Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen:: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo até 26 de setembro

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo da semana de 20 a 26 de setembro 

A semana tem tudo para ser produtiva, mas é bom manter o foco e evitar distrações. Também não é indicado pressionar ou forçar ninguém a nada. A Comunicação pode ficar mais truncada e desafiadora e não é um bom momento para sentar e ter aquelas conversas mais difíceis. O céu está tudo de bom para começar coisas novas e para investir nas coisas que já vem funcionando e que precisam de mais energia.  A ideia é se manter focado e produtivo e fazer tudo que precisa ser feito. Mas respeite seus limites e seja objetivo em tudo, especialmente nas conversas.

 

Clique aqui para descobrir seu Ascendente.  

 

Horóscopo Semanal Áries

Olhe para frente, ariano, e foco nos assuntos de trabalho. A semana pede disciplina e organização e um pouco de persistência. Mas é importante saber onde quer chegar e caminhar nessa direção, controlando a ansiedade e sendo o mais prático que puder. Lembre-se de fazer uma boa gestão de tempo e organizar melhor sua vida.

 

Horóscopo Semanal Touro

É fundamental seguir fazendo alguma coisa para aliviar o stress e a tensão, taurino. E buscar coisas que te fazem feliz e que podem ser feitas com mais intensidade. O céu do momento é ótimo para se perguntar sobre vocação, trabalho e missão de vida, mas também para curtir a vida e fazer aquilo que te faz mesmo feliz. O céu do momento é positivo para amor e relacionamento.

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

Um ótimo momento para fazer mudanças em sua vida, geminiano. Aproveite para abrir espaço para o novo e movimentar energia em sua vida. O céu do momento também é ótimo para reforçar vínculos e melhorar suas relações. Um ótimo período, ainda, para resolver questões financeiras ou burocráticas. Foco no que mais deseja e faça acontecer.

 

Horóscopo Semanal Câncer

O céu da semana coloca suas relações em pauta, canceriano. Você pode se surpreender positivamente com boas relações e pessoas dispostas a ajudar. Além disso, pode fazer um balanço e entender melhor a dinâmica de todas as outras relações e parcerias. Aproveite o momento para colocar mais energia nos projetos que quer ver crescer.

 

Horóscopo Semanal Leão

A semana é tudo de bom para colocar a vida em ordem, leonino. Organizar tudo, da agenda aos papeis e armários. No trabalho, é tempo de produtividade e ótimos resultados. Aproveite para tocar os seus melhores projetos e fazer acontecer. Você tem tudo em mãos para aproveitar melhor a vida, ter sucesso e coisas boas. Cuide da sua saúde para manter a energia em dia.

 

Horóscopo Semanal Virgem

Um ótimo momento para pensar mais em você, virginiano. Cuidar das coisas mais pessoais e organizar sua vida em função da sua felicidade e bem estar. O céu favorece as questões afetivas e também os momentos de lazer. Lembre-se de ser mais criativo. E se as coisas parecerem mais difíceis ou demoradas, seja criativo e mantenha o bom humor.

 

Horóscopo Semanal Libra

Um ótimo momento para cuidar da casa e da família, libriano. Aproveite para organizar melhor as coisas da casa e as tarefas domésticas. Talvez sua família demande mais atenção e vale a pena se dedicar ao que a vida te trouxer. É um ótimo momento para pensar também em como cuidar mais de você para aproveitar melhor a vida e conseguir o que deseja.

 

Horóscopo Semanal Escorpião

A semana é ótima resolver todo tipo de pendencia, escorpiano. Cuide das coisas burocráticas, mas também das emocionais. O momento também é favorável para as divulgações, desde que sejam coisas já prontas e estruturadas. As conversas podem ser esclarecedoras, mas é preciso objetividade. As negociações também podem ser bem sucedidas.

 

Horóscopo Semanal Sagitário

O céu do momento é bastante favorável para cuidar das coisas práticas, sagitariano. Foco nos assuntos financeiros e materiais. O momento é de organização e decisões práticas, fundamentadas na busca por resultados mais consistentes. Por isso, pensar em qualidade é muito melhor do que em quantidade. Foco!

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

Olhe mais para você, capricorniano. E atenção às emoções e assuntos pessoais. É hora de entender melhor a dinâmica do seu momento e avaliar se tem mesmo conseguido se organizar de forma a ter mais qualidade de vida. Cuide de cada detalhe e de tudo que é mais importante. E lembre-se de manter o tempo da diversão reservado.

 

Horóscopo Semanal Aquário

Olhe para dentro, aquariano, e cuide mais de você. O céu do momento é favorável para se organizar internamente. Os assuntos ligados ao autoconhecimento e a espiritualidade são os mais favorecidos ao longo da semana, que também é boa para olhar para as questões de saúde, bem estar e qualidade de vida.

 

Horóscopo Semanal Peixes

Um ótimo momento para pensar no futuro, pisciano, e avaliar melhor suas escolhas, parcerias e projetos. O céu pede mais otimismo e entusiasmo, mas também ações práticas e concretas para que você de fato tenha os melhores resultados. O momento é positivo e pode ser muito produtivo, mas é preciso foco e atenção aos detalhes.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: