Selected a language:

Aniversariante do dia: 26 DE NOVEMBRO, 3º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm espírito criador, força de vontade e ambição. Possuem forte sentimento de responsabilidade e tendência para a cautela e limitação. Constroem sua vida e carreira devagar e com cuidado. Têm uma vigorosa personalidade, que impõe seu domínio sobre os outros. Muitos caminhos estão livres para elas, que tendem a considerar-se sem ter o que fazer se não estiver trabalhando com um objetivo.  

 

OS HOMENS nascidos neste dia tendem a ser filosóficos e expansivos. Muito concentrado em suas realizações e façanhas, desenvolvem seu trabalho de forma original e criativa, dessa maneira valorizam a riqueza da experiência cotidiana, desprezando honras e recompensas que o mundo tem a oferecer. Embora tenham um extenso círculo de amigos com os quais possuem uma vida social regular, só são íntimos de apenas dois ou três companheiros. 

 

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH - (leia-se IÊRRUIÁRR) 11:40 as 12:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: