Selected a language:

Aniversariante do dia: 4 DE NOVEMBRO, 5º DIA DA LUA MINGUANTE

POR  PROF. NATHANAEL

AS MULHERES nascidas neste dia têm inteligência brilhante, facilidade para expressar suas ideias, boa aparência, charme e riqueza de personalidade, tornando-se atraentes quando conversam. Suas palavras e seus atos são extremamente estimulantes e em sua família e círculo social tendem a ser valorizados. São atraídas para dentro de um emaranhado de teias tecidas por colegas e amigas, e confiam em seu toque mágico para ajudá-las a desembaraçar seus problemas.

OS HOMENS nascidos neste dia são sinceros e envolventes, são bastante enérgicos, dotados de talento para a persuasão, porém hábeis em ignorar e proteger-se das críticas dirigidas a eles. Acreditam que mais cedo ou mais tarde convencerão os outros de seus pontos de vista, alcançando aquilo que tanto desejam. Sua rapidez para participar de conversas e situações sociais maximiza suas oportunidades românticas, e seu coração terno ajudar-lhe-á a preservar sua companheira.

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH - (leia-se LAUVIAR) 4:20 às 4:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é evocado contra as fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Quem recebe a influência deste anjo é leal, e de coração puro.  Conquista uma vida financeira estável, pois é uma pessoa de muito sucesso.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: