Selected a language:

Sinastria do Amor dos Casais Famosos : Confira 15 casais famosos com o mesmo Mapa Astral que Você

Se você está interessado em descobrir o que a astrologia diz sobre os casais famosos, chegou ao lugar certo!

 

Existem muitos casais famosos cuja história pessoal fornece exemplos interessantes de como a compatibilidade astrológica entre eles pode influenciar sua vida de amor.

 

 

Acompanhe-me ao longo desse artigo para aprender como a astrologia pode fornecer insights úteis para casais famosos, bem como para casais anônimos.

 

 

 

Se você quiser fazer a sua Sinastria com um dos seus ídolos, clique aqui para ver suas compatibilidades Astrais

 

 

 

Sinastria amorosa de 15 casais famosos que estão juntos ou que se separaram.

 

 

1- George Clooney e Amal Clooney: George é de Touro e Amalé de Aquário. O Sol de Georgeestá em exaltação em Libra, sugerindo que ele tem uma natureza gentil que é gracioso e encantador. O Sol de Amal está em Câncer, o que significa que ela tem uma personalidade muito gentil, empática e compassiva. Juntos, eles unem força e poder. Finalmente, o conjunto de Trígonos entre George e Amal promove uma ligação saudável, aprofundada e duradoura. Eles se uniram para trazer amor, esperança, alegria, e carinho entre eles. 

 

 

 

2 - Beyoncé e Jay-Z: A sinastria dessa dupla é definitivamente muito forte. Ambos são de Áries, o que significa forte determinação e perseverança. Isso significa que os dois são muito dedicados e prontos para lutar por aquilo que querem. Eles gostam da competição, do trabalho duro e têm muito entusiasmo para criar oportunidades. Eles também são bem estimulantes um com o outro, pois captam melhor uns aos outros!

 

 

 

3 - Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: A sinastria desses dois também é muito forte. Giovanna é de Aquário, o que significa que ela é criativa, progressista e idealista. Isso significa que ela vê o mundo sob uma luz especial e constantemente traz novas ideias e novos insights. Bruno é de Libra, o que significa que ele possui um lado mais articulado, equilibrado e diplomático. Isso significa que ele é bom em ouvir as perspectivas e opiniões dos outros e encontrar um modo de torná-las aceitas. Esses dois têm muito a se oferecer e realmente se apoiam muito.

 

 

 

4 - Taylor Swift e Joe Alwyn - Ela é virgem e ele é Áries. A compatibilidade geral entre esses dois signos é muito boa, pois ambos priorizam o trabalho duro e a dedicação. O signo de Áries terá grandes momentos de vontade de agir e aquecer o relacionamento enquanto o signo de Virgem trará objetividade e atenção aos detalhes.

 

 

 

5 - Ryan Reynolds e Blake Lively - Ambos são aquário. Os dois signos tendem a ter um forte senso de independência, mas os aquários terão maior tendência a adotar novas abordagens para as coisas, o que torna esta combinação bastante interessante e otimista.

 

 

 

6 - Courteney Cox e Johnny McDaid - Ela é escorpião e ele é gêmeo. Esta combinação é caracterizada por momentos intensos, seja positiva ou negativamente. O escorpião trará profundidade e intensidade ao relacionamento enquanto que o gêmeo será a voz da razão. No entanto, como ambos os signos são muito intensos, pode haver uma grande carga de emoção no relacionamento.

 

 

 

7 - Paul McCartney e Nancy Shevell - Ele é peixes e ela é taurina. Esta combinação pode se assemelhar a uma bailarina dançando, pois o taurino será o pólo positivo e estabilizador enquanto o peixes será o pólo mais sensível. A atmosfera entre o taurino e o peixes certamente será estimulante e carinhosa.

 

 

 

8 - Robert Pattinson e Kristen Stewart - Ele é capricórnio e ela é maçã. Esta combinação pode não ser muito animadora se considerarmos apenas a diferença entre os dois signos. O capricórnio tem tendência para ser mais sério enquanto a maçã tem tendência para ser mais ligado à vida e leveza. No entanto, é necessário um nível de adaptação dos dois lados para que o relacionamento floresça.

 

 

 

9 - David e Victoria Beckham - Ele é Capricórnio e ela é Aquário. Esta combinação será muito positiva para o relacionamento. O carneiro será o ímpeto e a vontade de agentes enquanto a aquário trará o bom senso e a versatilidade necessárias para que o relacionamento se mantenha saudável.

 

 

 

10 - Carrie Underwood e Mike Fisher - Ela é touro e ele é pisciano. Esta combinação pode ser bastante intenso devido ao fato de os dois signos tenderem a ter um estilo de relacionamento profundamente emotivo. No entanto, é necessário um nível de compromisso entre os dois para que esta conexão se mantenha saudável e positiva.

 

 

 

11. Kim Kardashian e Kanye West - Ela é libra e ele é signo de escorpião. Esta combinação tem todos os sinais de um relacionamento nobre e forte. O libra deverá trazer diplomacia, sabedoria e justiça, enquanto o escorpião trará a profundidade e o entusiasmo necessários para se manter em um relacionamento saudável. Quando a química se rompeu, eles se separaram.

 

 

 

12 - Katy Perry e Orlando Bloom: Esse é um casal cuja sinastria também é forte. Orlando é de Sagitário, o que significa que ele é muito espontâneo e entusiasmado com mudanças e novas experiências. Isso significa que ele não tem medo de se envolver em novos projetos e assume todos os desafios com entusiasmo. Katy é de Touro, que tem um lado mais estável e previsível. Isso significa que ela está disposta a colocar aquele trabalho adicional para tornar as coisas acontecerem, além de ser resistente e determinada.

 

 

 

13 - David e Victoria Beckham: Esse é um casal que se complementa muito bem. David é de Peixes, o que significa que ele tem um lado mais emocional, sensível e bondoso. Isso significa que ele pode ver além dos incidentes diários e tem muita compaixão. Victoria é do signo de Escorpião, que é introspectivo, intenso e intuitivo. Isso significa que ela sabe quando precisa colocar os pés no chão e levar as situações mais a sério do que o marido. Como resultado, esses dois se equilibram muito bem.

 

 

 

14 - Brad Pitt e Jennifer Aniston - Ele é Leão e ela é de Áries. Esta combinação tem tudo para dar certo, pois ambos os signos tendem a manter relacionamentos estáveis e leais. O leão traz a energia e entusiasmo para o relacionamento e o Áries os dará o impulso necessário para que ele floresça. A relação foi rompida quando acabou a lealdade e Brad assumiu o romance com Angelina.

 

 

 

15 - Brad Pitt e Angelina Jolie - Ele é leão e ela é libra. A relação entre esses dois signos depende muito dos níveis de compromisso e lealdade que ambos possam ter para o relacionamento. O leão pode trazer um pouco de paixão para o relacionamento e o libra trará a perfeição e a diplomacia. No entanto, é preciso que haja um nível de confiança para o relacionamento crescer. As diferenças de temperamento acabaram com o relacionamento.

 

 

 

Por Gabriel Barros

e-mail: redaçã[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: astrologia, casal, famoso, compatibilidade, insights, vida conjugal

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: