Selected a language:

18 de fevereiro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Cristiane Torloni - Atriz

Yoko Ono

 

* 5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia animam o ambiente com suas idéias e energias. Não se prendem a detalhes e raramente tomam decisões importantes sem consultar outras pessoas. Elas irradiam o otimismo e a energia ilimitada de uma criança de cinco anos, independente da idade que têm. Por trás de tudo que fazem há uma filosofia de vida, uns conjuntos de princípios básicos dos quais não abrem mão.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem o desejo sincero de conhecer a verdade e ouvem diversos pontos de vista, nem que seja para aprender com eles. Possuem opiniões abrangentes e ambições definidas, dotadas de autoconfiança e autonomia, permanecem concentrados em seus objetivos. Mesmo que as companheiras não estejam tão empolgada com um projeto, são capazes de entusiasmá-las. 

ANJO DO DIA - 44º ANJO: IELEHIAH - (leia-se IÊLÊRRÍAR)- Das 14:20 às 14:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Dá fama e honra. O protegido deste anjo é esclarecido e nos seus negócios será um vencedor. É querido no ambiente profissional e justo, sabendo que todos devem ter chances e mostrar suas capacidades e mostrar que com trabalho se pode conquistar os sonhos.

 

“Se você pensar que pode ou que não pode, de qualquer forma, você estará certo.”

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: acompanhe de perto seu empreendimento ou sua atividade para não ficar para trás em relação aos concorrentes.  A: desentendimentos passageiros no romance.  S: contenha seus nervos. 062 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: aja conforme seus planos e não se deixe levar pela ansiedade. A: troca de olhares estará alegrando seu coração e aumentando sua auto-estima.  S: controle seu colesterol. 358 – prata. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: boa disposição para organizar seu ambiente profissional e se livrar do que não é mais necessário.  A: harmonia na sua vida conjugal e familiar.  S: coma alimentos ricos em fibras. 945 – turquesa.  

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: aceite os elogios que recebe de coração e transforme-os em incentivo para seguir.  A: você precisará do contato com os filhos.  S: evite comer frituras. 097 – creme. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: evite firmar compromissos ou assinar documentos, pois poderá ser surpreendido por mudanças imprevistas.  A: dedique mais tempo à família.  S: boa. 271 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: bom dia para tentar acordos a fim de saldar dívidas antigas.  A: um novo amigo muito especial poderá surgir. S: evite lugares agitados e fazer noitadas. 916 – laranja. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: não se decepcione quando não ouvirem uma idéia sua, aguarde um momento mais propício.  A: um pequeno aborrecimento familiar será resolvido.  S: descanse mais. 501 – mostarda. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: o fluxo lento dos acontecimentos estará lhe gerando insegurança.  A: não envolva amizades com dinheiro, pois poderá perder os dois.  S: normal. 182 – verde claro. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: boa agilidade na resolução de questões burocráticas que se arrastavam e impediam o avanço de projetos.  A: não deixe seus sentimentos escondidos.  S: proteja-se de resfriados. 453 – marrom.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: confie mais em si e acredite na sua capacidade.  A: poderá conhecer alguém muito especial.  S: alimente-se com moderação. 247 – cinza. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável.  - T: uma quantia considerada perdida poderá ser recuperada em negociações comerciais.  A: sentirá necessidade de carinho e atenção.  S: beba bastante líquidos. 825 – bege. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: dia sem contratempos, poderá resolver seus assuntos profissionais sem atropelos. A: não ultrapasse os limites.  S: abandone o cigarro  e evite a cafeína. 794 – caramelo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: