Selected a language:

Horóscopo Mensal de março 2019: Previsão do mês grátis para todos os signos

Horóscopo Mensal Março 2019

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

Março tem Mercúrio retrógrado de 5 a 28 e é mesmo um momento propício para rever, repensar e retomar, especialmente porque também é o mês do ano novo astrológico, um ótimo momento para pensar em coisas novas. Temos um mês tão produtivo que talvez faça mesmo jus àquele velho ditado de que o ano só começa após o carnaval. O céu é super positivo para quem quer realizar, transformar sonhos em realidade e fazer com que as coisas de fato aconteçam. Um astral inspirador e envolvente, que como ressalva, pede pra pensar e repensar muito bem antes de agir e caminhar sem tanta pressa, já que o mais importante é o movimento, é estar no caminho certo, mas com passos bem firmes e consistentes.

 

Áries

Seu mês é produtivo, ariano, e um dos melhores momentos desde que o ano começou. Logo logo você está no seu período de aniversário e tem a chance de começar ou recomeçar. Você tende a estar muito mais consciente de seu próprio potencial e terá ótimas oportunidades durante todo mês. Conecte-se com seu propósito.

 

Touro

Aproveite muito esse período de força e coragem extra, taurino. A vida vai te pedir tantas mudanças daqui para frente e é importante você já se conectar com o que vem a seguir, com o que deseja fazer e produzir em sua vida. É um momento positivo para retomar projetos e contatos, e também para rever amigos queridos.

 

Gêmeos

É um período super importante para seu trabalho, geminiano. Muito do que fizer agora vem para ficar e é uma fase de mais visibilidade e sucesso. Ótima fase para resgatar velhos sonhos e projetos, Mês maravilhoso para viajar e estudar.

 

Câncer

Emoções mais estáveis, coração mais feliz, canceriano. O mês é ótimo para retomar um estudo ou pesquisa, para rever alguns planos, para viajar e para criar mais intimidade em suas relações. Vem ai um período mais produtivo no trabalho e é um bom momento para sentar com seus pares e definir os próximos passos.

 

Leão

É hora de fazer alguma mudança importante, leonino. Olhe atentamente a tudo que está acontecendo em sua vida e faça os movimentos que a vida pede. É momento para rever seus valores e projetos mais importantes e para se abrir de forma mais leve para o amor e os relacionamentos. Mês maravilhoso para assuntos de trabalho.

 

Virgem

Importante que você reveja questões que envolvem suas relações, virginiano. Você pode até se aproximar mais de quem está perto de você, mas talvez algumas conversas e mudanças sejam necessárias para melhorar a relação. Mês super favorável para uma viagem que tenha a ver com seus estudos ou trabalho. Novos projetos à vista.

 

Libra

Você pode aproveitar essa fase para rever sua rotina, libriano. É positivo que você resgate alguns projetos importantes de trabalho e , agora, faça acontecer. Um ótimo período para cuidar melhor da sua saúde, revendo seus hábitos e forma como cuida de você. E que tal sentar para conversar e ajustar melhor as expectativas com os outros?

o

Escorpião

Março é lindo para o amor e as relações afetivas, escorpiano. E para você se conectar com tudo que é prazeroso em sua vida. As relações de amizade e família também fazem parte dessa fase mais harmônica e tranquila. Você também pode ter novas parcerias profissionais, que podem trazer bons frutos e muitas novidades para você.

 

Sagitário

Sua vida familiar pede mais atenção e compreensão, sagitariano, e talvez você até tenha que atrasar ou diminuir o ritmo em algum outro assunto para dar mais atenção aos seus familiares e à casa. Um bom mês para viajar nos fins de semana, fazer um curso mais criativo e resgatar velhos hábitos e prazeres. Cuide de sua saúde.

 

Capricórnio

É hora de rever seus conceitos, capricorniano, repensar a vida, planejar melhor as mudanças e estratégias. Falando em retomar, você pode voltar a estudar algum assunto importante, algo que te fazia bem no passado. Também pode retomar contatos e amizades, conversas e projetos. Um mês para abrir o coração para o amor.

 

Aquário

Vale a pena rever os valores e, com eles, as prioridades e também o dinheiro. Mas você pode receber um dinheiro que estava esperando e também pode recuperar algo que estava perdido. É hora de ser mais vaidoso, cuidar mais da beleza e da imagem. É uma fase mais leve e feliz, dessas que precisam ser aproveitadas.

 

Peixes

Você está aproveitando essa fase para se reconectar com sua essência e com seus prazeres, pisciano? É um momento importante em sua vida e novas portas podem se abrir nesse momento. Uma viagem pode ser decisiva no resgate de algum projeto importante. Confie mais no seu potencial criativo e seja mais feliz na vida.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: