Selected a language:

Aniversariante do dia: 3 DE NOVEMBRO, 4º DIA DA LUA MINGUANTE

POR  PROF. NATHANAEL

 

AS MULHERES nascidas neste dia são grandes lutadoras, possuem vigor e resistência para aguentarem as difíceis batalhas da vida. São extremamente competitivas e esforçadas, quando não estão contestando os outros, estão lutando pelas próprias realizações e objetivos pessoais, mas não gostam e não sabem perder. A insatisfação é o seu estado natural, e organizar as coisas no trabalho, em casa e na sociedade é sua missão. 

OS HOMENS nascidos neste dia não gostam de fazer nada correndo, podendo dar aos outros a impressão de estarem adiando uma decisão, mas na verdade permanecem concentrados, aguardando o momento exato de agir. São charmosos, simpáticos, extrovertidos e fazem rapidamente amizade com outras pessoas. São grandes anfitriões; amigos e familiares se congregam em sua casa, deleitando-se com sua hospitalidade e o clima alegre de sua casa.

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH - (leia-se ALÁDIAR) 4:00 às 4:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Quem é influenciado por ele tem felicidade nos negócios, dedicação na família, tem um coração cheio de bondade e compreensão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: