Selected a language:

20 de Agosto Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

José Wilker - Ator

Fred Durst (Limp Bizkit) - Cantor

Joan Allen - Atriz

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, empreendedoras, dotadas de grande simpatia que as tornam atraentes, são ativas e gostam de diversão. Não gostam de ser empregadas, preferem tocar seu próprio negócio. Cientes do sofrimento que uma paixão causa, não tratam levianamente as emoções. Anseiam por um luxuoso estilo de vida, pelo exótico, por experimentar gastronomia, moda e literatura estrangeiras, e viajar por terras distantes, sempre que sua agenda e finanças permitir. 

OS HOMENS nascidos neste dia são audaciosos, auto-suficientes e bravos lutadores. Dotados de uma imaginação muito fértil, devem usá-la de forma construtiva. Conseguirão elevar-se graças a sua força de vontade e a sua perseverança, que serão as principais responsáveis pelo seu sucesso na carreira profissional. Amigos poderão achar graça de seu universo de fantasias, mas eles invejam sua imaginação, a qual os possibilita injetar emoções em sua existência diária.

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - 02:20 ás 02:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado a terra.

 

“O verdadeiro guerreiro é aquele que vence sem lutar”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: se tiver que resolver algum assunto, será melhor ser bastante firme, caso contrário não terá sucesso. A: dê mais atenção a sua vida amorosa.  S: tendência a dores lombares. 137 – violeta. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: tire o dia para manter contato, especialmente se sua atividade estiver ligada a vendas. A: aproveite a noite na companhia de quem ama e divirta-se. S: controle a alimentação. 425 – cobre. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: mantenha-se firme para concretizar os planos traçados para este dia. A: não se envolva nos assuntos alheios ou colocará seu romance em risco. S: largue o cigarro. 768 – vermelho. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: conte apenas consigo mesmo se tiver que realizar alguma atividade com prazo predeterminado. A: não espere a cooperação da pessoa amada. S: boa. 651 – verde musgo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: favorável para realizar atividades em grupo, aproveitando o bom entendimento entre todos. A: harmonia com a pessoa desejada. S: faça caminhadas leves. 816 – marfim.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: procure dividir suas ideias com quem realmente possa ajudá-lo.  A: controle as suas desconfianças em relação a sua paixão. S: trate dores nas pernas e nos pés.  863 – lilás.

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: siga a sua intuição, especialmente se tiver que lidar com assuntos delicados. A: confiança mútua e companheirismo no romance. S: controle a tendência a comer demais.  971 – bege. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: tenha mais jogo de cintura ao tratar com pessoas indecisas e irritadas no seu ambiente profissional.  A: não tome decisões precipitadas. S: visite seu dentista. 730 – dourado. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: cuidado, uma proposta profissional deverá mexer com a sua cabeça. A: valerá à pena lutar pela pessoa amada e apostar na relação. S: muito boa.  931 – creme.  

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: concentre-se ao máximo nas suas tarefas e não deixe que frustrações passadas atrapalhem seu dia. A: momentos de paz no relacionamento.  S: normal.  808 – grená. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – ótimo - T: chances de fazer projetos criativos e funcionais para uma reforma no ambiente profissional.  A: aproveite que a sorte está ao seu lado no romance.  S: vitalidade em alta.  769 – mostarda. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil -  T: não deixe que a sua ansiedade atrapalhe suas atividades e provoque nervosismo.  A: fale sobre aquilo que não lhe agrada, e resolva pendências no romance.  S: instável.  204 – bronze.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: