Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde até 16 de outubro de 2021

Por Titi Vidal

e-mail: [email protected]

 

 

Céu da semana de 10 a 16 de outubro de 2021

A Lua vai crescendo e o quarto crescente exato acontece dia 13, potencializando os efeitos da Lunação Libriana, cujos efeitos estamos sentindo durante todo esse período. Saturno fica direto pedindo para colocarmos em prática as reflexões dos últimos tempos sobre responsabilidade, estrutura e segurança. O céu da semana exige responsabilidade e comprometimento e isso pode ficar claro em nossos relacionamentos, o grande tema do momento. Conversas que ajudem a esclarecer, resolver pendências e melhorar as relações são bem vindas. É hora de agir, começar, recomeçar, fazer, refazer, repensar e retomar. Mercúrio segue retrógrado pedindo revisões importantes, especialmente sobre relações e combinados. Acordos e contatos podem ser revistos e é importante fazer ajustes que possam evitar problemas futuros. Um momento para pensar bem e decidir tudo com calma, mas para agir e agilizar as coisas.

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente. Clique aqui para descobrir seu Ascendente.

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo Semanal Áries

Assuntos de trabalho estão em pauta, ariano, junto com as questões que envolvem relações, compromissos e combinados. É uma semana para se dedicar ao que é mais importante e conversar para definir melhor as estratégias e metas no que envolve outras pessoas.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Touro

Uma semana para pensar e planejar o futuro, taurino, aproveitando para revisar assuntos de trabalho e parcerias ligadas a ele. Os cursos são bem-vindos e até mesmo podem ser retomados, especialmente visando aprofundar temas que você já sabe e quer se dedicar mais.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Horóscopo Semanal Gêmeos

O período de revisões continua, geminiano, e é importante rever estratégias, comportamentos, combinados e o que mais for preciso. É um momento de retomadas importantes e de pendências de vida sendo resolvidas e isso inclui relacionamentos e questões muito pessoais.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Horóscopo Semanal Câncer

Relacionamentos, no seu caso, estão ainda mais em destaque, canceriano. Isso inclui especialmente relações pessoais e familiares. Alias, assuntos de família podem ser retomados e é importante resolver as pendências e ter as conversas necessárias para seguir mais em paz.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Horóscopo Semanal Leão

Um ótimo momento para organizar a rotina e a vida, leonino. Concentre-se nas prioridades, mas reserve tempo para refletir, curtir mais a vida e ter conversas prazerosas com amigos, incluindo aqueles que você não vê há um tempo. O céu do momento é favorável para cuidar da saúde.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÃO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Horóscopo Semanal Virgem

É hora de aproveitar mais a vida, virginiano, organizando sua rotina de forma a ter mais tempo para você, seus prazeres e atividades pessoais. Um momento para revisões sobre valores e vontades, que pode ajudar na tarefa de tornar sua vida mais divertida.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Horóscopo Semanal Libra

Está aproveitando essa fase para rever tudo que precisa, libriano? Aproveite porque você está com oportunidades extra para organizar e resolver coisas importantes na vida. Assuntos de família e questões domésticas também ganham importância durante esses dias.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Horóscopo Semanal Escorpião

Boa semana em termos de comunicação, escorpiano, uma ótima chance para expressar o que quer, desfazer mal entendidos e abrir seu coração. No trabalho, as divulgações e contatos são positivas. São dias mais movimentados, mas que também pedem introspecção.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÃO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Horóscopo Semanal Sagitário

Reencontrar amigos pode ser bem divertido, sagitariano. Conversar com pessoas com quem tem projetos em comum também pode ser favorável. A semana pede organização nas coisas práticas e controle financeiro, com a perspectiva de fazer planos para o futuro.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

Suas emoções estão mais evidentes, capricorniano, e você pode aproveitar para entender melhor o que sente. Assuntos de trabalho e contatos profissionais podem ser retomados. Aproveite o céu da semana para cuidar melhor de si mesmo e da sua imagem.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Horóscopo Semanal Aquário

Um momento que pede mais recolhimento e introspecção, aquariano, mas sem deixar de agir e fazer o que precisa ser feito. Vale até iniciar coisas novas ou retomar coisas antigas. Mas sem perder o foco e os objetivos principais. Estudos podem ser retomados.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Horóscopo Semanal Peixes

Um bom momento para revisar a forma como lida com seus valores, pisciano, não apenas materiais, mas internos. Mudanças são favoráveis, mas é importante lembrar de incluir todos que estão à sua volta e que de alguma forma têm alguma relação com seus projetos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: