Selected a language:

30 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Eric Clapton - Músico

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* LUA NOVA – 15h46min.

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente atrevidas e determinadas. Possuem intenso desejo de vencer obstáculos, usam todos os seus esforços para atingir seus objetivos e cumprirem seus compromissos. Em volta da casa ou do seu local de trabalho, estabelecem sua própria agenda e criam um ambiente pessoal que alimenta suas necessidades criativas. Preocupam-se com sua imagem, pois levam a sério o que os outros pensam a seu respeito.  

OS HOMENS nascidos neste dia se dão melhor como autônomos, pois como empregados provavelmente entrariam em conflito com o chefe ou com colegas. A liberdade em mapear seu próprio caminho é essencial para eles. Amigos e parceiras românticas podem considerá-los egoístas, mas não são. Possuem visão clara do que desejam fazer, tem inspiração para adquirir domínio nas habilidades técnicas exigidas para realizarem o trabalho e serem reconhecidos. 

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) – 03h20min às 03h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas. Quem recebe a influência deste anjo é leal e de coração puro.  Conquista uma vida financeira estável, pois é uma pessoa de muito sucesso.

 

“O verdadeiro significado do amor não brota da cabeça, ele transborda pelo coração.”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: não valorize atitudes antipáticas de algumas pessoas para você. A: cobranças da pessoa amada estão lhe sobrecarregando.  S: evite o excesso de café. 986 – branca. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: use o bom senso e não se deixe envolver por pessoas maldosas em suas atividades.  A: clima de harmonia no relacionamento com os familiares.  S: cuide de seus dentes. 027 – verde claro. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: o maior problema que deverá enfrentar será a indecisão diante de questões que exigem rapidez.  A: não deixe de procurar a pessoa amada. S: não abuse de alimentos gordurosos. 843 – prata. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: a resolução de questões financeiras lhe tranquilizarão para que você se concentre em atividades mais importantes. A: dê o primeiro passo para uma reconciliação amorosa.  S: estável. 835 – dourada. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: dê andamento a uma atividade extra que promete lhe trazer melhorias financeiras.  A: deixe suas emoções falarem mais alto quando investir em quem ama. S: cuide de seu cabelo. 729 – azul marinho. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 - calmo - T: o momento pede para que você escute a sua intuição ao traçar novas direções em suas atividades. A: aproveite o dia para passear com a pessoa amada.  S: regular. 920 – rosa.   

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: deixe o orgulho de lado e aceite ajuda em questões nas quais você ainda não tem experiência. A: olhe para frente e recupere-se de um tombo na sua relação.  S: estável. 917 – turquesa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: dia favorável para realizar tarefas rotineiras. Evite mudanças e inovações. A: momentos de ansiedade e tensão causam dúvida no romance.  S: controle seus nervos. 567 – cinza. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – ótimo - T: momento muito bom e indicado para a assinatura de documentos. A: curta o aconchego do seu lar. S: cuide de seu colesterol. 283 – marfim.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: a falta de diálogo poderá atrapalhar suas atividades.  A: uma correspondência trará alegrias para aqueles que sentem saudades de alguém. S: faça refeições equilibradas. 416 – amarela.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: as atividades estarão mais favorecidas hoje, A: dia protegido para projetos a dois.  S: proteja-se de resfriados. 368 – grená. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: faça planos detalhados para que os objetivos deste dia possam ser realizados.  A: faça tudo que lhe der prazer e divirta-se com responsabilidade.  S: razoável. 341 – bordô.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: