Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 17 de outubro

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo da semana de 11 a 17 de outubro

Mercúrio estará retrogrado a partir do dia 13. Mesmo dia em que Sol e Marte (retrógrado) estão em oposição e será preciso respirar fundo e contar até mil antes de decidir, falar ou agir. Sol ainda terá aspectos tensos com Júpiter e Plutão ao longo da semana intensa e cheia de ansiedade. A Lua começa a semana minguando e estará nova a partir do dia 16, quando um novo ciclo tem início e promete bastante intensidade. É importante, no começo da semana, saber silenciar a mente e escolher muito bem o que você quer para o próximo ciclo de lunação, que será importante, também, para definir os projetos de médio e longo prazo. Até porque temos tempos desafiadores ainda pela frente e tudo pode parecer um pouco mais truncado nos próximos dias. Tente deixar sua agenda mais flexível, escolha as prioridades para colocar mais energia e não se cobre além da conta. Saiba ouvir os outros e fale apenas o necessário. Com calma e cuidado, a semana pode até ser produtiva e trazer bons momentos e oportunidades.

 

Horóscopo Semanal Áries

É importante que você defina melhor suas parcerias, ariano. O foco do próximo ciclo será esse e é fundamental escolher bem os seus pares para que seus projetos sejam mais realizadores. Tente ter paciência com as pessoas e entender que nem sempre todos estão no mesmo ritmo que você. Também é hora de se lembrar de tocar os projetos de médio e longo prazo.

 

Horóscopo Semanal Touro

Organizar a sua rotina é fundamental, taurino. E vai te ajudar a cuidar melhor do que é prioridade, entender mais o seu ritmo e compreender os ajustes e mudanças que você precisa fazer. Talvez seja necessário retomar conversas e contatos para que suas parcerias também sejam mais proveitosas. Mas não se deixe levar pelo stress ou pela pressão dos outros.

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

Talvez você precise de mais tempo para você, geminiano. Tente organizar sua rotina e colocar limites nos outros de forma que você consiga fazer mais do que você gosta e precisa fazer. Ter alguma atividade prazerosa em sua rotina também é algo importante para aliviar o stress. Com a retrogradação de Mercúrio começando, também é nora de fazer um bom balanço da sua vida.

 

Horóscopo Semanal Câncer

O momento é favorável para cuidar mais das coisas pessoais, canceriano. Tente fazer tudo com mais calma e atenção e se lembrar de cuidar da casa, dos assuntos de família e, ainda que tenha burocracias ou coisas chatas para resolver, talvez seja melhor começar por elas e ter mais tempo pra fazer as boas coisas depois, com calma e prazer.

 

Horóscopo Semanal Leão

Estudar algo novo pode abrir portas, leonino, e pode te apresentar novos contatos, pessoas, significados, sentidos e pessoas muito interessantes que podem trazer propostas, pessoais e profissionais. A comunicação está boa, apesar das tensões gerais do céu, e você pode aproveitar para sentar e ter aquelas conversas que visam resolver os problemas antigos.

 

Horóscopo Semanal Virgem

É importante repensar as coisas, virginiano. Tudo, se puder. Faça um balanço da sua vida, avalie se tem visto e pensado as coisas do melhor jeito e aproveite para retomar projetos, contatos e conversas. O céu também é favorável para repensar a vida financeira e resolver as pendencias nessa área da sua vida. Isso inclui rever suas planilhas e quitar eventuais dívidas.

 

Horóscopo Semanal Libra

Um novo ciclo está literalmente começando, libriano. E pode ser bastante desafiador. Por isso, escolha bem o que quer e com quem quer dividir cada momento da sua vida. O céu do momento pede mais auto cuidado, preocupação com a saúde e o corpo. Faça coisas para você mesmo, se priorize. É um momento importante para repensar sua vida pessoal.

 

Horóscopo Semanal Escorpião

É hora de rever alguns comportamentos e atitudes, escorpiano. Olhe para frente e repense o caminho, a partir daquilo que quer para você e o que é de fato possível nesse momento. O céu favorece o autoconhecimento, a busca por um caminho espiritual e tudo que te leve para dentro de si mesmo. O céu do momento é de reflexão, introspecção. Aliás, escute mais, fale menos.

 

Horóscopo Semanal Sagitário

O céu do momento é para refletir sobre seus maiores projetos de vida, sagitariano. O que você quer, o que é bom pra você, o que trará resultados. Pense em conversar com os envolvidos em cada um dos projetos e tente se manter junto apenas daqueles que podem te ajudar nesse processo. O céu do momento é de reflexão também sobre as amizades.

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

O foco da semana está na carreira, capricorniano, e é fundamental refletir sobre aquilo que você mais gosta e o que além de trabalho e esforço, gera de fato retorno e resultados, incluindo satisfação pessoal. É um momento de desafios, mas também de conquistas. Por isso é importante avaliar o que é prioridade e dar passos mais firmes e consistentes, buscando também satisfação pessoal.

 

Horóscopo Semanal Aquário

O céu do momento pede que você olhe mais adiante, aquariano, e reveja a rota se for necessário. Alias, você pode resgatar velhos planos e projetos, sonhos antigos e rever tudo que está fazendo agora para não perder o foco. As conversas precisam ser mais objetivas e focadas e é importante que você saiba exatamente o que quer.

 

Horóscopo Semanal Peixes

Se você precisa mudar alguma coisa em sua vida, a hora é essa, pisciano. Hábitos, valores, rotina, relações, dinheiro, qualquer coisa. É hora de fazer uma boa avaliação sobre tudo e buscar solução, ao invés de seguir alimentando os problemas. E tente se responsabilizar pelas suas escolhas e atitudes. Ninguém pode mudar sua vida por você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: