Selected a language:

Touro: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

Características do signo, aspectos e principais ligações

Touro: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

Por Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

 21/04 - 20/05

DETERMINAÇÃO

PACIÊNCIA

Particularidades do signo

Período: de 21 de abril a 20 de maio

Planeta regente: Vênus

Elemento: Terra, entre os planos de vida corresponde ao Plano Físico

Clima: Temperado e seco

Cor: verde

Flor: Rosa

Fruta: mamão

Incenso: sândalo

Lugar: montanha e mar 

Metal: cobre 

Palavra-chave: determinação 

Verbo: "Eu tenho"

Frase: "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando"

Pedra: Quartzo rosa 

Perfume: Cítricos

Números: 5 e 6

Hora: das 16h às 18h 

Dia da semana: quarta-feira

Plantas: hera

Santo protetor: São Sebastião  

Orixá: Oxóssi

Anjo: Anael

Salmo: 104

Qualidades: perseverança, prudência, tranquilidade, afeição, sinceridade, cordialidade 

Possíveis defeitos: possessividade, egoísmo, temperamental e impulsivo

Números da sorte: 06, 18, 42, 56 e 61 

Dica de sorte: seu talismã de sorte que deverá lhe acompanhar deve ser a estrela de quatro pontas e a pedra "quartzo rosa". Vale ainda usar o perfume lavanda. 

 

Como é o taurino?

As pessoas que nascem sob o signo solar de touro são cheias de determinação e poder. Visto tratar-se de um signo de terra, indica que os taurinos vêm a este mundo na intenção de dominar os assuntos ligados à matéria. O elemento terra lhes ensina a serem práticos e eficientes em assuntos matérias.

Buscam a verdade espiritual através dos aspectos práticos da vida. Os taurinos apreciam as boas coisas que a vida tem a oferecer e frequentemente dirigem suas atenções para a aquisição de bens materiais.

O amor ao prazer, ao conforto e ao sossego caracteriza as pessoas nascidas em touro. O que quer que atenda a essas necessidades terá grande valor para os taurinos.

Eles farão o que quer que seja preciso para realizar suas ambições.

Uma vez que tenham conseguido a realização que buscavam, nada neste mundo os fará moverem-se para maiores realizações, a menos que sejam impulsionados por um forte ascendente. 

Tendo decidido o que querem, nada os impedirá de concretizá-lo. Alguns autores atribuem aos taurinos a capacidade de enriquecer caso assim o desejarem. Essa possibilidade está relacionada com a grande capacidade de persistência que os caracteriza. Uma vez que tenham decidido qual o caminho a seguir, nada os afastará dele. 

Quando buscam dinheiro, não é pelo valor do dinheiro, mas sim porque lhes agradam as coisas que comprarão com ele. O Taurino sabe viver em grande estilo, estando sob a regência de Vênus, aprecia as coisas      estéticas, a boa roupa, a boa mesa, etc.          Sabe respeitar e admirar o bom gosto das outras pessoas. 

O Taurino preza muito a segurança, tanto emocional quanto material. Alguns chegam a ser absurdamente ciumentos, não só de pessoas a quem amam como também das coisas que possuam. Muitos são possessivos, principalmente em relação às amizades, mas são muito leais e preocupam-se com os problemas dos amigos.

Nem sempre são conscientes de suas motivações interiores e autoanálise não é a parte forte da natureza deles, mas a capacidade que possuem de desenvolver a força de vontade e a tenacidade capacita-os a planejar com grande antecedência. Dirigem-se tenazmente em direção a seus objetivos, solidamente alicerçados em seus instintos.       

É frequente obterem o sucesso com a consequência de seus esforços pessoais. Têm maneiras próprias de fazer as coisas. Para conviver com eles é necessário não interferir nem tentar mudá-los.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: