Selected a language:

Horóscopo Mensal do Bemzen: As previsões Titi Vidal para novembro no amor, trabalho e saúde

Horóscopo Mensal Novembro 2019

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

O ano está voando e já estamos em novembro, um mês que pode ser um pouco mais turbulento por conta dos imprevistos, contratempos e mudanças forçadas na rota que estamos seguindo. Temos um céu intenso, que pede movimentos e traz definições importantes. Até dia 20 temos Mercúrio retrógrado pedindo revisão de ideias e ajustes nas rotas. Não precisamos ter medo de fazer as coisas, mas é bom fazer tudo com mais atenção. Netuno também retoma seu movimento direto em novembro, no dia 27. Enquanto Mercúrio e Netuno estão retrógrados, também podemos retomar sonhos e projetos importantes. É um bom período para analisar tudo que aconteceu ao longo do ano para ter certeza se estamos de fato fazendo tudo que é preciso, como nos propomos a fazer. E também fazer nossa lista de planos de tudo que temos que terminar ainda esse ano, e de tudo que queremos retomar ou fazer de novo ano que vem. Um momento desafiador, mas muito importante. Seja honesto consigo mesmo.01

 

 

Áries

Não tenha medo de mudar, ariano. O céu pede que você saia da zona de conforto e que faça coisas novas. É preciso abrir mão daquilo que não serve mais e não seguir em um caminho só porque ele te traz segurança ou porque sua teimosia quer que seja assim. É um bom momento para ter conversas importantes e tomar decisões.

 

Touro

Não vai ter jeito, taurino, você precisa sair da zona de conforto, e isso talvez seja trazido através de outras pessoas e relações. O momento é desafiador em seus relacionamentos, mas você pode ter a chance de conversar mais profundamente e fazer planos mais consistentes para o futuro (um novo futuro). Confie em si mesmo.

 

Gêmeos

Novidades podem surgir, geminiano, mudando sua rotina e sua vida. Novas oportunidades de trabalho podem pedir que você abra mão de certas coisas que estava fazendo até agora. É importante ter boa organização e saber o que priorizar. Neste momento, cuidar da saúde também é fundamental. Viva com qualidade.

 

Câncer

Um período mais instável, canceriano, cheio de desafios e contratempos que podem ser superados com criatividade e um pouco de leveza. É importante ter momentos de prazer e boas relações para viver uma vida mais leve. Novembro traz a possiblidade de resgatar sonhos e projetos de coisas que são muito importantes para você.

 

Leão

Algum assunto familiar pode trazer instabilidade, leonino. Alguma coisa pode acontecer tirando você totalmente da zona de conforto. Mas se não tem como controlar as coisas, tente viver da forma mais leve que puder. É um momento propício à reflexão e aos ajustes de rota. Tente viver de forma mais coerente com sua realidade.

 

Virgem

É hora de repensar a vida, virginiano. Tente observar atentamente tudo que está acontecendo e o que pode fazer para ter uma vida melhor. Você pode retomar contatos e projetos importantes, que podem inclusive envolver viagens ou estudos. É um bom momento para retomar assuntos e para fazer investimentos seguros.

 

Libra

Não tenha medo de repensar seus valores e prioridades, libriano. É importante ter certeza do que está fazendo. O céu de novembro traz consigo a possibilidade de superar velhas dores e mudar padrões, para ter uma vida melhor. É um período produtivo, com realizações e oportunidades. Um bom momento para cuidar de você.

 

Escorpião

Seu período de aniversário, escorpiano. Mas para começar o ano de forma produtiva, é importante saber exatamente o que você quer. Aproveite o céu para repensar a vida. Não deixe a ansiedade te levar a agir de forma precipitada. Tente ouvir mais antes de falar e não leve tudo para o lado pessoal. É um bom momento para se cuidar melhor.

 

Sagitário

É um período cheio de inquietação, sagitariano, mas é importante olhar para dentro e se permitir sentir o que está sentindo. Resolva assuntos do passado e não arraste mais nada com a barriga. Vale a pena resolver tudo que for possível antes do seu aniversário chegar. Cuidado para não se deixar influenciar pelas outras pessoas.

 

Capricórnio

Novidades em sua vida profissional podem fazer com que você precise repensar tudo, capricorniano. Tem mesmo que avaliar o custo x benefício de tudo que está fazendo e focar no que de fato é bom para você. Reveja todos seus projetos. Conversar com amigos e pessoas que já viveram situações parecidas pode ajudar nas decisões.

 

Aquário

Sua vida profissional pode passar por grandes mudanças, aquariano. É hora de repensar metas e destino, de fazer mudanças e se planejar melhor. Um momento importante para repensar como projeta sua imagem e como o mundo te vê. É hora de fazer mudanças significativas em sua vida, em todas as áreas.

 

Peixes

Olhe para o futuro sem medo de mudar, pisciano. O céu de novembro é especialmente intenso, mas é muito favorável para você. Pode surgir uma oportunidade para fazer ou retomar alguma coisa muito especial, que você gosta muito e que te trás resultados. É um bom momento para pensar em viagens, estudos e projetos futuros.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: