Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de fevereiro

Horóscopo Bemzen de 18 a 22 de fevereiro de 20

Por Prof. Nathanael

 

 

 

PARA 18 DE FEVEREIRO 2020 TERÇA-FEIRA 

4 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia animam o ambiente com suas ideias e energias. Não se prendem a detalhes e raramente tomam decisões importantes sem consultar outras pessoas. Você irradia o otimismo e a energia. Por trás de tudo que fazem há uma filosofia de vida, uns conjuntos de princípios básicos dos quais não abrem mão.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem o desejo sincero de conhecer a verdade e ouvem diversos pontos de vista, nem que seja para aprender com eles. Possuem opiniões abrangentes e ambições definidas. Dotadas de autoconfiança e autonomia, permanecem concentrados em seus objetivos. Mesmo que sua companheira não esteja tão empolgada com um projeto, geralmente você é capaz de entusiasmá-la. 

 

ANJO DO DIA - 44º ANJO: YELAIAH - (leia-se IÊLÊRRÍAR) - Das 14:20 às 14:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Favorece as viagens, os magistrados, os processos e empreendimentos. Dá fama e honra.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Raras vezes dá frutos amargos uma educação doce. 

  

 

 

PARA 19 DE FEVEREIRO 2020 QUARTA-FEIRA

5 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem bastante imaginação, são inteligentes e demonstram forte interesse pelo misticismo. Seu lado mais excêntrico pode manifestar-se no gosto por viagens, aventuras e romances. São talentosas, batalhadoras e otimistas, perseguem objetivos distantes e difíceis de alcançar. Na juventude, atraía-se por companheiros que seus pais acertadamente consideravam como más influências; com a maturidade, é mais provável que você divida seu tempo com aqueles que compartilham do seu espírito aventureiro sem ser prejudiciais ao seu bem-estar.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são bons companheiros de equipe. Grande parte de seu sucesso deve-se à sua percepção e consciência, na avaliação de forças e fraquezas e no reconhecimento de seus potenciais. Têm capacidade de assumir cargos de comando e liderança, pois são resolutos, confiáveis e corajosos. Você, em pouco tempo, faz seu nome onde quer que vá, mas se estiver ligado a um líder ou um perdedor depende da sua habilidade em carregar a sua parte do fardo. 

 

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h00min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O primeiro dever consiste em amar a si mesmo.

 

 

PARA 20 DE FEVEREIRO 2020 QUINTA-FEIRA

6 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espontaneidade de sentimentos e demonstram sua bondade colocando seus talentos a serviço do bem comum. Desejam ser levadas a sério e imprimem sua marca em tudo o que realizam, seja em seu negócio, seus esforços criativos ou suas responsabilidades familiares. Você ensina àqueles ao seu redor a não confiar na aparência ou no charme, mas a fundamentarem suas qualidades naturais em uma educação sólida.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, emotivos e sensíveis a críticas e todo tipo de negatividade dirigida a eles. Mostram uma enorme vontade de vencer e obter sucesso profissional. Seu entusiasmo e sua autoconfiança são tão intensos que, com frequência, dedicam-se mais do que deveriam. Você é aquela rara combinação de músculos e cérebro. Seu rosto e sua forma podem ser sua sorte, mas seu intelecto faz com que se sobressaia em sua carreira, em casa e no cenário social.

 

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15h00min às 15h20min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. Ajuda a encontrar pessoas e objetos desaparecidos através dos sonhos. Dá ideias inovadoras.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A felicidade é composta de pequenos prazeres. 

 

PARA 21 DE FEVEREIRO 2020 SEXTA-FEIRA

7 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande intuição para os negócios financeiros, de inteligência e raciocínio rápido. São eternas estudantes e estão sempre buscando uma forma de aperfeiçoarem o que fazem. No amor demonstram dureza e dificilmente cedem aos encantos masculinos. Você é uma fortaleza para sua família e amigos e os ensina a suportar pressões através do respeito ao seu próprio julgamento.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são realistas e práticos. São homens difíceis de se deixar iludir com palavras doces. Sabem o que desejam e estão sempre decididos a alcançar seus objetivos. Gostam de desafios e estão sujeitos a sofrer se ficarem parados em um emprego regular ou uma rotina estagnada. Você se dará melhor procurando uma companheira que admire sua dominadora presença e seja segura o suficiente para encorajá-lo e apoiá-lo. 

 

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15:20 às 15:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Evite fazer aquilo que possa atrair inveja.

 

PARA 22 DE FEVEREIRO 2020 SÁBADO

8 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são bastante intuitivas, corajosas, cheias de espírito e força de vontade. Sua chance de conquistar o sucesso encontra-se no desenvolvimento de atividades voltadas ao público feminino. Entre elas venda de cosméticos ou revistas com dicas de beleza e comportamento. Desde pequena você era uma promessa viva e, na maior parte das vezes, cumpriu esta previsão.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem uma imaginação muito fértil, senso democrático, perspicácia e criatividade no cumprimento de suas tarefas. Possuem capacidade para exercer autoridade num cargo de chefia, ou liderança política, sendo capazes de exigir grandes sacrifícios de seus colegas ou empregados.  A fé que dirige seus atos. Pode fazer deles líderes carismáticos que inspiram um grande número de seguidores. 

 

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL - (leia-se MIRRAÉL) - Das 15:40 às 16:00

 

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Favorece a paz conjugal e o amor. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não fales da tua sorte a um homem mais desgraçado do que tu.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: