Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de janeiro

Horóscopo Bemzen de 13 a 19 de janeiro

Por Prof. Nathanael

 

PARA 13 DE JANEIRO 2020 SEGUNDA-FEIRA

4 DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia são ponderadas, sérias, cônscias de seus interesses e vivazes, otimistas, sempre ricas de ideias e projetos. Seu senso confiante de otimismo lhes proporciona grandes chances de alcançar o sucesso na carreira profissional principalmente em atividades como no comércio. Quando conseguem direcionar sua necessidade de afirmação apenas para a atividade profissional, se transformam em pessoas extremamente agradáveis, donas de um humor fino e inconfundível.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de organização, bom humor, desejo de progredir pelo próprio esforço, mas também de utilizar ao máximo seus conhecimentos e amizades. Preocupam-se em aumentar sua segurança e lutam muito para tingir uma posição de destaque, poder, segurança e autoridade. Você é um realizador: faz parecer com que tudo seja fácil. Calmamente calcula o que será preciso para alcançar suas metas e sem esforço transpõe todos os obstáculos em seu caminho.

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - Das 3h20min às 3h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir a continuar sempre em frente.  Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Amar é: sofrer, calar, resignar, para não ferir a pessoa amada.

 

PARA 14 DE JANEIRO 2020 TERÇA-FEIRA

5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de feminilidade e grande poder de sedução. São praticamente incapazes de mudar de ideia uma vez que estejam decididas. Podem ser teimosas, sobretudo quando suas emoções ou sentimentos estão envolvidos, não desistem de seus planos tão facilmente. Seus afetos são profundos e não complicados pelo ciúme, seu companheiro ideal será aquele que não equacione paixão com possessividade.

OS HOMENS nascidos neste dia têm a franqueza como uma das características principais de seu temperamento, bem como generosidade, espontaneidade e teimosia. Não hesitam em seguir o que acreditam ser o rumo certo, mesmo que isso implique ir contra as regras estabelecidas pela sociedade. Seu olhar preciso e mente tranquila transformam-no num promotor da paz, encontrando soluções que podem unir colegas rivais, amigos afastados ou parentes que se desentenderam; o bom humor e os bons modos fazem de você uma companhia solicitada.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) - Das 3h40min às 04h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Favorece a reconciliação e o cumprimento das promessas. Faz nascer a fé e religiosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza oferece ao ser humano.

 

PARA 15 DE JANEIRO 2020 QUARTA-FEIRA

6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem temperamento introvertido, pouco expansivo, porém bastante ativo. Enfrentam situações perigosas, pois oferecem uma oportunidade de vencer grandes adversidades, ou morrer tentando. Tem consciência de seu poder, e, portanto testam-no contra resistências e obstáculos. Desde que receba os créditos, se contenta em contribuir com suas ideias inovadoras para qualquer coisa. 

OS HOMENS nascidos neste dia são possuidores de uma invencível moral, feita em sua maior parte, de tenacidade e respeito. Tendem a expressar sua revolta sempre que veem alguma injustiça e estão, sempre prontos para lutar contra qualquer forma de opressão ou intolerância que encontrem no seu caminho.  Embora seja um companheiro amoroso e um amigo afetuoso, frequentemente se encontrará desejoso de que as outras pessoas o elogiem mais prontamente pelos seus bons feitos - ou simplesmente por ser você. 

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH (leia-se ALÁDÍAR) - Das 04h às 4h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória, dá vida longa.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O coração tem que estar sempre aberto, pra ter quem se ama por perto.

 

PARA 16 DE JANEIRO 2020 QUINTA-FEIRA 

7 DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem todos os atrativos femininos, capricho, a graça, a fantasia, gênio alegre e queda pelo luxo. A satisfação é o seu objetivo, seja de natureza pessoal, social ou até universal. Buscam a realização, que muitas vezes é a conclusão metódica e ordenada de seus esforços. Resista à tendência de mandar em seu companheiro e tente não abordar todo encontro romântico como uma cena a ser dirigida por você.

OS HOMENS nascidos neste dia são esforçados e necessitam de bem estar e reconhecimento, como uma espécie de aparato de segurança ou de reforço do ego. São talhados para trabalhos onde possam realizar tarefas com prazo determinado, em vez de carreiras com grande quantidade de instabilidade. Você é o profissional perfeito, aplica-se ativamente até que seus projetos sejam concluídos com sucesso. Sua capacidade de organização é uma qualidade, mas não permita que ela obstrua seus talentos. 

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 04h20min às 4h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O coração tem razões, que a própria razão desconhece.

 

 

PARA 17 DE JANEIRO 2020 SEXTA-FEIRA

LUA MINGUANTE 9H58

OS HOMENS nascidos neste dia são muito francos, isto devido ao fato de terem seus objetivos muito claros e uma ideia firme do que desejam realizar. São capazes de avaliar suas chances de sucesso de maneira eficaz, com base em experiências passadas. São dotados de feroz ambição na vida profissional. Caso se senta inseguro no amor, você pode fingir estar infeliz a fim de testar sua companheira. Mas, se encontrar uma companheira que o faça sentir segurança, sua devoção será para o resto da vida.

AS MULHERES nascidas neste dia não pedem permissão para serem o que são, tendem a desvencilhar-se das inibições que impedem as pessoas comuns de expressarem seus talentos e o lado mais dinâmico de sua natureza. Apaixona-se com facilidade e entregam-se de corpo e alma nos seus relacionamentos. Um trabalho voluntário permitirá que você lute por causas dignas e ao mesmo tempo, a ajudará a criar relacionamentos de colaboração.  

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH (leia-se RARRÁIAR) - Das 04h40min às 05h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio, estimula a espiritualidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Sonhar é preciso e não é proibido; é necessário acreditar em nossos sonhos para realizá-los.

 

PARA 18 DE JANEIRO 2020 SÁBADO

2 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande capacidade para o estudo e escolherão uma profissão liberal, mas acabarão lutando no terreno reservado aos homens e conquistarão seu espaço. Muitas pessoas irão querer atrelar-se à sua estrela; suas ideias visionárias e ilimitado potencial atraem pessoas para você como um imã.  Não gostam de levar a vida a sério e exigem boa dose de emoção e aventura para manterem-se estimuladas. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito crítico, possuem inteligência vivaz. São muito esforçados no trabalho e cedo alcançarão uma posição de destaque. Podem ser censurados de vez em quando por serem ingênuos, mas não poderão ser chamados de interesseiros, avarentos ou oportunistas. Sua combinação de astúcia e imaginação podem conduzir a alturas inimagináveis por espíritos menos visionários. 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL (leia-se IÊZALÉL) - Das 05h às 05h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O desespero é o caminho mais longo para se chegar à vitória.

 

 

PARA O DIA 19 DE JANEIRO 2020 DOMINGO 

3 DIA LUA MINGUANTE 

OS HOMENS nascidos neste dia são amáveis, divertidos, honestos e esforçados. Dedicam grande parte de seu tempo à vida profissional, são batalhadores e estão sempre em busca de sucesso e reconhecimento profissional. Sentem-se obrigados a fazer divisão rigorosa entre seu trabalho criativo e a vida privada.  Possuem um imenso respeito ao mundo do pensamento e, pela sua capacidade criativa, são exemplos vivos de que nunca existiu e jamais existirá um ser humano igual ao outro.

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de vivacidade, inteligência, generosidade e vaidade. São reconhecidas como pessoas que não apenas defendem suas opiniões, mas que através de seu magnetismo pessoal levam os outros a aceitarem suas opiniões com relação ao paladar e a política, até a moral e a arte. Vivem a vida em um nível profundo e intenso. Evite que suas tendências obsessivas conduzam-na a padrões destrutivos. 

ANJO DO DIA - 14º ANJO: MEBAHEL - (leia-se MÊBARRÉL) -   Das 05h20min às 05h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Anjo da justiça e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Protege os fracos, governa a justiça, a liberdade. Livra das calúnias e da opressão.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O amor é capaz de calar palavras, quebrar convenções, rasgar horizontes, buscar emoções.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: