Selected a language:

Aniversariante do dia: 20 DE SETEMBRO, QUINTO DIA DE LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de físico atraente, simpatia, senso prático e tino para a carreira artística. Sabem que o controle dos gastos pode trazer muitos benefícios e, por isso tendem a ser ponderadas, não só para ganhar dinheiro, mas para fazer boas compras e investimentos inteligentes. Embora sua personalidade exuberante e expansiva possa levar pessoas de fora a presumir que você é toda emoção, aqueles que lhe conhecem bem ficam impressionados com suas habilidades diplomáticas, conceituais e analíticas. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre preocupados com os interesses do grupo e estão dispostos a fazer qualquer coisa para assegurar o andamento harmonioso dos projetos em que estão envolvidos. São capazes de reconhecer que cometeram erros, aceitando as críticas e corrigindo seus pontos de vista. Há uma grande demanda para suas habilidades, e porque tem dificuldade em dizer não, frequentemente se vê envolvido em mais projetos do que possivelmente é capaz de desenvolver, o que provoca consideravelmente o seu estresse.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia possuem beleza, charme e inteligência. Sua personalidade exuberante e extrovertida pode fazer com que as pessoas não acreditem que você é também bastante ordeira e diplomática. Apesar disso, ficará claro o quanto você é organizada, decidida e capaz de grandes conquistas.

 

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL (leia-se RÊRRAÉL) - Das 12h40min às 13h.

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS.

 

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: