Selected a language:

Aniversariante do dia: 6 DE NOVEMBRO, 7° DIA DA LUA MINGUANTE

POR  PROF. NATHANAEL 

 

AS MULHERES nascidas neste dia agem mais com inteligência do que com o coração, possuem ambição exagerada, energia eletrizante e entusiasmo contagiante. Bem fundamentadas em termos técnicos, e autoconfiantes acreditam profundamente em suas capacidades e em suas chances de alcançar o sucesso. São modelos para as amigas, partilhando sua atitude mental positiva com elas, como também seus conselhos construtivos.

OS HOMENS nascidos neste dia são autoconfiantes, convictos e mostram acreditar profundamente em suas capacidades, assim como em suas chances de alcançar o sucesso. Possuem capacidade de encantar e seduzir as mulheres, deixando assim para mais tarde um compromisso mais sério ou o casamento. São empreendedores vigorosos cujas realizações sugerem uma grande motivação interna, porém o seu estímulo para ser bem-sucedido provavelmente é provocado por um mentor. 

 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL - (leia-se IÊSALEL) 5:00 às 5:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. As pessoas que tem este anjo como protetor, passam pela vida sem reclamar, fazem de tudo para manter a união familiar, apreciando a fidelidade e aceita seus amigos como são.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: