Selected a language:

20 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 2º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de físico atraente, simpatia, senso prático e tino para a carreira artística. Sabem que o controle dos gastos pode trazer muitos benefícios e, por isso tendem a ser ponderadas, não só para ganhar dinheiro, mas para fazer boas compras e investimentos inteligentes. Embora sua personalidade exuberante e expansiva possa levar pessoas de fora a presumir que elas são muito emotivas, aqueles que lhes conhecem bem ficam impressionados com suas habilidades diplomáticas, conceituais e analíticas. 

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre preocupados com os interesses do grupo e estão dispostos a fazer qualquer coisa para assegurar o andamento harmonioso dos projetos em que estão envolvidos. São capazes de reconhecer que cometeram erros, aceitando as críticas e corrigindo seus pontos de vista. Há uma grande demanda para suas habilidades, e porque têm dificuldade em dizer não, freqüentemente se vêem envolvidos em mais projetos do que possivelmente são capazes de desenvolver, o que provoca consideravelmente o seu estresse.

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL (leia-se RÊRRAÉL) - Das 12:40 às 13:00

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Quem é guiado por este anjo, é positivo, dedicado à família e fará de tudo para vê-la viver tranqüilamente.

"Se você ama alguma coisa ou alguém , deixe que parta. 

Se voltar é porque é seu , se não é porque jamais seria ."

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: tente organizar o seu dia em função de muitas coisas que terá por fazer no ambiente doméstico.  A: participe mais da vida familiar.  S: boa. 240 – azul celeste. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: planeje com cuidado sua próxima semana, pois muitos compromissos o aguardam.  A: noite perfeita para sair e se divertir.  S: evite alimentos gordurosos.   786 – creme. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – calmo - T: o investimento no lar e na família, será benéfico ao seu bem-estar. A: curta seus filhos, a pessoa amada e pessoas queridas. S: controle seu colesterol.  883 – abóbora.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: sua situação financeira não é das melhores, porém não esmoreça e aguarde boas influências em breve. A: bons e esclarecedores diálogos conjugais.  S: boa. 913 – bordô. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: deixe os problemas de lado, mas esteja pronto para ir à luta em um dia que será corrido.  A: siga suas convicções, mas escute as pessoas queridas.  S: instável.  703 – rosa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: uma reflexão a respeito dos seus últimos atos o levará a corrigir o rumo de suas atitudes. A: indicado para assumir compromisso sério.  S: trate dores nas pernas e pés.  916 – caramelo. 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: você se sentirá melhor e mais forte na medida em que encontrará pessoas que compartilham das mesmas idéias.  A: conte com os familiares.  S: boa. 428 – salmão. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: no seu interior você irá descobrir quais são suas armas e seus pontos fracos para atingir seus objetivos.  A: contará com a compreensão da pessoa amada.  S: boa.  861 – cobre.

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: não deixe o negativismo lhe paralisar, pois as suas atribuições pedirão determinação e perseverança. A: logo vai conseguir conquistar sua paixão. S: vigie seu coração. 615 – mostarda. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: se possível não assuma compromissos na parte da manhã, faça algo que lhe agrade. A: sua mudança de humor confunde que vive com você.  S: tente esquecer preocupações.  843 – branca. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: não abandone boas idéias, ultrapasse seus limites seguindo em frente quando normalmente você voltaria para trás.  A: rever velhos amigos dará grandes alegrias.  S: boa.  452 – dourada. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – calmo - T: bem-estar e sensação de dever cumprido, suas perspectivas são boas. A: paixão e carinho na companhia de alguém especial. S: controle sua alimentação.  173 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: