Selected a language:

O idioma de cada signo: veja qual o mais indicado à sua personalidade astral

Linguistas elegem os idiomas que mais combinam com cada constelação do zodíaco para ajudar aqueles que têm o "aprender uma outra língua".

 

De acordo com uma pesquisa global feita pelo aplicativo de idiomas Babbel, 95% dos brasileiros já colocaram “aprender um novo idioma” na lista de resoluções de ano novo. Contudo, 46% desiste logo no primeiro semestre.

 

Assim, os 150 linguistas da Babbel decidiram dar uma ajuda extra elegendo as línguas que mais combinam com cada personalidade a partir do português como língua materna.  

 

Alemão, o idioma do signo de áries

O idioma do signo de Áries: alemão

Pessoas de Áries são corajosas e determinadas. Boas de briga mesmo. Geralmente prosperam a partir de um desafio. Por isso, precisam de um idioma tão exigente quanto eles.

 

Italiano, o idioma do signo de touro

O idioma do signo de Touro: italiano

Pessoas de Touro geralmente adoram clima quente e boa comida. Ficam satisfeitos em poder relaxar e apreciar as coisas boas da vida. Assim, uma língua mediterrânea, como o italiano, é uma boa pedida.

 

Catalão, o idioma do signo de gêmeos

O idioma do signo de Gêmeos: catalão

Pessoas de gêmeos estão sempre entre duas coisas. É por isso que uma linguagem que flutua entre diferentes características é perfeita para elas. O catalão é uma língua falada na Espanha, que flutua entre espanhol, português e italiano. Portanto, essa é recomendação da Babbel.

 

Dinamarques, o idioma do signo de câncer

O idioma do signo de Câncer: dinamarquês

Pessoas de Câncer geralmente amam são sensíveis e introspectivas. Assim, a recomendação é o idioma do famoso hygge. O termo dinamarquês é usado para se referir ao prazer encontrado em coisas simples, como tomar um vinho em frente à lareira em um dia de inverno. No Brasil, o hygge poderia ser usado por aqueles que amam dormir ao som da chuva, por exemplo. Esse sentimento de aconchego combina muito bem com a turma de Câncer.

 

Inglês, o idioma do signo de Leão

O idioma do signo de Leão: inglês

Leoninos geralmente querem ser sempre o centro das atenções. Nesse sentido, nada melhor do que um idioma que alcança grandes massas.

 

Alemão e japonês, os idiomas do signo de Virgem

O idioma do signo de Virgem: alemão ou japonês.

Pessoas de virgem são trabalhadoras e amigas leais. Elas se desenvolvem bem a partir de línguas que desafiam a capacidade de resolução de problemas. Por isso, a recomendação são idiomas que requerem organização e aprendizado metódico.

 

Francês, o idioma do signo de Libra

O idioma do signo de Libra: francês

Pessoas de libra geralmente são sedutoras e adoram um (ou vários) romances. A língua ideal, portanto, é a francesa – considerada a mais sexy do mundo.

 

Italiano, o idioma do signo de escorpião

O idioma do signo de Escorpião: italiano

Pessoas de escorpião são intensas, sensuais e complicadas. Um idioma igualmente sexy e expressivo é o italiano.

 

Inglês, o idioma do signo de Sagitário

O idioma do signo de Sagitário: inglês

Pessoas de sagitário são livres e curiosas. Também são apaixonadas pela vida e empreendem naturalmente. Portanto, precisam de um idioma que reflita esse dinamismo. 

 

Inglês e mandarim: os idiomas do signo de Capricórnio

O idioma do signo de Capricórnio: inglês ou mandarim

Racionais e ambiciosas, as pessoas de Capricórnio podem se beneficiar especialmente dos idiomas do mundo dos negócios: inglês e mandarim.

 

Alemão e russo, os idiomas do signo de Aquário

O idioma do signo de Aquário: alemão e russo

As pessoas de Aquário geralmente amam a ciência e as estrelas. Portanto, essas línguas são boas pedidas, já que podem ser portas de entrada para entender o universo. A primeira é a língua materna de um dos maiores astrônomos e físicos da história, como Karl Schwarzchild e Albert Einstein. A segunda é a língua do país que detém as principais tecnologias espaciais: a Rússia.

 

Francês, o idioma do signo de Peixes

O idioma do signo de Peixes: francês

Pessoas de peixes estão sempre com a cabeça nas nuvens. Elas são as mais românticas e sonhadoras do zodíaco. Para artistas e idealistas, a recomendação é um idioma charmoso: o francês.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: