Selected a language:

Aniversariante do dia: 9 DE OUTUBRO, 1º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm a capacidade de ver a vida por dentro e o que acontece com os que estão à sua volta com uma visão precisa e crítica. No entanto, agem basicamente pelo coração e não pela razão, revelando uma grande apreciação das qualidades humanas, demonstrando seu carinho e sensibilidade. Sua visão do mundo é alegre e apreciam verdadeiramente a vida. Possuem muitos talentos e talvez sejam necessárias muitas tentativas antes que sejam capazes de descobrir o tipo de trabalho em que poderão utilizá-los.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são sérios, pacientes e obstinados. Donos de uma brilhante inteligência e boa memória, seu espírito criativo lhes ensinará a se sobressair dos momentos de dificuldade financeira. São sentimentais e emotivos, muitas vezes acabam correndo perigo de se deixarem enganar por palavras bonitas. Somente os amigos mais íntimos podem realmente afirmar que os conhecem; sua vida particular está totalmente obstruída para conhecidos. Todavia, não temem a intimidade.

 

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19:00 ás 19:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Quem recebe esta proteção é sincero e diz o que pensa, luta pelos seus sonhos, apoia os desprotegidos, ajudando-lhes a conseguir sucesso, dá valor as pessoas de bem, é corajoso e sincero.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: