Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: O Astral dos nascidos em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 de dezembro

Horóscopo dos Aniversariantes Bemzen de 1 a 10 de dezembro de 2019

Por Prof. Nathanael

 

PARA 1º DE DEZEMBRO DOMINGO 2019 

6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são muito sinceras e não hesitam em sustentar suas palavras com ações. Seu comportamento atrevido é acompanhado de um ar de inocência e exuberância. São enérgicas e esforçam-se para fazer o possível e o impossível para cumprir a entrega do que prometeram no trabalho. Os outros sentem-se atraídos por seu transbordante charme e sagacidade e, com frequência, contam com seu entusiasmo para animar uma festa. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e ligeiros, de humor variado, inteligência prática e espírito crítico. Não se apegam aos bens materiais, possuem um coração generoso, desejando compartilhar tudo o que têm com as pessoas mais próximas, desejam ajudar na situação econômica, mas também afetiva. Sua vitalidade natural atrai muitas parceiras românticas, mas avance lentamente e seja sincero consigo mesmo acerca daquilo que realmente deseja em um relacionamento amoroso.

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) 13h20min às 13h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Anula as influências negativas, as fraudes, a mentira e a violência. Ajuda nos cultos religiosos.

 

Frase do dia do Bemzen: Acreditar que você é amado por Deus é o começo de toda cura. 

 

 

PARA 2 DE DEZEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de um espírito extraordinário, independentemente de sua beleza física, exercem muita influência, mais do que se possa imaginar. A fé na humanidade é uma de suas características marcantes, pois acreditam em todo tipo de emoção, pensamento e sentimentos humanos. Você tem a tendência de demonstrar abertamente seus pensamentos e emoções; enquanto os outros inventam desculpas, você diz o que pensa, e geralmente obtém bons resultados.

OS HOMENS nascidos neste dia são extremamente críticos, para o bem e o mal. Fazem avaliações aguçadas, são árbitros corretos da honestidade e da integridade. Veem a carreira profissional como uma luta da qual precisam sair vitoriosos, sendo capazes de reelaborar seus projetos para vencer os obstáculos. Causar uma primeira boa impressão é fácil para você: dê continuidade aos seus contatos iniciais com ações objetivas para a obtenção de resultados positivos. 

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL - (leia-se RÊRRAÉL) 13h40min às 14h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Ajuda com a saúde.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A perseverança é a mãe da boa sorte.

 

PARA 3 DE DEZEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

8 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, voluntariosas e independentes. Não respeitam obstáculos que se interponham frente à realização de seus projetos. Possuem habilidades criativas e artesanais, porém costumam ser perfeccionistas em tudo que fazem, não aceitam coisas mal feitas. Você costuma procurar pessoas com paixões semelhantes e, consequentemente, tem pouco tempo para apenas socializar.  

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, práticos e voluntariosos. Engenhosos na realização de seus planos, podem ser tão reservados ou manipuladores quanto for preciso para chegar onde desejam. Preocupam-se muito com sua família, emprego e passatempo do que em adquirir fama ou fortuna. Embora os seus métodos pouco ortodoxos possam surpreender as pessoas de início, sua perseverança geralmente as atrairá para o seu lado.

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - (leia-se IÊIAZÉL) 14h às 14h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Ajuda em tudo o que se relaciona a livros, escritores e jornalistas. Liberta da depressão e do pânico. Elimina o que é negativo.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. 

 

PARA 4 DE DEZEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

LUA CRESCENTE 04H58 

AS MULHERES nascidas neste dia agem com graça e vitalidade o tempo todo tendo cuidado para não despertar ciúmes nos outros. São dotados de talento para organização, têm capacidade de ouvir seus colegas e subordinados mas não toleram ameaças à sua autoridade, pois detestam ser desafiadas. Você demonstra um tremendo autocontrole tanto em ambientes profissionais quanto sociais, dominando com sucesso suas emoções sem perder o gosto pela aventura.

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, determinados e têm coragem de dedicarem-se de corpo e alma a um projeto. Mesmo que se defrontem com desafios e dificuldades jamais desistem de seus objetivos. São muito responsáveis e tem tendência a agir com cautela diante de situações difíceis. Nos assuntos profissionais e pessoais, você elabora novos projetos para o futuro, e tem a coragem de reconhecer seus erros quando as apostas não são certeiras.

ANJO DO DIA - 41º ANJO: HAHAHAEL - (leia-se RARRARÉL) 14h20min às 14h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Protege as atividades que ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se você tem o sonho de fazer algo, lute por ele, pois ninguém lutará pra você.

 

PARA 5 DE DEZEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia tendem a ser alegres, ativas e dinâmicas, de personalidade marcante, possuem grande capacidade de realizar seus projetos. São generosas e gostam de compartilhar suas experiências com outras pessoas e ficam surpresas quando os outros não gostam das mesmas coisas. Essa enorme autoconfiança funciona muito bem e traz com ela um número enorme de oportunidades. As pessoas gostam de personalidades positivas que passam uma sensação de competência e segurança. 

OS HOMENS nascidos neste dia não são de deixar os acontecimentos seguirem seu próprio curso, acabam querendo resolver todas as coisas de uma só vez, seguindo ideias firmes e realistas. Tal atitude é positiva e torna sua vida menos complicada. Lutam muito para alcançar o reconhecimento pessoas e profissional. Você parece estabelecer metas impossíveis no trabalho e em sua vida pessoal, mas com um pouco de empenho adicional você geralmente alcança aquilo a que se propõe.

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) 14h40min às 15h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social. Ajuda nas atividades da política e da diplomacia.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Acredite sempre no melhor das pessoas, a não ser que elas provem que não são dignas disso.

 

 

PARA 6 DE DEZEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são de espírito competitivo, sua prioridade máxima é marcar pontos e ganhar o jogo da vida. Expressam seus sentimentos de maneira direta e fisicamente, e caso sintam que uma amizade ou relacionamento não está indo bem, acham melhor terminar tudo antes que fique pior. Sua sensata abordagem diante de impedimentos cotidianos a transforma numa valiosa colega de trabalho. 

OS HOMENS nascidos neste dia são bons em gerenciar, reorganizar e, acima de tudo, realizar ou aperfeiçoar. Raramente se prendem a algo que já tenha perdido sua utilidade. São capazes de extrair o melhor de qualquer situação e possuem um olho clínico para encontrar boas chances de trabalho. Você é um parceiro firme e carinhoso que vive um relacionamento gradativamente, jamais tomando decisões após apenas um encontro.

ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) 15h às 15h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Protege os líderes, inspira a liberdade, conduz à paz e a prosperidade. Livra dos inimigos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Dar errado nem sempre é o sinal de desistir, persistência e perseverança farão de você o melhor. 

 

PARA 7 DE DEZEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem fantasia, graça inteligência e dotes literários. São indecisas quanto à profissão ou carreira que desejam seguir. Experimentam ocupações diferentes antes de encontrar a mais apropriada, na verdade sentem-se indecisas quanto á profissão ou trabalho que desejam seguir. O amor parece encontrá-la mesmo quando você não o está procurando; você será capaz de estabelecer uma sólida parceria com um companheiro que respeite sua independência e se recuse a asfixiar seu estilo.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem um espírito engenhoso, forte talento para carreira artística, facilidade para se expressar e bom humor. Possuem boas chances de serem bem-sucedidos em seus esforços profissionais, mas na luta diária cobram um resultado positivo e uma posição de destaque na sociedade. Um livre-pensador tanto no trabalho quanto no cenário social, você pode estarrecer as pessoas com seu estilo pioneiro, porém uma longa história de sucessos é o seu melhor aliado.

ANJO DO DIA - 44º ANJO: YELAIAH - (leia-se IÊLAÍAR) 15h20min às 15h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos f. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Favorece as viagens, os magistrados, os processos e empreendimentos. Dá fama e honra.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. 

 

 

PARA 8 DE DEZEMBRO DOMINGO 2019 

5 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de encanto nato, feito de doçura. Devem se dedicar a atividades que distraiam como o artesanato e que ao mesmo tempo asseguram uma boa renda. Em seus relacionamentos com amigos ou namorados, entregam seu coração sem restrições, por completo. Você transborda de energia e encanto, fazendo cabeças virarem e causando um definitivo impacto em qualquer lugar que vá. 

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas, possuem inteligência e facilidade de argumentar, que pode constituir sua melhor arma na luta pela vida. Preferem a companhia de pessoas empolgantes e envolventes. Atira-se de cabeça em seus projetos, não só na vida profissional mas também na pessoal. Quando uma oportunidade surge, você a agarra de unhas e dentes, mas apesar de geralmente ser o primeiro a dar a largada, você às vezes perde o gás depois da primeira curva.

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR) 15h40min às 16h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Faça as pazes com você mesmo, diminua a expectativa e entenda que felicidade não é ter, é ser.

 

 

PARA 9 DE DEZEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são ativas, extrovertidas, imaginativas que adoram estar em evidência. Para elas, a vida é uma aventura romântica que envolve façanhas e surpresas ousadas. Precisam sentir que são a estrela do show, adoram ser o personagem principal no trabalho, na família nos lugares aonde vão. Você ficará surpresa diante da receptividade dos amigos e colegas de trabalho quando estes sentirem que você está lhe concedendo tempo e atenção. 

OS HOMENS nascidos neste dia são em geral quietos, sensíveis e dados à fantasia. Levam uma vida mais tranquila, em geral costumam fantasiar sobre façanhas corajosas e ousadas. Extremamente responsáveis, esforça-se ao máximo para cumprir seus compromissos, não medem esforços para concluir suas tarefas. Apesar de ser um líder nato, seu maior desafio é a paciência: cultive o ouvinte dentro de si mesmo. Aprenda a levar adiante novas ideias e sugestões e a sair da linha de frente e meramente observar.

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) 16h às 16h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos e pessoas que desaparecem. Dá ideias inovadoras.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades.  

 

PARA 10 DE DEZEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia estão inclinadas a devoção, prezam pelo caráter, pela sabedoria e pela moralidade. A natureza exerce fascinação sobre elas, seja na forma de animais ou plantas. Quando assumem posições de liderança todos se beneficiam, pois são chefes solidários e compreensivos. Essencialmente prudente, você pode ser lenta para fazer amizades, mas quando descobre um espírito afim, sua ternura inata remove todos os obstáculos à amizade.

OS HOMENS nascidos neste dia parecem desconhecer a vaidade, o orgulho, a arrogância e o egoísmo, seu maior desejo é servir aos outros. É realizando seu trabalho que encontram sua satisfação pessoal, mantém boas relações com seus colegas, mas os outros não entendem a profundidade de suas emoções. Você partilha seus sonhos e desejos mais sinceros com um círculo íntimo de amigos e entes queridos que apreciam sua seriedade e aversão a fofocas.

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) 16h20min às 16h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Dá misticismo e iluminação.

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não pense no que te falta. Agradeça o que você tem e mentalize o que deseja ter. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: