Selected a language:

Aniversariantes do dia: 15 DE SETEMBRO DE 2018, 07º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia lutam para conquistar seu espaço no mundo, seja ele modesto ou amplo, e depois exploram suas possibilidades ao máximo. Têm a rara habilidade para serem especialistas, perfeccionistas, procuram ser mestras naquilo que fazem, pois detestam reclamações de suas tarefas. Uma grande energia impele-a a ação, porém sua natureza desconfiada determina que você se contenha.  O caminho traçado para atingir suas metas será elaborado, cheio de voltas e desvios, assim como de determinação e empenho.

OS HOMENS nascidos neste dia defendem a plenitude da vida, o respeito à posição e o talento para trabalhar livremente na sociedade, isto ocupam um lugar importante em suas vidas. Mostram o desejo de ganhar dinheiro. O que os motiva não é a riqueza, mas o reconhecimento do sucesso associado a ela. Você possui um círculo íntimo de amigos, os quais consideram como aliados em um mundo traiçoeiro, porém sua tendência em desconfiar e fazer conjecturas pode ser destrutiva.

 

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH (leia-se LÊRRARRÍAR) - Das 11h às 11h20min.

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS.

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: