Selected a language:

Aniversariante do dia: 20 DE OUTUBRO, 5º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia sabem muito bem o que está na moda ou não, estão sempre bem informadas de todos os assuntos. Podem ver-se em conflito com os padrões sociais vigentes devido ao desejo de serem aceitas. Têm um cérebro que trabalha muito em busca de melhores condições financeiras. É a primeira a oferecer-se para um trabalho em grupo, mas a abordagem democrática não aflora o que há de melhor em você e, em pouco tempo, você assume o papel, principal.

OS HOMENS nascidos neste dia são de caráter íntegro. Sua capacidade racional é muito desenvolvida juntamente com o controle emocional. Têm um bom tino para lidar com dinheiro e finanças, sendo bons administradores. Uma das principais razões de seu sucesso é a objetividade de seus planejamentos. Uma vez na liderança, seu sentido inato de justiça transforma-o num líder imparcial. Amigos toleram essa atitude, especialmente porque você sabe conduzir bem as coisas - e de maneira divertida.

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) - 22:40 ás 23:00

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Quem nasce influenciado por ele, possui vigor, temperamento e sabe que tem um compromisso com sua família. É intuitivo e sabe ver a semelhança entre coisas diferentes, e não é materialista. 

 

Incenso do dia: sândalo amarelo. Frase do dia: Infeliz daquele que se deixa levar pelas coisas muito fáceis.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: