Selected a language:

Aniversariante do dia: 13 DE NOVEMBRO, 6º DIA DA LUA NOVA

Por Prof. Nathanael

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, inteligentes, perspicazes e sempre se pronunciam sobre o que chama sua atenção. Tudo as interessa, mas, sobretudo assuntos de natureza social ou política. Tendem a ter opiniões fortes sobre a maneira das coisas funcionarem, das pessoas falarem e agirem.  Vocês fazem amizades com facilidade e prontamente oferecem seus conselhos e assistência, os quais em pouco tempo elas aprendem a valorizar e solicitar.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem caráter simpático, são expansivos e divertidos. São convictos de seus pontos de vista e contrários a todas as formas de injustiça, podem expressar suas opiniões de uma maneira autoritária. São realistas e reagem contra qualquer sistema que considerem indignos e falsos. Se forem capazes de concentrarem seus esforços, sua curiosidade insaciável e inteligência aguda podem transformá-los efetivamente num líder.

 

ANJO DO DIA - 20º ANJO: PAHALIAH - (leia-se PARRALÍAR) 7:20 as 7:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa. Quem tem este anjo como influência, desde cedo mostra-se lutador na busca de seus sonhos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: