Selected a language:

Aniversariante do dia: 16 DE NOVEMBRO, 1º DIA DA LUA CRESCENTE

Por Prof. Nathanael

AS MULHERES nascidas neste dia possuem caráter autoritário, sendo consideradas boas diretoras e administradoras sejam na família ou no trabalho. Seu comando não é questionado, uma vez que são inteligentes o suficiente para não despertar hostilidade ou revolta, pois conseguem compreender os outros. Extremamente apegadas ao que consideram “a sua verdade”, dificilmente mudam de opinião e costumam defender as suas ideias com uma intensidade e uma paixão admirável. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem independência, força de vontade, audácia, firmeza nas ideias e uma necessidade contínua de mover-se, de mudar de horizontes. São indivíduos bem-sucedidos e têm habilidade para liderar trabalhos em equipe, pois conseguem atingir as metas traçadas pelo grupo. Seu espírito reformador está enraizado em um desejo genuíno de fazer o bem, e a promoção de mudanças por si só não é algo que seja do seu interesse.

 

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL - (leia-se MELARREL) 8:20 as 8:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Quem nasce sob esta proteção é correto, honrado e sabe encaminhar seus projetos para obter sucesso.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: