Selected a language:

Horóscopo Mensal do Bemzen: Previsões de setembro de Titi Vidal para cada signo no amor, saúde e dinheiro

Horóscopo Mensal Setembro 2019

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Setembro começa e termina sob efeitos de Luas Novas. É um mês mais leve e suave, em meio a um ano tão turbulento. É hora de respirar um pouco e organizar as coisas, não apenas revendo tudo que aconteceu até aqui, como também planejando e repensando o futuro. É hora de colocar a mão na massa, de mudar coisas em sua vida, de rever os rumos não apenas de seu contexto individual, mas das questões coletivas. Uma ênfase boa parte do mês no signo de Virgem pede atenção extra aos detalhes. Fazer tudo com mais calma e prudência, com mais consciência do que está fazendo. Cuidar dos detalhes que muitas vezes são descuidados e que podem trazer problemas ou prejuízos. E cuidar especialmente de pequenos detalhes, coisas simples, mas que podem fazer toda diferença para garantir o sucesso de tudo que estamos fazendo. Neste momento, não precisa correr, só precisa ter a certeza de estar no caminho certo e, fazer tudo de um jeito certo. Certo para você, para sua vida, mas com a responsabilidade e a consciência de saber que pequenos detalhes e atitudes de um podem, sim, interferir no todo. E que tudo que fazemos tem consequências. Bom mês!

 

Áries

Hora de organizar a vida, ariano, literalmente! O céu de setembro é focado em melhorar sua rotina e qualidade de vida. É hora de rever seus hábitos e sua agenda, em busca de uma vida com mais saúde e conforto, que seja mais produtiva e ao mesmo tempo saudável. Assuntos de trabalho ganham movimentos importantes. sucesso.

 

Touro

É importante se abrir para o novo, taurino, mas curtindo a viagem e as novidades. O céu deste momento é também uma oportunidade para você se divertir, para fazer coisas que você gosta ou que sempre teve vontade de fazer, mas não tinha tempo ou coragem. Assuntos do coração podem ganhar uma cara nova. Divirta-se mais.

 

Gêmeos

É hora de, literalmente, colocar a casa em ordem, geminiano. Isso porque os assuntos da casa e a da família são as tônicas de setembro. Estar mais com as pessoas mais próximas, especialmente de sua família, será bom inclusive para reconciliar e aparar algumas arestas. Você pode ter insights importantes e viver experiências novas.

 

Câncer

Um ótimo momento para estudar, ler, aprender alguma coisa nova, canceriano. É um momento bom para repensar a vida e os rumos e até para tomar decisões e dar novos passos. Um ótimo céu para viajar e se movimentar, conversar com gente diferente e sair da rotina. Não tenha medo de se impor, de se posicionar. Siga em frente.

 

Leão

É importante cuidar de tudo que construiu até aqui, leonino, e planejar com cuidado o que deseja daqui para frente. O céu do momento oferece recursos extra, materiais e emocionais, para que você realize alguns projetos e sonhos. Invista mais em você, valorize o lado bom da vida e corra atrás do que ainda está faltando por ai.

 

Virgem

Um novo ciclo está começando, virginiano, e com o pé direito! O céu está super favorável para você, trazendo novidades, energia, criatividade, mais comunicação, boas sensações e alegrias. Tente olhar mais para você e correr atrás dos seus sonhos. É um ótimo momento para adotar novos hábitos e fazer mudanças em sua vida.

 

Libra

Olhe mais para dentro, libriano, e não pense tanto nos outros. Cuide mais de você, suas necessidades pessoais, suas feridas e desejos internos. É um céu de cura, capaz de te ajudar a resolver assuntos internos, emocionais e coisas do passado. É importante organizar melhor sua vida antes de dar novos passos.

 

Escorpião

Vale a pena repensar com carinho todos seus projetos, escorpiano, pensando no que você quer e precisa mudar, o que priorizar, e quais pessoas devem mesmo fazer parte de cada projeto. Um mês favorável às amizades, com gente nova chegando em sua vida. Inclusive, uma amizade pode virar amor. Seja como for, o amor também precisa mais amizade.

 

Sagitário

Mês de trabalho intenso, sagitariano. Você tende a se sentir mais produtivo e focado e isso será bem importante para ter bons resultados. Tente controlar a ansiedade e cuidar bem de cada detalhe de cada projeto. Os detalhes, neste momento pelo menos, realmente importam. E faça sempre seu melhor. Aproveite a fase de brilho extra e sucesso.

 

Capricórnio

Olhe para o futuro com mais otimismo, capricorniano, e pensando em como viver a vida mais leve, tranquila e divertida. O céu do mês pede mais atenção aos projetos mais pessoais e importantes. no trabalho, você pode pensar em algum curso que possa melhorar sua carreira e te apresentar novos contatos. Céu lindo para viagens.

 

Aquário

Um período de mudanças, aquariano. E isso pode partir de você ou da vida. Nas relações, é importante ter aquelas conversas importantes e resolver as coisas. com afeto e cuidado. Bom momento também para resolver pendencias, especialmente as financeiras. O céu do momento te oferece oportunidades para realizar seus sonhos. Faça sua parte.

 

Peixes

O foco do mês são suas relações, pisciano. Tente sentar, conversar, ajustar as coisas, alinhar as expectativas. Escute o outro, mas se posicione também. E cuide mais de perto das pessoas que você gosta. Manter os pés no chão também é algo importante para que as coisas funcionem, na vida pessoal ou no trabalho. Concentre-se. Foco!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: