Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes de hoje: O Astral dos nascidos nos dias 7 e 8 de outubro

Horóscopo do Bemzen de 7 e 8 de outubro

Por Prof. Nathanael

 

PARA 7 DE OUTUBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de privilegiada inteligência, espírito de iniciativa e estão sempre dispostas a agir, trabalhar. Geralmente falam sem rodeios sobre qualquer assunto, dizendo diretamente o que pensam. Tem boa percepção e caráter muito forte para tomar decisões importantes. Apesar de não ser do tipo de agradar as pessoas, age com tamanha graça e charme que os parceiros românticos consideram-na irresistível.

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre empenhados com seu trabalho, são idealistas e seu diálogo é muito envolvente. Possuem opiniões próprias e, sentem necessidade de protestar acompanhado pelo desejo de mudar as coisas de forma positiva. Querem adquirir poder para promover seus ideais sociais. É o amigo que todos sempre desejaram ter: leal, simpático e divertido. As crianças aceitam-no como um membro do seu universo, e você se sente tão à vontade com elas quanto com os adultos. 

ANJO DO DIA - 56º ANJO: POIEL (leia-se PÔIEL) - 18h20min às 18h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Dá bom humor, alegra os ambientes, facilita a obtenção de ganhos estáveis e de decisões.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não existe uma segunda chance de se causar uma boa primeira impressão.

 

 

PARA 8 DE OUTUBRO TERÇA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia fazem tudo por amor, alcançando-o em um plano superior. São tidas como criaturas raras, cuja lealdade e devoção sempre se poderá contar. Têm um intelecto bastante desenvolvido e são perspicazes, conseguem ver a direção a seguir mesmo diante das piores dificuldades. É solicitada, com frequência, para mediar crises entre membros da família ou amigos, mas sua relutância natural em tomar algum partido permite-lhe manter-se à parte - assim como preservar os amigos.

OS HOMENS nascidos neste dia são afáveis, tenazes e versáteis, mas um tanto autoritários e ciumentos em exagero. Dotados de ótimas qualidades mentais, energia, força e coragem. Tem habilidade para lidar com dinheiro, sendo capazes de manter administrar seus negócios, sua família e cumprir suas obrigações. Você é inteligente e articulado, e transmite seus pontos de vista a colegas e companheiros em grande estilo. Percebe com rapidez os contornos de um problema e formula uma solução exeqüível, embora não tenha, às vezes, a paciência para acompanhá-la até a conclusão.

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) - 18h40min às 19h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: