Selected a language:

Horóscopo Bemzen de Agosto: As Previsões do mês de Titi Vidal para o seu Signo

Horóscopo Mensal Agosto 2019

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Agosto começa e termina com duas Luas Novas que acontecem no mesmo mês, e tende a ser um mês bem mais tranquilo do que julho. Apesar de contratempos, imprevistos e mudanças nos planos, o céu de agosto oferece oportunidades e situações que aumentam a fé , o otimismo e a confiança na vida. É hora de buscar mais ativamente o que te faz feliz, o que gera prazer na vida. É hora de pensar mais sobre seu propósito, sobre aquilo que faz com que seus olhos brilhem, que realmente te faz bem. E para que isso seja possível, talvez você também precise abrir mão de alguma outra coisa. Agosto é um mês favorável aos inícios, à criatividade e ao prazer. Ainda é necessário rever algumas coisas, mas no geral tudo tende a se encaminhar bem se você colocar energia para isso.

 

Áries

O céu de agosto é muito mais leve para você, ariano. Mais autoconfiança, entusiasmo, oportunidades. É um período de crescimento e de mais prazer. O momento pede mais criatividade ao fazer qualquer coisa, favorece o amor, a vida social e a diversão em geral. Mas é bom repensar alguns valores antes de tomar novas decisões.

 

Touro

Os assuntos mais pessoais são o foco do momento, taurino. Você pode se sentir mais levado a ficar em casa, estar com sua família, cuidar das suas emoções. Mas as conversas tendem a ser difíceis, especialmente na primeira quinzena, e vale a pena pensar se vale mesmo a pena conversar e escolher bem cada palavra.

 

Gêmeos

Comunicação super ativada neste momento, geminiano. Assuntos como estudos, produção intelectual, criatividade e viagens são os mais favorecidos. É hora de repensar alguns de seus valores e atitudes, mas as conversas também vão te ajudar nisso. agosto é bom para vida social, interação e compartilhamento.

 

Câncer

Olhe com mais carinho para tudo que está sentindo, canceriano, mas sem sofrer tanto por bobagem. É um ótimo momento para cuidar de coisas práticas, ser mais organizado e pensar em como lidar melhor com seu dinheiro. O céu do mês pede mais otimismo, criatividade e ousadia. Permita-se viver com mais prazer.

 

Leão

É um bom momento para começar coisas novas, leonino. Isso porque é seu período de aniversário e um ciclo novo está começando em sua vida. Comece com o pé direito fazendo escolhas que tenham mais a ver com você. Um bom momento para o autoconhecimento, prática de esporte e mais expressão das suas ideias.

 

Virgem

Vá com calma, virginiano. Você pode viver momentos mais desafiadores, especialmente com relação a suas próprias emoções e saúde. tudo que é crônico precisa ser mais cuidado agora. e é um bom período para ir se preparando para os novos passos que pretende dar em breve, a partir do seu aniversario.

 

Libra

O céu de agosto é mais leve e muito mais favorável para você, libriano, apesar de algumas situações imprevistas e que você não tem muito controle sobre elas. Mas não deixe a ansiedade te abater. Período de sorte nas relações e muita gente pode ajudar você. O mês é especialmente favorável para as relações de amizade.

 

Escorpião

Algum imprevisto em sua vida afetiva ou em uma relação/parceria profissional pode trazer algum transtorno, escorpiano. Mas não fique insistindo no que não tem como continuar. É um bom momento para tocar o trabalho e focar na carreira. O céu do momento oferece mais produtividade, resultados ótimos e sucesso para você.

 

Sagitário

O mês é maravilhoso para tirar férias e viajar, sagitariano. Se isso não for possível, pelo menos pense em como planejar suas próximas férias, com uma viagem para um futuro próximo. O mês é positivo também para estudos, cursos, divulgações, contatos e conversas. e muito bom para ter conversas que visem resolver coisas importantes.

 

Capricórnio

É um mês de mudanças, capricorniano. E vale a pena você se antecipar ao que a vida está te pedindo e dar o primeiro passo. As conversas podem ser mais complicadas, intensas, densas. Mas talvez não tenha como fugir mesmo delas. O céu de agosto pede mais foco, priorização e discernimento sobre o que de fato é mais importante.

 

Aquário

Foco total em suas relações, aquariano. Você pode interagir mais, estar mais perto de gente querida, e conhecer gente com quem possa fazer negócios. É um bom momento para investir na relação com seus pares de trabalho, clientes e público em geral. E para fazer planos no futuro com seu amor. Mas não negligencie com o trabalho.

 

Peixes

Um mês super importante para os assuntos de trabalho, pisciano. Você pode ter uma oportunidade, um novo trabalho ou projeto. Aproveite para criar chances e oportunidades, fazer contatos, mostrar seu melhor lado, incluindo sua criatividade. É hora de ter também mais qualidade de vida. Cuide de você, sua saúde e rotina.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: