Selected a language:

Aniversariante do dia: 30 DE OUTUBRO, 7º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande força de vontade, podendo ser boas administradoras com talento para comandar outros, em geral são muito talentosas. Além de sua perícia, têm a capacidade de atrair pessoas para seus projetos e mantê-las interessada e motivada. Extremamente determinadas, não se apavoram diante de crises e obstáculos. Elas acreditam, e fazem os outros acreditarem, que mesmo os problemas mais graves sempre têm solução. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são difíceis de confiar em alguém, mesmo as pessoas a quem amam, conservam sempre em segredo seus planos. Com frequência iniciam projetos, também são capazes de se adaptar ao sistema ou a forma de trabalhar de outra pessoa, possuem a capacidade rara de dar e receber. O projeto pessoal ou profissional que conquistar sua imaginação irá monopolizar o seu tempo, frequentemente fazendo com que eles negligenciem outras áreas da vida. 

 

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01:40 ás 02:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é evocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Quem tem este anjo como influência gosta de ajudar quem lhe pede ajuda, e mesmo se sentindo sem forças para vencer os obstáculos da vida, ainda encontra forças para renascer.

Incenso do dia: Canela. Frase do dia: A esperança mobiliza as forças do espírito e põem em você os benefícios de que precisa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: