Selected a language:

29 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Lima Duarte - Ator

Astrud Gilberto - Cantora

Gustavo Leão - Ator

Pedro Bial - Jornalista

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

3º DIA DA LUA CHEIA


AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes e simpáticas, gostam de conforto e divertimento de todo o tipo. Possuem grande facilidade de realizar atividades voltadas ao público e é atuando nesta área que conquistarão o sucesso na carreira profissional. Nada escapa de sua atenção, são observadoras atentas. Dotadas de uma imaginação muito ativa, estão sempre descobrindo novos motivos ou ideais pelos quais possam lutar ou se pôr em movimento.


OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência brilhante e inventiva, passam a maior parte do tempo envolvidos com o trabalho em busca do reconhecimento de seu talento. São leais e dignos de confiança, excelentes amigos, colegas e companheiros nas horas boas e ruins estão dispostos a ajudar. Ninguém é capaz de trapaceá-los; são cautelosos  e, contudo, possuem a habilidade para produzir boas oportunidades.


ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH (leia-se ALÁDÍAR) – 03h às 03h20min


HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS


Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória e dá vida longa. Quem é influenciado por ele tem felicidade nos negócios, dedicação na família, tem um coração cheio de bondade e compreensão.

“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos” 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: dia promissor para quem exerce atividade voltada para a organização de eventos.  A: evite confiar cegamente em sua paixão.  S: cuide de sua forma física. 823 – branca.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: estará bastante crítico, tenha cuidado para não ser chato demais.  A: seja mais compreensivo com quem lhe dá amor.  S: evite lugares tumultuados. 792 – verde musgo.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: estará mais confiante e tenderá a se sair bem em tudo o que executar neste dia.  A: você terá muita facilidade para mostrar todo o seu amor.  S: boa. 680 – azul marinho.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: resolverá antigos desentendimentos que vinham atrapalhando o seu desempenho.  A: o romance depende de sua capacidade de dialogar.  S: boa.  315 – grená.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: dê mais de si para realizar um antigo projeto e melhorar seus ganhos.  A: procure controlar mais o ciúme e evitar desentendimentos. S: controle sua irritação. 835 – violeta.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: evite o orgulho e não queira ser mais que os outros.   A: aprenda a lidar com a pessoa amada e tente ajudá-la.  S: evite alimentos gordurosos. 547 – prata.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: disposição e otimismo; acabará se doando para ajudar seus colegas.  A: você terá o máximo de atenção da pessoa amada.  S: cuide de sua postura. 108 – chocolate.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: novas responsabilidades farão com que você se sinta sobrecarregado. A: não fique querendo ser o melhor no relacionamento afetivo. S:controle seu colesterol. 929 – cenoura.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: não permaneça atuando em um lugar que lhe deixa infeliz, busque alternativas.  A: procure o sossego do lar e o carinho dos familiares.  S: visite seu dentista. 271 – bordô.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T:  não coloque empecilhos nas realizações de sonhos de colegas. A: programe uma saída com a pessoa amada e esqueça problemas.  S: faça caminhadas leves. 093 – marfim.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: tente não tumultuar o ambiente e aja com tranqüilidade.  A: não dê brecha para que pessoas invejosas e fofoqueiras se metam em sua vida.  S: boa. 695 – cinza.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: passe ao largo de problemas que não lhe dizem respeito e para os quais não lhe foi pedido opinião nenhuma.  A: dia agradável e harmonioso.  S: nervosismo. 418 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: