Selected a language:

Horóscopo Mensal de abril: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

Horóscopo Mensal Abril 2019

 

De Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Abril é um mês agitado, que traz uma certa aceleração e um tom de novidades. Mas se por um lado o desejo é correr e fazer com que as coisas aconteçam, a vida vai fazer questão de deixar bem claros os obstáculos que você precisa enfrentar e superar neste momento. Todos os tempos e limites estão mais claros e é importante encarar e respeitar para crescer. Nesse sentido, talvez você precise entender que nem tudo vai acontecer do seu jeito, ou que o outro nem sempre será como você gostaria. Mas é um momento positivo para colocar energia no que é mais importante, ainda que o resultado só venha mais adiante. Há um clima de mais sensibilidade no ar e os encontros e conversas podem trazer insights e percepções importantes  sobre sua vida e seu destino.

 

 

Áries

Período de inícios, ariano! Um mês para você impulsionar seus projetos e fazer coisas novas. Mas é preciso sonhar, imaginar, criar com sua mente e ouvir seu coração. Intuição mais ativa neste momento e a necessidade de usar todo seu potencial sem perder o foco. Um bom momento em termos de comunicação. Ótimo para viagens.

 

Touro

Vem ai seu período de aniversário, taurino. E é um ótimo momento para começar coisas novas e se abrir para as mudanças que acontecerão de um jeito ou de outro em sua vida. Um ótimo momento para estar com seus amigos. Que tal já marcar uma festa de aniversário bem bacana para você? Só atenção para não gastar demais. 

 

Gêmeos

Você está com energia extra, geminiano, e “multi” como você gosta de ser. Muitas portas se abrindo e um contexto profissional extremamente positivo, com brilho extra, sucesso e novos projetos. O mês é bom para tocar projetos importantes, mas é essencial rever suas parcerias e impor mais limites aos outros. 

 

Câncer

Um período super importante para sua carreira, canceriano. E é importante colocar mais foco e direcionar melhor sua energia para onde deseja crescer. Talvez não dê para contar tanto com os outros e neste caso é melhor fazer sua parte e não criar muitas expectativas sobre nada nem ninguém. Um momento bom para cursos e viagens.

 

Leão

É um bom momento para viajar ou pelo menos planejar uma viagem, leonino. Foco em resolver isso preparando um roteiro especial. O mês favorece um contato mais intimo com as pessoas que você ama e um fortalecimento das suas relações. Fique aberto a novos projetos e convites inesperados. Fortaleça suas amizades.

 

Virgem

É um ótimo momento para fazer mudanças, virginiano. Olhe com o coração aberto para o que não serve mais em sua vida, perceba os tempos e limites e faça as mudanças que a vida quer. Um mês extremamente favorável para relacionamento, com abertura maior para o amor, o diálogo e bons momentos em boa companhia.

 

Libra

Foco em relacionamento, libriano. Hora de avaliar suas relações, notando se a troca é justa, se você se sente feliz e acolhido e se existe harmonia. Sua rotina fica mais leve e é mais fácil incluir prazer e diversão em tudo que fizer. Seja mais criativo e não deixe de usar sua inspiração. Envolva-se com os projetos que te fazem bem.

 

Escorpião

Sua rotina precisa de mais organização, escorpiano. Tente colocar mais energia para ter qualidade de vida. Um mês que favorece mudanças e que oferece oportunidades de mais prazer e diversão. Um período mais próspero e feliz, com resultados que vem, apesar de pedir mais esforço em tudo que fizer. Pegue leve com você e com os outros.

 

Sagitário

É importante dar atenção extra à casa e à família, sagitariano. Um período positivo para iniciar alguma coisa nova, mais voltada à sua vida pessoal. Isso inclui uma possível mudança de casa. Nas relações, você pode perceber mais claramente as demandas e limites. Seja paciente com os outros e entenda melhor as diferenças.

 

Capricórnio

Sua família pode pedir mais atenção e energia, capricorniano. Você pode precisar ser ainda mais dedicado ou paciente. Um bom mês para viagens, estudos, encontros e a companhia de quem você gosta. Um período super produtivo, com novidades que vão te animar no ambiente de trabalho. É importante praticar esporte neste momento.

 

Aquário

Você pode viver um novo amor, aquariano. Pode fazer uma viagem importante. Pode ter alguma boa nova em sua vida. Mas seus limites também ficam mais evidentes e alguma situação pode exigir uma boa dose de paciência. Cuidado com as palavras ao falar sobre coisas delicadas. E o mês é bom para os investimentos. Agrade-se.

 

Peixes

Um período mais feliz, pisciano. Tente se abrir para as coisas boas da vida e ser feliz com o que já tem. Abra portas e enxergue as oportunidades que a vida te oferece nesse momento. Cuidado com as brigas em casa e muita atenção com o dinheiro. Não é hora de fazer dividas ou se desorganizar financeiramente. Resolva pendencias. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: