Selected a language:

Gêmeos: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

 Características do signo, aspectos e principais ligações

Gêmeos: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

Por Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

21/05 - 20/06

VIGOR

TALENTO

Particularidades do signo

Período: de 21 de maio a 20 de junho 

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

Clima: Temperado 

Cor: lilás 

Flor: Margarida

Fruta: Abacaxi 

Incenso: Cravo

Lugar: Campo e mar 

Metal: alumínio

Palavra-chave: comunicação 

Verbo: "eu movimento"

Frase: "é conversando que se entende" 

Pedra: ágata

Perfume: cítrico

Números: 5 e 6

Hora: das 18h às 20h

Dia da semana: sexta-feira

Plantas: valeriana 

Santo protetor:  São Cosme e São Damião

Orixá: Ibeji

Anjo: Rafael

Salmo: 49

Qualidades: criatividade, flexibilidade, inteligência 

Possíveis defeitos: curiosidade, impaciência, instabilidade 

Números da sorte: 14, 36, 42, 48 e 64

Dica de sorte: Para que a sorte fique ao seu favor, use como talismã um pingente em formato de ferradura. Não deixe também de manter contato com seu anjo da guarda e acender um incenso de cravo para manter contato com ele. 

 

Como é o geminiano?

As pessoas que nascem sob o signo solar de Gêmeos são regidas por Mercúrio e pensam e agem rapidamente. Visto que Mercúrio tem muito a ver com comunicação, os geminianos costumam se exprimir muito bem, de maneira a tornar significativos seus contatos sociais. Saber expressar-se é muito importante para eles, tornando-se um sustentáculo para suas atividades sociais e profissionais. Devem conservar em mente que às vezes falam demais e podem ser considerados chatos.

 São sedentos pelo conhecimento e famintos pelo estudo. Geralmente têm uma capacidade de aprendizado altamente desenvolvida. A imaginação inventiva deles os qualifica para profissões que envolvam escrever, realizar pesquisas, e fazer avaliações e críticas.

 

Se a educação nos tempos de juventude foi falha tendem transformar a vida dos outros num inferno, mas, se bem educados, costumam ser indivíduos refinados e charmosos. As reações dos geminianos variam de acordo com a inspiração do momento, visto a versatilidade de suas personalidades. Para eles, a variedade é a riqueza da vida. A menos que consigam pôr variedade em suas vidas, tendem a se tornar depressivos. São mais felizes quando possuem mais de um interesse dominante.

O estado de consciência e percepção comum aos geminianos faz com que não sejam muito tranquilos, nem física nem intelectualmente.

Mas raramente perdem o controle em emergências e a sutilidade mental que os caracteriza muitas vezes cria soluções imprevisíveis. Visto que Gêmeos rege as mãos e os braços tanto quanto o sistema nervoso, essas pessoas sentem-se gratificadas quando suas mãos estão ocupadas dando forma a suas ideias, e suas ideias são esplêndidas! Os geminianos sentem a necessidade de estar sempre em atividade para poderem acalmar a mente e o corpo. Têm dificuldade em manter o controle em momentos de extrema tensão nervosa.

Entretanto, sua vida doméstica deixa muito a desejar. São extremamente curiosos e estão sempre em busca de coerência intelectual no meio das suas experiências constantes renovadas. Gostam de viajar e de mudar de atmosfera. Apesar de não se prenderem muito ao mundo material, veem o dinheiro como fator de poder e liberdade. Quando crianças, os geminianos tendem a fazer charminho, tornando seus pais e professores inconscientes de seus defeitos. Uma vez adultos, só admitirão educação e disciplina através de sua própria vontade. Ocorrendo esse processo, suas paixões são sublimadas em energia criativa e originalidade, que tanto pode se manifestar no mundo dos negócios como na arte. São os inconformados do Zodíaco. Não aceitam muito facilmente o comportamento padrão daqueles que o cercam e pensam por si mesmos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: