Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 de abril

PARA 11 DE ABRIL 2020 SÁBADO 5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm necessidade de ser célebres. Quando estão no centro dos acontecimentos é devido a sua capacidade e não por ambição. Preferem fazer parte do grupo que toma decisões e desempenha um papel dominante. São as ideias que as empolgam, não a glória e o prestígio. Jamais entregará o coração sem antes sentir-se absolutamente segura de que seus afetos sejam correspondidos; e quando o são, você é leal e romântica.

OS HOMENS nascidos neste dia se preocupam menos em desenvolver uma personalidade brilhante e sim em passar uma mensagem positiva. Como mediadores podem ser excelentes, capazes de reconciliar pessoas no trabalho ou em casa, mas também de juntar pontos de vista amplamente divergentes. Você possui as habilidades de um político à moda antiga, mais preocupado com ideias do que com a imagem, e trabalha para criar um ambiente estimulante e tranquilo.

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL) - Das 08h20min às 08h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio e descoberta de novas plantas; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Dá ousadia e perspicácia.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Em qualquer parte da terra um homem estará sempre plantando, recriando a vida, recomeçando o mundo.

 

 

PARA 12 DE ABRIL 2020 DOMINGO 6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia parecem estar sempre de antena em pé, sentindo o humor do público e adoram ser o centro das atenções, procuram audiência e não um confidente e, com frequência está cercada por um grupo fascinado de ouvintes. Possuem talentos sociais impressionantes, no relacionamento com os outros são capazes de compreender, definir e exemplificar a sua maneira o que é melhor para os outros. 

OS HOMENS nascidos neste dia são bons ouvintes e conselheiros. Possuem fino senso de humor, escrevem, falam ou simplesmente atuam como porta-vozes de colegas, amigos ou familiares. Cheios de energia e disposição para enfrentar os desafios que a vida propõe, muitas vezes são derrotados não pelo desafio em si, mas pela maneira precipitada e pouco racional com que dispõem a enfrentá-lo. Sentem-se felizes quando estão colocando em prática seus pontos de vista, comunicando-se com seus semelhantes. 

ANJO DO DIA -  24º ANJO:   HAHEUIAH (leia-se IÊIAIÉL) - Das 08h40min às 09h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O saber aprendemos com os mestres e os livros. A sabedoria, com a vida e com os humildes.

  

 

 

PARA 13 DE ABRIL 2020 SEGUNDA-FEIRA 07 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de força de vontade e lutam para obter o reconhecimento e aceitação social que acreditam merecer. Usam métodos pouco convencionais, que exercem até o fim, não importando que os outros aceitem ou não. Não desistem até terem sucesso e reconhecerem seu valor. A determinação com que enfrentam os obstáculos mais difíceis desaparece completamente quando precisam se dedicar a manter e aperfeiçoar aquilo que conquistaram.

OS HOMENS nascidos neste dia tentam resolver seus conflitos com o mundo por meio do trabalho. Muitas vezes são forçados a assumir o papel de verdadeiros pioneiros na tentativa de obter um lugar na sociedade. Decididos são capazes de trilharem seu caminho sem se importar com o que os outros pensam. Você é um reformador, disposto a trabalhar arduamente sem reconhecimento a fim de realizar as mudanças que você considera vitais.

ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 09h às 09h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Facilita as investigações e as descobertas, dá sabedoria.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Dorme, em cada ser humano, um poeta inesquecível.

   

 

PARA 14 DE ABRIL 2020 TERCA-FEIRA LUA MINGUANTE 19H56

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma percepção fora do comum. Desejam que sua família seja compreensiva com sua necessidade de seguir uma carreira. Não se dão bem com experimentos no estilo de vida ou com mudanças de ocupação e precisam estar com os pés firmes para se tornarem produtivas.  Apesar de seu jeito impulsivo e, às vezes, irreverente, elas têm um compromisso com a excelência e precisam desenvolver a paciência necessária para dominar bem a técnica da atividade a que se dedicam. 

OS HOMENS nascidos neste dia são empreendedores, lutam muito para encontrar seu lugar na sociedade, talvez como chefe de um grupo exercendo sua capacidade de liderança. Inspiram um forte respeito, devoção ou temor com sua presença ou imagem e excessivo controle sobre si e os que o cercam. Você segue os passos dos grandes e, com frequência, alcança tanta proeminência que descobre que outras pessoas o seguem. 

ANJO DO DIA - 26º ANJO: HAAIAH (leia-se RAÁIÁAR) - Das 09h20min às 09h40mins

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas. Proporciona paz, a comunicação e a harmonia entre os povos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A felicidade está dentro de nós, em nossa casa, à nossa volta e acima de nós. 

 

 

PARA 15 DE ABRIL 2020 QUARTA-FEIRA 02 DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia se ocupam em estruturar, dar forma às necessidades da família e dos amigos. Envolvem-se com o que os outros comem, vestem pensam e fazem esquecendo-se de si mesmas. Podem ser realmente grandes amigas, pois compreendem as expressões do coração e são confiáveis. Apesar de serem profundamente amorosas e necessitarem muito de apoio afetivo e familiar, em geral não são capazes de perceber quais são exatamente os desejos e as necessidades das pessoas com quem convivem. 

OS HOMENS nascidos neste dia gostam de ajudar, orientar as pessoas. Estão inclinados a criar novas estruturas, organizações ou instituições. Planejam tudo de forma prática, eficiente e realista. Quando as coisas não correspondem aos seus padrões, têm dificuldades em não envolver-se e resistir à tentação de arrumá-las. Seu maior desafio é definir sua relação com os que o cercam, seja na família, no trabalho ou com os amigos.

ANJO DO DIAMOR:  27º ANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) -  Das 08h40min às 09h

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece as atividades mentais, as ciências, as artes e anula as provocações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Para que serve a utopia? Para que eu não deixe de caminhar.    

 

PARA 16 DE ABRIL 2020 QUINTA-FEIRA 03 DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia percebem os sonhos e as aspirações dos outros. Têm talento para traduzir visões em realidade concreta. São realizadoras, fazem as coisas acontecerem devido a sua energia para materializar projetos. São leais e fazem de tudo para manter o clima de harmonia ao seu redor.  Emoções fortes, independentemente de serem positivas ou negativas, fazem-na sentir-se desconfortável e você geralmente tenta desanuviar esses momentos intensos.

OS HOMENS nascidos neste dia têm a habilidade de fazer os outros rirem. Sabem usar o riso como uma válvula de escape contra situações desconfortáveis, pois não permitem que os outros lhe puxem o tapete. São excessivamente receptivos, compreensivos, generosos e estão sempre fazendo o bem ao próximo.  Você talvez seja um pai um pouco indiferente quando seus filhos forem pequenos, mas que se torna mais interessado em suas tarefas escolares e atividades sociais à medida que crescem. 

ANJO DO DIAMOR:  28º ANJO: SEHEIAH (leia-se SERRÊIÁR) - Das 09h às 09h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa. Dá moderação e prudência, livra das catástrofes naturais, dá longevidade e saúde.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A poesia não é mais do que a memória de nossa pureza original.

  

PARA 17 DE ABRIL 2020 SEXTA-FEIRA 4 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de força de vontade e perspicácia, astúcia e esperteza que as faz sair de situações mais difíceis. Colocam sua energia diretamente a serviço dos outros, sobretudo dos mais fracos que não podem proteger-se. Mesmo de origem humilde, nunca esquecem suas raízes. É sensata o bastante para não sujeitar as pessoas aos seus humores; em vez disto, busca um refúgio solitário quando acometida por seus momentos mais negros. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma forte noção de seu poder e ao mesmo tempo exibem um espírito aventureiro e qualidades de liderança. Esperam ser ouvidos quando falam, não aceitam ser ignorados. Sabem que são importantes e esperam que os outros obedeçam e os sigam se necessário. Embora a segurança de um relacionamento amoroso com uma parceira lhe seja importante, você não é possessivo nem dominador, ao contrário, prefere permitir que sua companheira goze de certo grau de independência. 

ANJO DO DIAMOR:  29º ANJO: REYEL (leia-se RÊIÉL) - Das 9h20min às 9h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Faz a verdade prevalecer, afasta os inimigos, realça as virtudes, afasta a corrupção e os defeitos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Uma lembrança feliz talvez seja, na terra, mais verdadeira que a felicidade.    

 

 

PARA 18 DE ABRIL 2020 SÁBADO 05 LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia consideram importante que sua família as ame e respeite. Carregam certa nobreza dentro delas. Têm um forte senso de lealdade e seus instintos defensivos estendem-se aos amigos e familiares. Seu amor e afeição fluem livremente, sem limites para suas manifestações. Possuem um charme acima da média que, muitas vezes ainda se soma a uma grande beleza física. 

OS HOMENS nascidos neste dia são vigorosos defensores da fé. Protetores não apenas de seus interesses, mas também dos menos afortunados. São conhecidos como pensadores progressistas, que lutam pelo que acreditam. Têm consciência de sua imagem pública, de como os outros o veem e tentam mantê-la limpa. É amigo fiel para aqueles que o tratam com respeito e compreensão, e um parceiro leal e protetor no amor.

ANJO DO DIA - 30º ANJO: OMAEL (leia-se ÔMAÉL) - Das 09h40min às 10h 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Dá boas amizades, leais e sinceras, combate a tristeza e a amargura. Dá fertilidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Para conhecer é necessário amar.

 

 

PARA 19 DE ABRIL 2020 DOMINGO 06 LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se atraídas pelo poder. Possuem forte capacidade para moldar, gerar objetos e ideias. Metas concretas estabelecidas por elas podem parecer difíceis, mas são simplesmente resultados lógicos. Seu foco principal é o controle do que fazem e não a liderança. Você tem espírito pioneiro, pronta a conhecer novos lugares, começar novos projetos ou viver uma aventura. 

OS HOMENS nascidos neste dia tentam exercer pleno controle de tudo o que fazem. Construir uma carreira, um sistema ou uma família bem fundamentado é uma forma de poder estável. Descobrir cedo na vida o que fazem melhor e dedicarem-se a isso é a grande chance de chegar ao topo de sua profissão. Como grande romântico, você não será vítima de uma rotina entediante só porque faz parte de um casal; na realidade, é provável que você aperfeiçoe seus poderes de sedução ao descobrir maneiras criativas de manter o fogo aceso em seu relacionamento.

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL (leia-se LÊCABÉL) - Das 10h às 10h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis, ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Em um mundo que se faz deserto, temos necessidade de encontrar um amigo. 

  

PARA 20 DE ABRIL 2020 SEGUNDA-FEIRA 07 DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são sensíveis e reservadas. Sua sensibilidade e delicadeza criam um magnetismo que as tornam fascinantes aos outros. Não importa a posição social, são os desafios do mundo que as instigam. Não evitam problemas ou conflitos, pois não foram talhadas para a vida fácil e relaxadas. Quando não descobrem o caminho certo, podem se tornar nervosas e delicadas. Mas, apesar da diferença muito marcada de estilo, elas têm em comum um charme e um magnetismo todo especial que usam com grande maestria quando querem conseguir alguma coisa. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm a capacidade de liderança desenvolvida, são indivíduos dinâmicos e almejam alcançar sucesso e poder na carreira. Sentem necessidade de encaminhar bem sua família, negócios ou grupo social. São pessoas intuitivas e muitas vezes preferem seguir suas próprias ideias a um mapa. Em casa, é um companheiro excitante e apaixonado, capaz de revestir um simples piquenique no quintal com o clima operístico de um grande romance.

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10h20min às 10h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias e inimigos, fortalece a memória, ajuda a expressão em público.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A felicidade é uma recompensa dada a quem não a procura.  

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: