Selected a language:

Horóscopo dos aniversariantes de hoje: O Astral dos nascidos nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro

Horóscopo do Bemzen - de 27 a 31 de outubro
 
Por Prof. Nathanael
 
PARA 27 DE OUTUBRO DOMINGO 2019 
7 DIA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia têm personalidade dinâmica e impulsiva. Manifesta seus sentimentos ardentes na alegre disposição de um espírito que adora diversão até a intensidade de uma paixão. Causam a impressão de confiança sólida como uma rocha, podendo ser boas confidentes e ótimas conselheiras. Seus originais pontos de vista acerca de questões políticas e sociais transformam-na numa animada e interessante companheira e atrai parceiros com uma queda pelo não convencional.
OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos, direcionam sua energia para fora, desenvolvendo e incentivando amigos e sócios, bem como melhorando construtivamente seu ambiente agindo com generosidade e lealdade. Têm grande energia criativa que anima seu trabalho e as pessoas ao seu redor. Você utiliza o seu bem humorado desinteresse para ajudar colegas e amigos a adquirirem uma visão melhor em relação aos seus problemas, assim como para encantar praticamente todos aqueles que entram em contato com você.
ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00h40min à 01h
HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS
Esse anjo é invocado para toda a adversidade, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos. Ajuda nas dificuldades, é amante da verdade e da justiça.
 
FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Podes cortar todas as flores mas não podes impedir a Primavera de aparecer. Pablo Neruda.
 
 
PARA 28 DE OUTUBRO SEGUNDA-FEIRA 2019
SEGUNDA-FEIRA 2019
AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, bonitas, simpáticas e generosas. Exigem padrão muito elevado nas relações pessoais e nas amizades, mas são sensíveis. Sabem investir e economizar, são boas em lidar com dinheiro e concentram-se em construir uma base financeira sólida para si e seus familiares.  Antes de começarem qualquer atividade, sentem necessidade de um profundo processo de preparação e, muitas vezes, são juízes muito duros dos defeitos e limitações alheias.
OS HOMENS nascidos neste dia são audazes, dinâmicos, muito inteligentes e inclinados a trabalhar em atividades voltadas ao público. Seus esforços podem chegar a extremos quando ficam ansiosos com relação a prazos, pontualidade e manutenção de controle e ordem de seu trabalho, são pontuais. Você é movido por um desejo insaciável de explorar novas idéias e por conhecer novas pessoas. Amigos se entretêm com seu desfile de caprichos passageiros e ocasionalmente são arrebatados por seu entusiasmo por eles. 
ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01h à 01h20min
HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS
Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e aflições da alma.
FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Um pouco de perfume sempre fica na mão de quem oferece flores. Provérbio Chinês.
 
PARA 29 DE OUTUBRO TERÇA-FEIRA 2019 
2 DIA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia são de temperamento alegre, espírito vivo, ponderadas e meticulosas. Estão sempre apresentando novas ideias de trabalho, pensam rapidamente em uma maneira de fazer algo de um jeito melhor, não importa se intelectuais ou operárias tendem a ser lógicas e racionais, em demasia. No trabalho ou em casa, qualquer pessoa que tentar ser ditatorial com você, enfrentará alguém pronto para discutir e não colaborar.
OS HOMENS nascidos neste dia são enérgicos, fortes e cheios de ambição. Sabem usar o dinheiro e o poder para conseguir o que desejam. Seus planos são cuidadosamente planejados e ponderados, essa tendência a estarem preparados, juntamente com suas qualidades sociais é responsável por seu sucesso. Embora cultive seus planos em segredo, seus métodos são honestos e corretos. Amigos mantêm-se perto de você porque os mecanismos da sua mente os fascinam e porque jamais desejariam ser seus inimigos.
ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01h20min à 01h40min
HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS
Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais, o conhecimento oculto. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Dá paz nos relacionamentos.
 
FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Não se cubra de razão, se cubra de amor. 
 
 
PARA 30 DE OUTUBRO QUARTA-FEIRA 2019 
3 DIA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande força de vontade, podendo ser boas administradoras com talento para mandar os outros, em geral são muito talentosas. Além de sua perícia, têm a capacidade de atrair pessoas para seus projetos e mantê-las interessada e motivada. Extremamente determinadas, não se apavoram diante de crises e obstáculos. Elas acreditam, e fazem os outros acreditarem, que mesmo os problemas mais graves sempre têm solução. 
OS HOMENS nascidos neste dia são difíceis de confiar em alguém, mesmo as pessoas a quem amam, conservam sempre em segredo seus planos. Com freqüência iniciam projetos, também são capazes de se adaptar ao sistema ou á forma de trabalhar de outra pessoa, possuem a capacidade rara de dar e receber. O projeto pessoal ou profissional que conquistar sua imaginação irá monopolizar o seu tempo, frequentemente fazendo com que você negligencie outras áreas da vida. 
ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01h40min às 02h
HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS
Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Atrai o amor, a fama, a riqueza, faz brotar as vocações interiores.
 
FRASE DO DIA DO BEMZEN:  O impossível é só questão de opinião. 
 
 
 
PARA 31 DE OUTUBRO QUINTA-FEIRA 2019
4 DIA LUA NOVA 
AS MULHERES nascidas neste dia são observadoras meticulosas e realizadoras detalhistas. Sua capacidade de concentrar toda sua energia permite-lhes derrubar os obstáculos surgidos em seu caminho, tornando-as adversárias formidáveis. Nas relações pessoais são sensíveis, carinhosas e protetoras. Como amiga, é simpática e oferece seu apoio, tanto disposto a falar quanto em ouvir; adora entrar no carro e seguir - para qualquer direção. 
OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de uma mente guerreira, mas só atacam quando provocados. Riscos calculados podem atraí-los, mas não são de forma alguma imprudentes. São determinados em seus esforços, dão o máximo de si quando acreditam em um ideal ou em uma pessoa. Novos lugares e novas experiências energizam você. No amor, sua natureza não competitiva e abertamente afetuosa possibilita uma harmonia genuína, mas você assume uma posição firme quando a situação requer tal atitude.
ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) - 02h às 02h20min
HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS
Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho.
 
FRASE DO DIA DO BEMZEN:  a simplicidade é o topo da luxúria.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: