Selected a language:

28 de agosto Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

Jason Priestley - Ator

Walmor Chagas - Ator

* 5º DIA DA LUA CRESCENTE
AS MULHERES nascidas neste dia são belas fisicamente, mas de gênio forte e decidido. Originais e independentes irão à busca de seu lugar ao sol, de sua estabilidade financeira. São hábeis com o raciocínio e com a manipulação de conceitos, possuem argumentos fortes que não permitem contradições. Com uma habilidade manual e capacidade de comunicação, são capazes de apresentar um currículo de realizações impressionantes e tornar-se uma respeitada porta-voz da sua profissão ou grupo de interesse.
OS HOMENS nascidos neste dia são mestres no uso da linguagem escrita ou falada, possuem uma espécie de capacidade técnica. São convincentes, sabem como fazer os outros refletirem sobre aquilo que dizem e, admirarem tudo o que fazem; convencem os outros de seus pontos de vista agindo como bons debatedores. Seus comentários com conhecimento de causa sobre um leque variado de assuntos muito provavelmente baseiam-se em sua experiência pessoal ou amplos estudos; você jamais admitiria falar sobre algo superficialmente ou forçar o seu caminho para algum lugar.
ANJO DO DIA - 16º ANJO: HEKAMIAH (leia-se RACAMÍAR) - Das 6:00 às 6:20
HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS
Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando, os líderes políticos e militares, as instituições sociais, a verdade e a lei. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade.
 
“Vencer-se a si mesmo é o maior triunfo”.
 
Pressagiu's - Prof. Nathanael
Tel.: (51) 32286768

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: