Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes: de 1 a 7 de abril

Por Prof Nathanael

 

PARA 1º DE ABRIL 2019 SEGUNDA-FEIRA 

5 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, honestas, disciplinadas, atenciosas e trabalhadoras. Embora possam ser mestres em sua arte, raramente se vangloriam de seus talentos. Você parece desconhecer sua idade cronológica. Enquanto criança, seu maduro senso de responsabilidade demonstrou para pais e professores que eles podiam contar com você; como adulto, ainda é do tipo confiável, esforçando-se para atender as expectativas das pessoas no trabalho e em casa.  Não buscam notoriedade, o que realmente querem, e se esforçam muito, é progredir profissional e financeiramente. 

OS HOMENS nascidos neste dia interessam-se por dominar cada aspecto do que fazem, pois pedir ajuda lhes causa constrangimento. O importante para eles não é ser o centro das atenções, mas estar no centro dos acontecimentos. Lutam para atingir sucesso e o reconhecimento de seus projetos e empreendimentos. Para que qualquer companheira seja duradoura terá que partilhar com você seu trabalho, pois lhe é impossível deixar qualquer tarefa por fazer. 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL (leia-se IÊZALÉL) - Das 04h às 4h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. 

 

PARA 2 DE ABRIL TERÇA-FEIRA  

6 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem um marcante senso de praticidade, facilidade de adaptação, gênio simpático e alegre. No amor, são grandes sedutoras quando pretendem conquistar alguém. São extremamente idealistas e fazem um grande esforço para alcançar o sucesso na carreira profissional. Aqueles que lhes são caros irão partilhar do seu idealismo de alguma maneira, possuem um otimismo ensolarado.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de destreza e tino comercial. Devem, portanto, dedicar-se no setor profissional a uma atividade relacionada ao comércio, onde serão bem sucedidos. São grandes devotos da família. Para eles, os seus lares são seu castelo e sua família sua corte. Gostam de privacidade total. Sua visão utópica do mundo, provoca a admiração dos seus colegas e amigos, que sabem que suas intenções são puras mesmo quando consideram que seus esforços são inúteis.

ANJO DO DIA - 14º ANJO: MEBAHEL (leia-se MÊBARRÉL) - Das 04h20min às 04h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS Anjo da justiça, da verdade e da liberdade. Ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes, governa a justiça e faz conhecer a verdade.

 

PARA 3 DE ABRIL 2019 QUARTA-FEIRA 

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia conseguem estar no centro dos acontecimentos por meio de seus conhecimentos, talentos ou influência social.  Não suporta ser deixada de fora dos eventos, e tende a ficar mau humorada quando isto ocorre. Ordenar e controlar seu ambiente, seja em casa ou no trabalho, é prioridade para elas. Tendem a ser agradáveis e podem ser criticadas por sua ingenuidade. 

OS HOMENS nascidos neste dia gostam de comandar os que o cercam com um pouco de agitação verbal, fazendo com que seus desejos sejam conhecidos de maneira direta e esperando que os outros os ouçam atentamente. São capazes de agir por conta própria, de maneira independente tornando-se líder de grupo. É um parceiro sincero e generoso, excessivamente afetuoso e terno, de tempos em tempos precisa de algum momento sozinho apenas para estar consigo mesmo. 

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL (leia-se RARIÉL) - Das 04h40min às 05h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Dá disciplina e vida religiosa, renova a esperança e a fé.

 

 

PARA 4 DE ABRIL 2019 QUINTA-FEIRA

8 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e devem lutar pelo que querem, tendo sempre perseverança para poder alcançar o sucesso. Em casa ou no trabalho, você não encontra dificuldades para conceber arrojados empreendimentos e recrutar outras pessoas para a sua causa.  É necessário iniciar projetos, mas ter a habilidade de levá-los até o final com êxito. Seu sucesso ou fracasso dependerá apenas de sua capacidade de determinação.  

OS HOMENS nascidos neste dia são obstinados em seus esforços, e é bom não se opor a eles sem compreender exatamente o que estão tentando fazer, o que pode requerer alguma dose de paciência dos companheiros e colegas. Não buscam adulação, mas uma posição de destaque em sua carreira profissional. Você encontrará maior satisfação e retorno financeiro ao concentrar-se em um único propósito até o fim. 

ANJO DO DIA - 16º ANJO: HEKAMIAH (leia-se RACAMÍAR) - Das 06h às 6h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando como os líderes políticos e militares, e as instituições sociais. Ele ajuda a combater os ludibriadores, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem, na verdade e na fidelidade. 

 

 

PARA 5 DE ABRIL 2019 SEXTA-FEIRA

LUA NOVA 05H52

AS MULHERES nascidas neste dia são serenas, autoconfiantes e possuem um espírito diplomático. Têm capacidade de alcançar o sucesso, mas precisarão de tenacidade para manter-se nele. Detestam envolver-se em controvérsia, mas seu modo de ser direta e franca podem despertar antagonismo em seus adversários. Você permanece sintonizada com seus sentimentos e, frequentemente, confia em sua voz interior para orientá-la em situações difíceis. 

OS HOMENS nascidos neste dia são honestos e despretensiosos. Possuem desenvolvido instinto para os negócios e grande habilidade para transformar ideias em dinheiro. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, pois seu poder de concentração lhe permite tratar do assunto em questão com facilidade. Seu carisma inato lhe traz fãs no trabalho e na sociedade, mas fama e fortuna não são suas principais prioridades: você valoriza o trabalho esforçado e as realizações sólidas mais do que o dinheiro e a popularidade.

ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 05h20min às 05h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos e dá o dom da alegria, inspira os artistas e a expressão verbal.

 

 

 

PARA 6 DE ABRIL 2019 SÁBADO 2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem vivacidade e espírito esportivo. Dotadas de muita habilidade para qualquer ramo de atividade humana, conseguirão magnífica posição social. Sua mente é aberta e altamente especulativa, mostram sua capacidade de liderança ao criar materiais muito originais. Você carrega a excitação e a curiosidade da infância por toda a vida. Porém, sua energia não é, contudo, ilimitada, e você precisa dormir mais do que a maioria, a fim de evitar que ela acabe. 

OS HOMENS nascidos neste dia são científicos, investigando, sondando e fazendo experiências com tudo o que existe ao seu redor. Têm ideias originais e ousadas, além de espírito intuitivo e vigilante. Capazes de encontrar facilmente os caminhos da fortuna, que poderão se apresentar das formas mais diversas. Você é o companheiro predileto de todas as pessoas, e seu jeito para descobrir maneiras inovadoras de fazer as coisas se estende a todas as facetas da sua vida.

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 05h40min às 06h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual e integridade.

 

PARA 7 DE ABRIL 2019 DOMINGO 3 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia contagiam a todos com o seu entusiasmo e energia. Demonstram grande criatividade, mas acabam seguindo caminhos mais previsíveis e confortáveis. Dão pouco valor ao lado material da vida e devem precaver-se para não correr riscos de passar por embaraços financeiros. Resistem à tentação dos extremos, na alimentação, bebidas e outros divertimentos para manter seu corpo tão ativo quanto sua mente.

OS HOMENS nascidos neste são dia são dotados de entusiasmo, criatividade, responsabilidade, mente crítica e objetiva. Persistem em suas ideias e tendem a ser muito realistas. Os indivíduos mais avançados têm a capacidade de canalizar e direcionar energia positiva para seus objetivos sociais e religiosos. Você pode ter problemas quando supõe que amigos ou colegas de trabalho estão tão entusiasmados e entregues aos seus projetos quanto você. 

ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH (leia-se LÊUVÍAR) - Das 07h às 7h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente. Dá forças para suportar as adversidades e jovialidade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: