Selected a language:

Aniversariante do dia: 25 DE NOVEMBRO-DOMINGO, 2º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes e talentosas. Trabalham muito e acabam tornando-se indispensáveis aos que confiam nelas. Têm dificuldade de mudar de atividade, flexibilizar o estilo de vida ou até se aposentar. São generosas e não hesitam em compartilhar sua sorte com quem precisa. Analisam suas emoções com a mesma intensidade que se dedicam aos seus esforços intelectuais. Amigos podem considerá-las intimidante e agressivas acerca dos assuntos mais triviais, porém sua capacidade de rir delas mesmas conquista-os sempre. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos e produtivos. Na carreira colocam a qualidade em primeiro lugar, o poder em segundo e o dinheiro em terceiro. Quando voltam sua atenção para uma tarefa importante, nenhum detalhe escapa do seu exame e eles se dispõe a gastar o tempo que for necessário para completar seu projeto com perfeição. Mas não importa quão enérgico sejam no trabalho diário, nas relações pessoais revelam uma personalidade sensível, atenciosa e tranquila. 

 

ANJO DO DIA -  32º ANJO: VASARIAH - (leia-se VASSARIAR) 11:20 as 11:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   DOMINAÇÕES

Este anjo é evocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias, inimigos, fortalece a memória e ajuda a expressão em público.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: