Selected a language:

Significado dos Sonhos: Significado dos Sonhos por Assuramaya (Parte I)

Abelha - Sonhar com abelhas significa riqueza, prosperidade, lucros nos negócios, felicidade, progresso, ação, luta... Se é um negociante que sonha , indica lucros. Se é um lavrador ou fazendeiro, indica prosperidade, boa safra. Se é um militar, indica a luta, peleja, ação bélica. Matar abelhas é vencer os inimigos. Fugir das abelhas é o mesmo que ser perseguido... Sonhar com abelha-rainha, se é mulher, significa que terá prole fecundada. Se está gravida será mãe de gêmeos.

Abraçar - Indica sempre, abraçar alguém em sonho, amizade, cooperação, ajuda mútua, paz entre as pessoas. Abraçar um morto quer dizer vida longa. Ser abraçado pelo morto, perigo iminente ou morte. Abraçar um inimigo indica desejo de paz e que haverá concórdia ou reconciliação.

Açúcar - Sonhar com açúcar é sempre indicação de prazer, alegria, fartura. É o beijo da pessoa amada, é a realização de doce promessa, a conquista de terno ideal... Sonhar que comeu açúcar é indício de satisfação de um prazer ou afeto.

Adão - Sonhar com Adão significa remorso de um crime ou pecado cometido, geralmente um atraição pacional cometida com amigo. É sempre uma entrada no passado do sonhador. Lembranças passadas.

Adivinho - Sonhar que visita um adivinho, consultando-o, quer dizer dificuldades que se está passando. Se o adivinho acerta, deve o sonhador procurar seguir-lhe a orientação dada no sonho; se erra, terá muita precaução, evitando cometer o erro.

Adobe - Sonhar com adobe, ladrilhos, tijolo crus, barro etc. Quer dizer esforço recompensado, dinheiro ganho em recompensa do trabalho executado. Fabricar tijolos quer dizer dificuldades.

Adulação - Adular um rico quer dizer êxito imerecido; adular um mestre significa progresso espiritual. Ser adulado por uma mulher sugere ajuda a um amigo que se encontra em perigo.

Adultério - O sonho com adultério guarda relação com o desejo do sonhador de se apoderar de bens alheios. Se comete, sonhando, adultério com mulher de algum vizinho ou de um amigo, significa que tem inveja ou deseja apossar-se de seus bens.

Agonia- Este sonho significa medo ou complexo religioso. Também é prenúncio de viagens, ou casamento, para solteiro, ou divórcio, para o casado.

Agradecimento- Sonhar com agradecimento significa sempre proteção e está relacionado com um bem conquistado ou a conquistar... Se o agradecimento é feito, em sonho, a Deus, indica elevação espiritual. Se a uma autoridade, quer dizer prestígio, promoção ou conquista de cargos na atividade profissional.

Água - Todos os sonhos com água estão relacionados com os acontecimentos mais importantes de nossa vida. Água cristalina, pura, quer dizer bom alvitre; água suja prenuncia acontecimentos desagradáveis. Água salgada significa vida de dificuldades; água doce, vida fácil, conquistas amorosas; água do mar é enfermidade que se aproxima. Cair em água é surpresa feliz, se a água é limpa; é surpresa desagradável se a água é suja. Se uma gestante sonha que recebeu um vaso de água, quer dizer que terá um filho varão. Se o marido sonha que tem sede, cuidado com a esposa...

Águia - A águia representa hierarquia, autoridade, poder... Sonhar, portanto, com a águia é pressagiar sobre a situação no setor de trabalho. Se a águia é dócil, significa desejos realizados, promessas cumpridas, conquistas. Se está furiosa ou se ataca a pessoa que com ela sonha, indica perigo no relacionamento com autoridades superiores em geral. Comer em sonho carne de águia indica poder. Ser carregado por uma águia em vôo horizontal quer dizer vitória de nossos ideais; em v6oo vertical até se perder de vista, é prenúncio de coisa desagradável.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: