Selected a language:

24 de Julho Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Anna Paquin - Atriz

Jennifer Lopez - Cantora 

  

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia dão prova de grande espírito de adaptação e originalidade de ideias. Teimosas e voluntariosas, jamais recuam diante de uma situação difícil. É necessário que aprendam a progredir devagar, dando um passo de cada vez, e a aceitar cada acontecimento como ele se apresenta. Seus colegas e conhecidos as consideram intimamente excêntricas, admiram sua maneira ousada e sentem-se irresistivelmente atraídos.

OS HOMENS nascidos neste dia são orgulhosos e autoritários. Sua inteligência viva e brilhante poderá levá-los a altas posições. Precisam aprender a não atrair tanta atenção para si mesmos e a fazer seu trabalho de maneira confiante, mas reservada. São auto-suficientes e agem com muita determinação. Os problemas aparecem quando crescem num ambiente exageradamente crítico.

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17:40 às 18:00

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público e favorece os governantes.

 

“A humildade tem um significado muito diferente do ato de humilhar-se.”

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: este é um dia favorável para fazer novos planos e até mesmo firmar parcerias.  A: alguém passará a ser importante em sua vida. S: controle seu colesterol. 637 – cobre. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: indicado para iniciar atividade lucrativa, voltada para o público feminino. A: clima de harmonia na vida amorosa.  S: muito boa.  552 – marfim. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – perturbado - T: cuidado, poderá perder uma grande negociação por impaciência. A: evite despejar seus problemas na pessoa amada. S: beba mais água. 043 – bronze.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil -T: não demonstre imaturidade na frente de seus superiores. A: não se envolva em romance clandestino, se quiser preservar seu relacionamento. S: largue o cigarro. 315 – azul celeste. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: fique atento para não se esquecer de nenhum compromisso importante.  A: não assuma aquilo que sabe não poder cumprir.  S: regular.  961 – verde musgo. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: mudanças no ambiente profissional irão lhe favorecer.  A: supere as decepções e siga em frente com quem lhe quer bem. S: evite refeições fora de hora. 329 – creme. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: dia tumultuado em que as coisas parecerão mais difíceis do que são.  A: momento de harmonia para os compromissados. S: boa.  417 – branco. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: seja dinâmico e otimista, mesmo diante dos obstáculos. A: corra atrás de sua paixão sem medo. S: opte por mais frutas e verduras. 803 – dourado. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil -T: modere sua agressividade para não prejudicar seu rendimento e dos colegas. A: período de desentendimentos no romance. S: excelente.  610 – bege.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: concentre-se nas suas obrigações e não terá de se incomodar. A: dê mais atenção para sua paixão.  S: evite alimentos muito gordurosos. 395 – vermelho. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: chances de bom crescimento em suas atividades profissionais.  A: o romance exigirá maior entrosamento e espontaneidade.  S: boa.  276 – mostarda.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil T: procure equilibrar as finanças e não faça nenhum gasto excessivo. A: possibilidade de resolver mal-entendidos no relacionamento. S: controle sua irritação. 692 – rosa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: