

Horóscopo de Junho de 2020

 

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Começamos junho com 4 planetas retrógrados – Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão e, ao longo do mês, Mercúrio (18) e Netuno (23) também ficarão retrógrados. Junho também conta com 2 eclipses – um da Lua, dia 5 e um do Sol, dia 21. E, pra fechar o mês, Júpiter e Plutão repetem a conjunção exata que fizeram em abril. Um mês intenso e talvez decisivo, que vai apontar de fato quais serão nossos rumos no segundo semestre. O dia dos namorados, desta vez, provavelmente será um tanto diferente, com casais longe ou confinados dentro de suas próprias histórias, revendo a relação, retomando conversas importantes e tomando grandes decisões para o futuro. Precisamos manter o foco, desejando melhorar e superar tudo, mas sem que cada um faça de fato a sua parte, fica difícil resolver as coisas logo, especialmente diante de tantos eventos tensos nesse céu. Temos que lembrar, ainda, que é melhor fazer tudo com calma, porém bem feito, para que possamos de fato superar tudo isso numa boa para, então, seguirmos em frente, livres para viver um futuro melhor.

 

Clique aqui para descobrir seu Ascendente.


Áries: Horóscopo Mensal de Junho

Você pode se sentir mais inspirado e ao mesmo tempo mais confuso, ariano, e deve agir com muito cuidado para não dar nenhum passo em falso. É importante saber onde está pisando e quais são suas metas agora, até porque não dá pra fazer tantos planos para o futuro ainda. Assuntos de família podem demandar mais da sua atenção.

 

Touro: Horóscopo Mensal de Junho

O céu de junho traz importantes aprendizados para você, taurino. Segue o momento de revisão geral, especialmente dos seus valores. É também sua chance de resgatar antigos projetos e sonhos para fazer acontecer. É um bom momento para retomar conversas importantes e resolver pendencias antigas.

 

Gêmeos: Horóscopo Mensal de Junho

Seu novo ciclo está começando com força total, geminiano. Ainda podem ser necessários certos ajustes e cuidados, mas o movimento geral é positivo e você pode ter boas notícias e realizações. Pode ter algum tipo de mudança ou surpresas nas parcerias e relações e novidades em sua vida profissional.

 

Câncer: Horóscopo Mensal de Junho

Um bom momento para tomar decisões, canceriano. Você precisa se colocar em primeiro lugar e se posicionar e este é o melhor momento para ter certeza do que quer e colocar isso em prática. Mas alguma mudança grande pode chegar por aí, especialmente na segunda quinzena, quando um eclipse acontece no seu signo.

 

Leão: Horóscopo Mensal de Junho

O céu do momento pede mais movimento, leonino. Você precisa tomar certas decisões para resolver aquilo que sente estar estagnado ou que você não aguenta mais. Aproveite esse momento bom para revisões. Assuntos do coração podem trazer novidades e as conversas ganham um novo sentido. Bom mês para criar vínculos.

 

Virgem: Horóscopo Mensal de Junho

É importante rever seus objetivos, virginiano, mas ir construindo aquilo que deseja com calma e paciência. O céu de junho traz boas novas para as relações e trabalho e algumas surpresas mais. Na segunda parte do mês, talvez você precise repensar algumas posturas e atitudes, e também mudar certas decisões.

 

Libra: Horóscopo Mensal de Junho

O período de revisões continua, libriano, mas muita coisa já fica mais clara agora em junho. O céu do momento é favorável para assuntos de trabalho, com novidades à vista. Cuidado com as conversas que sejam muito decisivas, já que você ainda pode mudar de ideia. Portanto, não prometa nem se comprometa sem certeza.

 

Escorpião: Horóscopo Mensal de Junho

Dê novos passos se deseja novos resultados, escorpiano, e é hora de aprender a ser mais leve, ousado e flexível. Confiar mais nas relações, se permitir ter as conversas mais profundas e abrir seu coração. Assuntos materiais ganham novidades e soluções. O momento pede mais sensibilidade e contato com suas emoções.

 

Sagitário: Horóscopo Mensal de Junho

Não tenha medo de mudar de rumo, sagitariano, porque novidades podem surgir pelo caminho, fazendo com que você precise mesmo mudar de ideia. O céu do momento é favorável para mudar coisas na sua vida, das mais abstratas e ligadas aos seus valores e comportamento, às questões físicas e materiais. Faça os movimentos.

 

Capricórnio: Horóscopo Mensal de Junho

Talvez tenha chegado o momento de sentar e conversar, capricorniano. E colocar os tais pingos nos is. É importante que você esteja alinhado com todos aqueles com quem vive alguma coisa importante. O mês também é favorável para colocar a rotina em ordem e dar andamento a assuntos importantes de trabalho.

 

Aquário: Horóscopo Mensal de Junho

Um bom momento para rever a forma como tem lidado com sua rotina, aquariano, e cuidado da sua saúde. Movimentos importantes podem acontecer em sua vida amorosa, incluindo retorno de conversas ou até pessoas do passado. Antigos hobbies e paixões também podem ser retomados. Use a criatividade no trabalho.

 

 

Peixes: Horóscopo Mensal de Junho

Sua vida pede mais prazer e diversão, pisciano, mas sem perder a organização da rotina e os cuidados com saúde e trabalho. Assuntos familiares pedem atenção e algum tema pode ser retomado ou resolvido. Seus projetos precisam ser melhor organizados e você precisa ter foco para resolver tudo que tem vontade. Os ventos são favoráveis, saiba aproveitar.

Tags: #horóscopo #horoscopojunho #signos

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: