Selected a language:

Horóscopo Mensal de Dezembro: Previsões para o seu signo, por Titi Vidal

Horóscopo Mensal – Dezembro 2018

 

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Último mês de 2018 e um céu tudo de bom para planejar o próximo ano! Uma sensação geral de pressa e urgência pode trazer ansiedade, vontade de correr contra o tempo e recuperar o tempo perdido. Mas o ideal é olhar para tudo de forma tranquila e com objetividade e se perguntar o que ainda é mesmo possível fazer antes do ano acabar? O que não for possível, comece a listar e se organizar para o ano que vem, que já já está aí! Um bom momento para se colocar no lugar do outro e tentar o diálogo, sempre respeitando limites e tempos de cada um. Esta época sempre inclui encontros e festas, mas só vá se você estiver mesmo com vontade. Evite brigas simplesmente porque você e o outro não concordam. É tempo de paz e de olhar com mais amor para si mesmo, para os outros e para a vida. Um produtivo fim de ano para você!

 

 

Áries

Sua ansiedade pode atingir um limite, ariano! Vontade de correr contra o tempo, de acelerar as coisas, de resolver a vida antes do ano acabar. Mas isso pode não ser possível e é bom lidar com a realidade. Um momento legal para planejar suas férias, a viagem de fim de ano. Reserve algum tempo para refletir e olhar para dentro.

 

Touro

É o último mês do ano, taurino, e agora não adianta se lamentar pelo que já foi ou deixou de acontecer. O ano não foi fácil pra você e muitas mudanças te esperam nos próximos anos. Que tal aproveitar o fim de ano para descansar, desconectar e se energizar? Estar com amigos e em contato com a natureza são boas dicas!

 

Gêmeos

Seu fim de ano tende a ser movimentado e cheio de gente por perto, geminiano. Mas se você precisar de tempo e liberdade, deixe isso claro pra quem faz parte de sua vida. Um mês importante para o trabalho: visibilidade, sucesso, resultados! E ainda pode pintar um novo projeto antes do ano acabar! Abrace o mundo e seja feliz!

 

Câncer

É fim de ano mas sua vida profissional continua movimentada, canceriano. É hora de agilizar as coisas importantes para não deixar pendencias para o ano que vem. Uma fase legal para olhar pra sua saúde com mais carinho e tentar se cuidar melhor. E que hábitos precisa mudar em 2019? Faça já essa lista e dê um primeiro passo!

 

Leão

Um mês especialmente positivo para encontros, festas e eventos sociais, leonino. Boas semanas para o amor e as relações. Mas muita ansiedade pode te levar a agir por impulso e se você se precipitar pode atrapalhar as coisas. cuidado também para não se iludir. Viva o momento e nada de grandes expectativas. Sonhe com os pés no chão!

 

Virgem

Dezembro pede mais atenção e cuidados com a família, virginiano. Tente cuidar e permita-se ser cuidado. Semanas importantes para se aproximar das pessoas mais queridas e importantes pra você. Talvez você escute coisas que não gostaria. Mas pense bem se vale a briga: às vezes é melhor fingir que nem escutou.

 

Libra

Ainda dá tempo de fazer um curso, libriano, antes do ano acabar! Na pior das hipóteses, vale se matricular ou pelo menos se informar sobre algo que pode fazer logo que o ano começar. As viagens são igualmente bem vindas!! E pode caprichar no seu presente de natal: você merece se agradar. O que vai se comprar?

 

Escorpião

Se sua situação financeira permitir, capriche nos presentes de Natal dos seus queridos, escorpiano. E você também pode demonstrar seu amor sem investir tanto dinheiro, escrevendo uma carta, por exemplo! É hora de expressar seu amor, seu afeto, sua gratidão. Uma fase intensa e romântica no amor, com mais intimidade e paixão.

 

Sagitário

Hora de olhar pra você, sagitariano! Cuidar do corpo, da alma, da mente, do coração! Estar com a família pode ser prazeroso e pode haver até alguma reconciliação. Cuidado com um amor do passado que pode aparecer do nada e balançar sua vida. É hora de olhar pra frente, pro futuro, pra vida! É hora de ser feliz!

 

Capricórnio

Dezembro pede mais foco, capricorniano, e um olhar mais atento para dentro e para os assuntos pessoais. Não se force a ir em festas e eventos sociais. Não está a fim? Encontre uma boa desculpa e fique na sua casa. Assista suas séries preferidas, coloque os filmes e livros em dia. Viajar pra onde tenha natureza será tudo de bom.

 

Aquário

Um dezembro maravilhoso para estar com amigos e encontrar pessoas, aquariano. Pode ir nas festas e eventos de fim de ano fazer sua social, fazer contatos, conversar e colocar o papo em dia. Abra-se para as novas amizades. Hora de investir mais energia em planejar os próximos meses. Aproveite a força do momento e siga em frente.

 

Peixes

Termine o ano sem pendencias, pisciano, principalmente profissionais e financeiras. É hora de se planejar e organizar melhor e fazer bons planos pra 2019! O que quer para sua carreira? E o que está fazendo de fato para que isso aconteça? O mês é maravilhoso para fazer uma viagem, de preferencia em boa companhia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: