Selected a language:

Aniversariante do dia: 29 DE OUTUBRO, 6º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são de temperamento alegre, espírito vivo, ponderadas e meticulosas. Estão sempre apresentando novas ideias de trabalho, pensam rapidamente em uma maneira de fazer algo de um jeito melhor, não importa se intelectuais ou operárias tendem a ser lógicas e racionais, em demasia. No trabalho ou em casa, qualquer pessoa que tentar ser ditatorial com elas, enfrentará alguém pronto para discutir e não colaborar.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são enérgicos, fortes e cheios de ambição. Sabem usar o dinheiro e o poder para conseguir o que desejam. Seus planos são cuidadosamente planejados e ponderados, essa tendência a estarem preparados, juntamente com suas qualidades sociais é responsável por seu sucesso. Embora cultive seus planos em segredo, seus métodos são honestos e corretos. Amigos mantêm-se perto deles porque os mecanismos da sua mente os fascinam e porque jamais desejariam ser seus inimigos.

 

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01:20 a 01:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Evoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Quem tem este anjo como protetor possui força espiritual muito forte, muito equilíbrio interior, é justo. Tem facilidades de aprender idiomas. 

Incenso do dia: Camomila. Frase do dia: Compreender que tudo vem para o nosso bem é a melhor maneira de evitar sofrimentos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: