Selected a language:

Horóscopo de Novembro Bemzen: Confira a previsão mensal completa de Titi Vidal para o seu signo e todo o zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo de novembro de 2020

Novembro é marcado por aspectos astrológicos importantes. Logo no inicio do mês (3) Mercúrio fica direto, pedindo pra colocarmos em prática tudo que foi revisto durante sua retrogradação. Marte fica direto um pouco mais adiante (13) cobrando atitudes mais firmes e decididas. Dia 12 Júpiter e Plutão tem o terceiro encontro exato do ano, e isso tem relação com muitos dos eventos mais importantes do ano. Ao longo do mês Netuno também fica direto (28) e o mês fecha com um eclipse da Lua (30). Mais um mês intenso e cheio de movimentos decisivos, mas com a perspectiva de resolvermos pendencias e começarmos a sentir as coisas um pouco mais leves. O novo ciclo que tem início dia 15 com a Lua Nova tende a ser mais produtivo e fluido do que os anteriores e conseguiremos colocar muita coisa em prática. Mas  seguimos precisando planejar e organizar bem as coisas para que possamos garantir resultados mais prósperos e duradouros. É hora, ainda, de se programar para tudo que deve ser feito antes do ano acabar, enquanto já vamos planejando um 2021 melhor.

 

Horóscopo Mensal de Áries

Você precisa seguir mantendo a calma, ariano, mas já terá a possibilidade de colocar algumas ideias e projetos em prática, especialmente na segunda quinzena do mês. É importante pensar a médio e longo prazo e não perder o foco. Lembre-se de buscar respostas dentro e de valorizar suas amizades mais verdadeiras.

 

Horóscopo Mensal de Touro

É fundamental saber para onde você deseja seguir, taurino, mas sem se fechar para o novo que segue batendo à sua porta. Algumas das melhores possibilidades e oportunidades tendem a vir de onde você menos imagina. E é importante não criar expectativas em suas relações, pois cada um está no seu ritmo nesse momento.

 

Horóscopo Mensal de Gêmeos

Muita coisa volta a fluir, geminiano, e você pode ter a percepção de que sua vida está começando a melhorar. Aquilo que ainda precisa de solução ou mudança tem chances de acontecer ao longo do mês e é um ótimo momento para programar melhor a reta final do ano e seu 2021, lembrando de manter apenas o que faz sentido pra você.

 

Horóscopo Mensal de Câncer

É fundamental pensar melhor sobre suas relações, canceriano. É importante avaliar o custo x benefício de cada relacionamento, por mais frio que isso possa parecer. O céu do momento traz novas oportunidades de trabalho pra você e pode ser sua chance de colocar em prática aquele velho sonho ou projeto de vida.

 

Horóscopo Mensal de Leão

É importante organizar melhor sua rotina, leonino. Sem foco, você não conseguirá terminar seus projetos mais importantes. Os assuntos de trabalho estão entre os mais importantes do momento, mas é fundamental não descuidar da sua saúde. Aproveite para repensar hábitos e colocar em prática o que pode trazer mais qualidade de vida.

 

Horóscopo Mensal de Virgem

Um ótimo momento para repensar o seu tempo, virginiano. Com o que você tem gasto mais tempo, energia e dinheiro? Será que está focado nas coisas certas? É fundamental deixar tempo para o prazer, o lazer, a diversão. Os assuntos do coração precisam de mais atenção. E, que tal resgatar antigos sonhos e fazer acontecer?

 

Horóscopo Mensal de Libra

Um bom momento para deixar sua casa em ordem, libriano. Você precisa se organizar melhor em termos práticos e também subjetivos para aproveitar melhor a vida. Até mesmo seu trabalho tende a sentir os bons efeitos da organização doméstica. Nos relacionamentos, repense a forma como cria suas expectativas.

 

Horóscopo Mensal de Escorpião

Você começará a sentir muita coisa fluindo melhor, escorpiano. Mas ainda é preciso calma, paciência e organização. O céu do momento é decisivo e você pode ter grandes insights e tomar decisões importantes da sua vida. O mês é ótimo para comunicação, conversas, negócios e mudanças. Cursos também são muito bem vindos.

 

Horóscopo Mensal de Sagitário

Você está valorizando as coisas certas, sagitariano? Tem certeza do que é melhor para você? E suas finanças, estão organizadas? Você tem se dado o devido valor? Essas são algumas das perguntas que você deve se fazer nesse momento que segue sendo favorável para resolver coisas práticas. É hora de resolver as pendencias. Foco!

 

Horóscopo Mensal de Capricórnio

É importante ficar atento aos sinais, capricorniano. A vida pode trazer boas surpresas e mudanças. Confie mais em si mesmo e lembre-se de manter o tempo e espaço para o prazer. Use mais sua criatividade. E lembre-se de ser mais leve, divertido, mantendo o bom humor mesmo nas adversidades. Importante resolver as coisas pessoais.

 

Horóscopo Mensal de Aquário

Olhe para dentro, aquariano, você pode ter as grandes respostas que vem procurando nos últimos tempos. O céu do momento pode parecer desafiador, mas pode te trazer ótimas noticias e possibilidades. O momento é favorável para os assuntos pessoais, mas também para as coisas de trabalho. Reinvente-se, se for necessário.


Horóscopo Mensal de Peixes

O céu do momento pode trazer ótimas respostas sobre seus projetos mais queridos, pisciano. É hora de se reunir com as pessoas certas e fazer acontecer. Momento de mais força e coragem e você pode se sentir mais leve e decidido. Aproveite os bons ventos e oportunidades da vida para realizar os sonhos e fazer com que os projetos e metas se realizem.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: