Selected a language:

28 de dezembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Giulia Gam - Atriz

Sienna Miller - Atriz

Wanessa - Cantora

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

* LUA CRESCENTE – 15h32min

AS MULHERES nascidas neste dia imbuem seus esforços com energia e o fazem de maneira elegante. Sua sofisticação está fundada na segurança absoluta de quem são e do que são capazes de realizar. Constroem sua vida com a estabilidade necessária para assumirem uma carreira e por fim uma família. Impressionam as pessoas com sua abordagem sensata e sentido claro de direção. Esta firmeza auxilia em questões particulares e profissionais, mas tenha cuidado para que sua característica independente não afaste familiares ou colegas de trabalho.

OS HOMENS nascidos neste dia são trabalhadores infatigáveis. Sérios no que fazem, recusam-se a se deixar desviar por passatempos, embora gostem de se divertir, sabem quando dar um basta. Têm energia em abundância, mas precisam concentrar-se num único objetivo para realizar seus projetos com sucesso. Raramente se entregam a flertes inconsequentes, mas sabiamente tentam equilibrar a sua própria natureza séria buscando calor e aventura em romances.

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH - (leia-se DÁMABÍAR) 22:20 ás 22:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. Confere magnetismo e protege do mal.

 

 

“Seja pacífico. Ninguém gosta de pessoas violentas. A vitória pede paz para se estabelecer”.

 

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: não deixe que influências de terceiros atrapalhem o andamento de seu dia.  A: tire algumas horas para meditar.  S: visite seu dentista regularmente. 640 – marrom.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: controle mais seus gastos e não fique confiando somente na sua sorte.  A: não crie atritos com a pessoa amada sem motivos.   S: beba bastante liquido. 886 – azul 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T:  tenha cuidado para não ser enganado em falsos negócios ou proposta de emprego.  A: a vida amorosa estará cheia de boas energias.   S: Abandone o cigarro. 280 – cinza. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: chances de conquistar a posição profissional que tanto desejava. A: você estará aberto a novas experiências amorosas.  S: exercite-se ao ar livre. 763 – cores claras. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: você estará bastante equilibrado e com disposição. Aproveite para fazer novos contatos de trabalho.  A: o dia está indicado para fazer autoanálise e cuidar do espírito. S: boa. 403 – rosa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: interesse e amizade facilitando bastante o convívio com os colegas e cooperando no trabalho.  A: seja tolerante com seu amor e com os familiares. S: boa. 317 – vermelha. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: Tenha cuidado para não passar por cima dos colegas.  A: bom dia para curtir a vida a dois com programas diferentes. S: faça uma dieta equilibrada. 536 – mostarda. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: suas ideias e as atividades profissionais estarão favorecidas. A: os momentos de intimidade e aconchego estarão garantidos. S: coma mais verduras e frutas. 761 – dourada. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: as energias estarão concentradas no setor profissional. Aproveite para realizar trabalhos pendentes.   A: Dê mais atenção à família.  S: cuide de seu fígado. 815 – verde claro. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: todas as tarefas que exijam inteligência e capacidade de comunicação estarão favorecidas.  A: evite a possessividade e controle mais o seu ciúme. S: normal. 743 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: hoje você estará sendo privilegiado com o poder da palavra. A: você estará atraindo olhares de admiradores.  S: aproveite para cuidar de sua beleza. 952 – bege. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: não acredite em tudo o que disserem, algumas pessoas não estão sendo sinceras. A: aproveite para dialogar com seus filhos. S: autocontrole e disposição. 973 – laranja.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: